Pré-Época 2016/2017

rosmani

Capa do JN:

"Águias resistem a italianos até aos penaltis"

:estrelas: que jogo viram eles?

ntun

Citação de: cristao69 em 27 de Julho de 2016, 16:18

Benfica 5-0 Torino

Espero uma boa exibição.

Hà equipas que compram atè Pelè porque querem ser hi5toria.
Hà equipas que nao precisam disso, porque jà sao lenda.

Em Turim sò o Toro.

gnarly

Citação de: rosmani em 28 de Julho de 2016, 09:29
Capa do JN:

"Águias Adeptos resistem a italianos ao jogo até aos penaltis"

:estrelas: que jogo viram eles?

Fixed.

Aloutre

Venha daí o jogo mais interessante da pré temporada :)

KamikazeSLB

Alguém sabe como está o Braga na pré-época?

meimurpi

Não peço uma vitória, peço que mostrem que trabalham nos treinos. Ficar 90' sem criar perigo é patético.

pedroFM

Sinceramente não vou fazer avaliações individuais nem tirar ilações de ontem. Notava-se uma equipa cansada.

Depois do descanso de Segunda devem ter levado uma boa carga em cima na véspera do jogo. Vamos ter calma...relembrem a pré-época do ano passado.

O site à pouco foi abaixo e não apareceu o meu comentário mas só quero dizer:

As claques representam bem o que NÃO é o BENFICA. Nem ficaram para entrega do troféu e nem foram capazes de puxar uma vez que fosse pelo Torino.

Espero que para o ano estejamos no jogo de apresentação deles.
Já conhecia o Torino, já conhecia toda a história por detrás desta amizade e já gostava deles mas depois de ontem essa ternura pelo clube aumentou.

Acho que vou comprar uma camisola deles.

ntun

Citação de: pedro6969 em 28 de Julho de 2016, 09:37
Sinceramente não vou fazer avaliações individuais nem tirar ilações de ontem. Notava-se uma equipa cansada.

Depois do descanso de Segunda devem ter levado uma boa carga em cima na véspera do jogo. Vamos ter calma...relembrem a pré-época do ano passado.

As claques representam bem o que NÃO é o BENFICA. Nem ficaram para entrega do troféu e nem foram capazes de puxar uma vez que fosse pelo Torino.

Já conhecia o Torino, já conhecia toda a história por detrás desta amizade e já gostava deles mas depois de ontem essa ternura pelo clube aumentou.

Robe di Kappa esta a fazer descontos sobre as camisolas da temporada 15/16.
A terceira camisola è muito "estetica"... :-)

KamikazeSLB

Citação de: pedro6969 em 28 de Julho de 2016, 08:29
Que falta de respeito de cerca de 70% do Estádio. Eu ouvi gente a assbiar opé de mim quando os jogadores deles foram apresentados e os guarda redes entraram para aquecer. Logo ali ficaram apresentados.
Aposto que se perguntassem porque foi o Torino o convidado nem sabiam...

Temos adeptos que só sabem assobiar.

pedroFM

Citação de: ntun em 28 de Julho de 2016, 09:39
Citação de: pedro6969 em 28 de Julho de 2016, 09:37

Robe di Kappa esta a fazer descontos sobre as camisolas da temporada 15/16.
A terceira camisola è muito "estetica"... :-)

Obrigado. Vou já ver isso :D

paulomaia1972

nada preocupante nesta fase, mas que foi um jogo fraquinho, foi.
Espero que o RV comece a despachar gente. Tem começar a trabalhar apenas com os que vai contar na época.

Paulie Gualtieri

jogador novo na pré epoca
joga bem - craque! o maior! titular indiscutível! todos os outros que tinhamos cá são uma merda e são para despachar!
joga mal - paciência! falta de ritmo! adaptação às rotinas!

jogadores que já cá estavam na pré época
são todos uma merda. os novos é que são bons.

pedroFM

Pessoal:

sabem indicar-me um site onde adquirir boas réplicas dos equipamentos do Torino 2015/2016 ou 2016/2017 ?

A Kappa realmente está com desconto mas mesmo assim fica carote.

darkwolf

11 para Lyon

JC; Semedo, Lindelof,Jardel,Grimaldo;Fejsa,Horta,Pizzi, Cervi; Jonas, Mitro.

The Eagle 10

Citação de: ntun em 28 de Julho de 2016, 09:27
Admito nao ter conheçido o jogadores do Benfica, sò o Julio Cesar por ter jogado em Italia.

Acho que no jogaram tao mal como leio aqui, pode ser que foi o Toro que fiz jogar mal o Benfica... somos muito defensivos.

Estou muito contento e honorado pelo jogo, espero possa ser uma recorrença de cada verao.

PS agora posso dizè-lo: è uma vergonha que nunca antes foi pensado esse amigavel, para recordar aquela tragica occasiao que nos une.
PPS Boa sorte para todas as competiçoes
PPPS Forza Toro! Força Benfica!

Muito obrigado adepto do Gran Torino. :)

Espero que consigam chegar um dia de novo ao topo do futebol italiano, Forza Toro, muita sorte nesta temporada.