Alan Kardec

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

estupidez. acabou a carreira

Cuccittini

Errou desportivamente.

Diogo.Cris

Estupidez porquê? Não tem qualidade para voltar para a europa. Penso que fez bem, vai ganhar dinheiro com menos preocupações. Boa sorte.

rosmani

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/07/alan-kardec-e-recebido-com-grande-festa-por-torcedores-chineses.html

O atacante Alan Kardec, ex-São Paulo, desembarcou nesta sexta-feira na China, onde irá defender o Chongqing Lifan. E teve uma recepção de estrela no aeroporto da cidade. Muitos torcedores e jornalistas lotaram o local e se aglomeraram para acompanhar a chegada do brasileiro. Havia até uma faixa do clube já com o rosto do jogador.

- Foi uma recepção muito legal, fiquei muito feliz em receber o carinho dos torcedores na chegada, ainda mais dessa maneira. Foi uma festa impressionante no aeroporto. Agora vou fazer de tudo pra retribuir o carinho deles dentro de campo, com muita entrega - disse ao GloboEsporte.com.

O Chongqing Lifan pagou € 5 milhões (cerca de R$ 18 milhões) por 70% dos direitos de Alan Kardec, que assinou até o fim de 2018 com o clube, atual 12º colocado do Campeonato Chinês.

PedroMartins

Fui aos meus resultados, ver quem marcou o golo do Fafe e apareceu que tinha sido o Alan Kardec hahahaha.

Afinal foi o Alan Júnior x)

Blitzer

A época que agora termina em terras Chinesas foi a 2ª com mais golos em toda a sua carreira.

Marcou 10 golos em 27 jogos !

Para encontrar um registo superior a este, temos de recuar a 2013 quando ainda estava no Palmeiras.

Tudo de bom para ele. :)

Mufete

Era um bom jogador.
Acho que merecia ter tido um pouco mais de espaço aqui no plantel, mas era difícil.

Darkboy

Riverwalk

Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2018, 21:09

AK47! :metal:

Lembro me deste golo como se fosse ontem, ia no comboio na linha de Sintra a ouvir o relato pelo telemóvel e de repente um senhor de idade grita "golo, golo do Benfica" como os relatadores antigos faziam, foda-se que emoção, fechei o punho em gesto de celebração, olhei para ele e sorrimos os dois. Benfica <3

MiguelPalma92

Grande golo e grande jogo em Marselha!

af10

Citação de: Riverwalk em 03 de Maio de 2018, 22:04
Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2018, 21:09

AK47! :metal:

Lembro me deste golo como se fosse ontem, ia no comboio na linha de Sintra a ouvir o relato pelo telemóvel e de repente um senhor de idade grita "golo, golo do Benfica" como os relatadores antigos faziam, foda-se que emoção, fechei o punho em gesto de celebração, olhei para ele e sorrimos os dois. Benfica <3

E eu a ver o jogo no computador do trabalho :winner:

Flavius

Kardec lembra 'raspanetes' de Jesus: «Ó miúdo, o que estás a comer? Estás a comer vento?»

Antigo avançado do Benfica, Alan Kardec chegou ao Estádio da Luz por indicação de Jorge Jesus em 2009, mas a verdade é que, ao contrário de outros nomes, não teve o sucesso que se esperava. Agora no futebol chinês, ao serviço do Chongqing Lifan, o dianteiro lembrou à imprensa brasileira como foi ser comandado pelo atual técnico do Flamengo e assumiu que sofreu na pele a sua exigência.

"O nível de cobrança dele é acima de 100%. Eu tomava tanta 'dura' no Benfica, tanta 'dura'... O português de Portugal, quando falado mais rápido e não estás acostumado, é um pouquinho complicado de entender. Tinha alguns momentos em que eu não entendia nada! Ele falava 'marca aberto' e eu marcava fechado. Fazia tudo ao contrário e tomava tanta 'dura'... Ele falava 'ó miúdo, o que estás a comer? Estás a comer vento?' Era muita 'dura'", lembrou o dianteiro, de 31 anos, ao programa Aqui com Benja, do Fox Sports.

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/kardec-lembra-raspanetes-de-jesus-o-miudo-o-que-estas-a-comer-estas-a-comer-vento

Pancho Lopes 67

O highlight foi o golo em Marselha, mandar a camisola para a vala, e ter de parar o jogo para lhe darem uma nova. Não lhe via muita qualidade para o Benfica.

bmuc79