André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2016, 14:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2016, 14:56
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2016, 14:54
que comentarios surreais. viciados em cromos novos. para entrar o Rafa, quem tem de sair é o Salvio, que n esta em condiçoes fisicas para jogar no Benfica e dificilmente recupera
Já agora, como é que está o Ederson ? E o Ziv vai recuperar em quanto tempo ? Surreal é fazer um comentario sem saber o que se passa com o jogador a não ser aquilo que se lê na CS ou pelo que se vê em campo.

Acho que não é comparável. O Salvio nas 5 épocas que tem de Benfica, em 4 teve lesões graves. Por vezes mais do que uma na mesma época... É claramente um jogador propenso a lesões. Aliás... o joelho já cedeu 3 vezes se não me engano...
O Salvio teve 2 lesões graves nos joelhos..

Tiago1982

Vamos lá a ter calma relativamente ao Carrillo malta, acho que é um dos casos em que o benefício da dúvida é mais que merecido.

Não falamos de  um Leo Kanu ou de um daqueles paraguaios que o Benfica volta e meia contrata.

Falamos de um jogador de créditos firmados que estava a ser um dos melhores, senão o melhor jogador do Sporting na época passada antes de recusar renovar.

Acredito que com tempo e paciência também da nossa parte vai conquistar o seu lugar por mérito no Benfica.

E peço por favor, mesmo que prefiram outros jogadores (o que é perfeitamente legítimo) não comecem já a malhar no Carrillo só porque pode eventualmente tirar minutos aos vossos meninos bonitos. Isso é recorrente neste forúm e é das coisas que mais confusão me faz.

Red2802

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2016, 14:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2016, 14:56
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2016, 14:54
que comentarios surreais. viciados em cromos novos. para entrar o Rafa, quem tem de sair é o Salvio, que n esta em condiçoes fisicas para jogar no Benfica e dificilmente recupera
Já agora, como é que está o Ederson ? E o Ziv vai recuperar em quanto tempo ? Surreal é fazer um comentario sem saber o que se passa com o jogador a não ser aquilo que se lê na CS ou pelo que se vê em campo.

Acho que não é comparável. O Salvio nas 5 épocas que tem de Benfica, em 4 teve lesões graves. Por vezes mais do que uma na mesma época... É claramente um jogador propenso a lesões. Aliás... o joelho já cedeu 3 vezes se não me engano...

O Jorge Costa foi operado três vezes aos joelhos em pouco tempo.
Depois esteve quase 10 anos sem ter lesões.

MasteRed

O que importa e o que se quer saber é, segundo o Sporting houve MMA no balneário entre o Carrillo e o Luisão.

Primeiro, porque não passou em directo o combate e já agora quem ganhou?

Estou chateado com esta merda, ando a pagar BTV para nada está visto.

TMMSLB

Tenho um feeling que vai flopar pela sua falta de atitude...

Espero que não e que demonstre todo o seu potencial.

Tiago1982

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2016, 15:19
O que importa e o que se quer saber é, segundo o Sporting houve MMA no balneário entre o Carrillo e o Luisão.

Primeiro, porque não passou em directo o combate e já agora quem ganhou?

Estou chateado com esta merda, ando a pagar BTV para nada está visto.

Também li isso e já tinha passado pelo tópico do Luisão para comentar o mesmo.

Despertar

é bom jogador, nao sei é se tem cabeça. Devia chegar cheio de vontade de espetar o seu sucesso na cara de meio mundo e... nao se vê nada. Estar sem competir tambem nao parece desculpa, ha jogadores que abdicam de ferias, haja vontade.

Seja como for temos tantos extremos que nem interessa o tema. Nao joga este joga o manel

Flavius Julius

Citação de: Despertar em 10 de Agosto de 2016, 16:04
é bom jogador, nao sei é se tem cabeça. Devia chegar cheio de vontade de espetar o seu sucesso na cara de meio mundo e... nao se vê nada. Estar sem competir tambem nao parece desculpa, ha jogadores que abdicam de ferias, haja vontade.

Seja como for temos tantos extremos que nem interessa o tema. Nao joga este joga o manel

Flavius Julius

Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2016, 15:19

mas onde crl é que viste que o jogador tem falta de atitude?
oh fodasse

HJDK

Até ao lavar dos cestos a vindima.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius Julius em 10 de Agosto de 2016, 16:20

oh fodasse
Pode ser apenas um feeling que eu por acaso compartilho....
A falta de atitude é demonstrada quando um jogador entra e não corre para tras ou vem a passo como Carrillo fez por exemplo em quase todos os jogos que jogou.
Pode ser uma ideia errada, que aceito, no entanto, eu não gostei.

TMMSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2016, 16:22
Citação de: Flavius Julius em 10 de Agosto de 2016, 16:20

oh fodasse
Pode ser apenas um feeling que eu por acaso compartilho....
A falta de atitude é demonstrada quando um jogador entra e não corre para tras ou vem a passo como Carrillo fez por exemplo em quase todos os jogos que jogou.
Pode ser uma ideia errada, que aceito, no entanto, eu não gostei.
Exacto.

Para o sporting chegava... Mas isto não é o sporting.

Tem que pedalar muito.

Pedro Nunes 28

Esta tua frase diz muita coisa....um gajo que esteve 10 meses sem jogar, o que faz antes de entrar no novo clube..vai andar de barco e Praia....
A discussão dos indicies físicos já a tive por aquí, que técnicamente não esteja bem, no passe, recepção, finta..aceito...não conseguir correr 20 minutos seguidos é absurdo e só demonstra que nesses 10 meses pouco foi feito !

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2016, 16:25

Esta tua frase diz muita coisa....um gajo que esteve 10 meses sem jogar, o que faz antes de entrar no novo clube..vai andar de barco e Praia....
A discussão dos indicies físicos já a tive por aquí, que técnicamente não esteja bem, no passe, recepção, finta..aceito...não conseguir correr 20 minutos seguidos é absurdo e só demonstra que nesses 10 meses pouco foi feito !

de ferias teve ele um ano inteiro. Era assim que o sporting o largou pedir ao clube um treinador. Na minha opiniao.