André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_JonasThern_

É o ciclo normal do comum adepto. Não joga bem, significa que não presta. Na semana seguinte faz um jogão, é o maior. Volta a fazer um jogo menos conseguido, volta a não prestar.

Vamos ver o que vai acontecer com o Horta. Neste momento, depois do jogo do Braga, é a nova coqueluche. So por acaso andar escondido do jogo em Tondela, será novamente um jogador sem andamento para o Benfica, etc.

É seguir e não ligar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2016, 14:38
A sério que já o querem despachar? Ganhem noção. Se não soubessem do que lhe aconteceu era uma coisa, agora assim é só ridículo.
Por mim, bem sequer tinha vindo.....nunca percebi esta contratação a não ser pela "bicada" nos lagartos que como sabemos deu sempre resultado....

TFFS

que comentarios surreais. viciados em cromos novos. para entrar o Rafa, quem tem de sair é o Salvio, que n esta em condiçoes fisicas para jogar no Benfica e dificilmente recupera

LeandroSLB

Despachar?

Epá ao menos podemos emprestá-lo ao Sporting de Lisboa.

_JonasThern_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2016, 14:54
A sério que já o querem despachar? Ganhem noção. Se não soubessem do que lhe aconteceu era uma coisa, agora assim é só ridículo.
Por mim, bem sequer tinha vindo.....nunca percebi esta contratação a não ser pela "bicada" nos lagartos que como sabemos deu sempre resultado....

Um jogador com a qualidade do Carrillo a custo zero? Nem que seja pelo retorno financeiro que daria, é sempre um bom negócio.

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2016, 14:54
que comentarios surreais. viciados em cromos novos. para entrar o Rafa, quem tem de sair é o Salvio, que n esta em condiçoes fisicas para jogar no Benfica e dificilmente recupera
Já agora, como é que está o Ederson ? E o Ziv vai recuperar em quanto tempo ? Surreal é fazer um comentario sem saber o que se passa com o jogador a não ser aquilo que se lê na CS ou pelo que se vê em campo.

pjmorce

Pelo que vi da pré-época o Sálvio não está nada mal comparando com muitos outros alas do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2016, 14:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2016, 14:54

Um jogador com a qualidade do Carrillo a custo zero? Nem que seja pelo retorno financeiro que daria, é sempre um bom negócio.
Por isso admito, mas mesmo assim um tiro no escuro....vamos ver no que dà!

zizou

O Salvio sem lesões era só o jogador mais regular do quarteto ofensivo do Benfica, quando estava bem fisicamente era o motor da equipa, e respondia sempre com golos ou assistências.

Shoplifter20

Isto é o que eles querem. Dividir-nos. Estão todos a cair que nem patinhos.

_JonasThern_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2016, 14:56
Já agora, como é que está o Ederson ? E o Ziv vai recuperar em quanto tempo ? Surreal é fazer um comentario sem saber o que se passa com o jogador a não ser aquilo que se lê na CS ou pelo que se vê em campo.

Acho que não é comparável. O Salvio nas 5 épocas que tem de Benfica, em 4 teve lesões graves. Por vezes mais do que uma na mesma época... É claramente um jogador propenso a lesões. Aliás... o joelho já cedeu 3 vezes se não me engano...

_JonasThern_

E atenção. Eu adoro o Salvio! Tenho mesmo muita pena que as lesões o persigam constantemente.

TFFS

queres comparar qualquer lesao a partir uma perna (nao e o caso) ou 1 rotura de ligamentos? agora imagina 2 roturas de ligamentos....

aguia1

Citação de: Shoplifter20 em 10 de Agosto de 2016, 14:59
Isto é o que eles querem. Dividir-nos. Estão todos a cair que nem patinhos.
tão óbvio.  Carrillo ainda nos vai dar muitas alegrias. O Cervi está com muito mais ritmo, por isso não vejo qual é o stress de o Carrillo não ser opção.

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2016, 15:00
queres comparar qualquer lesao a partir uma perna (nao e o caso) ou 1 rotura de ligamentos? agora imagina 2 roturas de ligamentos....
Companheiro, eu falo do que vejo. Teve uma lesão grave, recuperou e fez uma época fantástica. Voltou a ter uma lesão grave, esta a dar sinais claros que está em forma...o resto são suposições !