André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Donald

Citação de: AguiaFX em 13 de Agosto de 2016, 03:29
Citação de: Donald em 13 de Agosto de 2016, 03:12
Citação de: AguiaFX em 13 de Agosto de 2016, 03:08
Citação de: Donald em 13 de Agosto de 2016, 03:06
Citação de: AguiaFX em 13 de Agosto de 2016, 02:53
Citação de: Donald em 13 de Agosto de 2016, 02:22
Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2016, 19:48
Citação de: Roder19 em 12 de Agosto de 2016, 19:05
Sempre achei que era um jogador bonzinho a roçar a normalidade para um Sporting. Com exibições a roçar a mediocridade e com boas exibição, sendo que a banalidade era mais uma constante.

Espero que prove o contrário no Benfica, mas duvido sinceramente.
o smerding na época do msilva deu luta e ele foi uns dos melhores elementos. Já foi referido mais do que uma vez que os números dele foram tão bons ou melhores do que os números do Nico.os factos vão contra aquilo que dizes. Eu estou muito contente em o Carrillo ser nosso jogador. Também não me chateava nada que fossem  buscar o JM embora muitos por aqui digam que é jogador mediano.

Comparar o Carrillo ao Nico Gaitán... Onde isto já vai.
Onde é que já se viu comparar um extremo com outro extremo. O drama, a tragédia, o horror.

Passou-te ao lado, não foi? Mas mesmo ao lado.

Não percebeste. Adiante.
Loles. Os teus argumentos são todos excelentes. 'onde é que isto já vai' 'passou-te ao lado' 'adiante'
Essa foto assenta-te mesmo bem.

Os teus problemas de compreensão é que são deveras arrebatadores.

Lê o comentário da pessoa que eu citei e depois enquadra na minha resposta. Ou temos de te explicar tudo com textos pormenorizados?
Li, reli, e voltei a repeti-lo agora.
Ele comparou os números de dois jogadores da mesma posição. Não percebo onde está o crime.

O "crime" é simples: o Carrillo é um jogador que está a uma distância galáctica do Gaitán, isto porque o Gaitán está uns 20 níveis acima do Carrillo.

AguiaFX

Citação de: Donald em 13 de Agosto de 2016, 04:37
Citação de: AguiaFX em 13 de Agosto de 2016, 03:29
Citação de: Donald em 13 de Agosto de 2016, 03:12
Citação de: AguiaFX em 13 de Agosto de 2016, 03:08
Citação de: Donald em 13 de Agosto de 2016, 03:06
Citação de: AguiaFX em 13 de Agosto de 2016, 02:53
Citação de: Donald em 13 de Agosto de 2016, 02:22
Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2016, 19:48
Citação de: Roder19 em 12 de Agosto de 2016, 19:05
Sempre achei que era um jogador bonzinho a roçar a normalidade para um Sporting. Com exibições a roçar a mediocridade e com boas exibição, sendo que a banalidade era mais uma constante.

Espero que prove o contrário no Benfica, mas duvido sinceramente.
o smerding na época do msilva deu luta e ele foi uns dos melhores elementos. Já foi referido mais do que uma vez que os números dele foram tão bons ou melhores do que os números do Nico.os factos vão contra aquilo que dizes. Eu estou muito contente em o Carrillo ser nosso jogador. Também não me chateava nada que fossem  buscar o JM embora muitos por aqui digam que é jogador mediano.

Comparar o Carrillo ao Nico Gaitán... Onde isto já vai.
Onde é que já se viu comparar um extremo com outro extremo. O drama, a tragédia, o horror.

Passou-te ao lado, não foi? Mas mesmo ao lado.

Não percebeste. Adiante.
Loles. Os teus argumentos são todos excelentes. 'onde é que isto já vai' 'passou-te ao lado' 'adiante'
Essa foto assenta-te mesmo bem.

Os teus problemas de compreensão é que são deveras arrebatadores.

Lê o comentário da pessoa que eu citei e depois enquadra na minha resposta. Ou temos de te explicar tudo com textos pormenorizados?
Li, reli, e voltei a repeti-lo agora.
Ele comparou os números de dois jogadores da mesma posição. Não percebo onde está o crime.

O "crime" é simples: o Carrillo é um jogador que está a uma distância galáctica do Gaitán, isto porque o Gaitán está uns 20 níveis acima do Carrillo.
Na forma actual do Carrillo, sem dúvida, quando ele estiver novamente a 100% logo veremos. Até posso estar enganado, mas não vamos dar pela falta do Nico. Seria muito bom sinal.

van33

Citação de: totita em 12 de Agosto de 2016, 19:44
Em relação ao CM , façam como eu.
Passem sempre à frente.Credibilidade 0.
Impossível isso,  o pessoal gosta é desse tipo de jornalismo, neste caso como é uma notícia sobre atletas do Benfica já dizem que é jornalismo de merda, amanhã sai sobre os rivais e já se riem todos, os factos são que esse jornal e canal deles sobe todos os dias simplesmente porque o povo vive disto, e depois continua também com o dar audiências a programas desportivos.
É muito preocupante verificar o tipo de coisas que se lê e vê neste país.  mas mais uma vez digo é repito o chavão da vida, cada um tem o que merece

Dejavu_Text

A CMTV vira se para a ficção Peruana com um cheirinho Brasileiro e um tempero Nacional

https://youtu.be/OLUDmzKGEts

Carolina Barata

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Agosto de 2016, 11:03
A CMTV vira se para a ficção Peruana com um cheirinho Brasileiro e um tempero Nacional

https://youtu.be/OLUDmzKGEts

- Mister, no suy titular?
- Não, fala com o Luisão e ele te explica.

- Luison, qui passa, no juego.
- Luison?
- Suy morcon?
- Macron é a marca de equipamentos do esportiva de lisboa

(empurrões)

Trapattoni

Espero que estes ataques da carneirada apenas o motivem mais e fortaleçam no enquanto jogador.
Deve estar desejoso de dar uma estalada na cara desses atrasados.

Despertar

carrillo viu que nao era titular
vai falar com o RV que o manda falar com o Luisao  ;D
Luisao diz sim sim eu falo contigo por nao seres titular  ;D
nao so fala com ele como em frente ao plantel. Pessoal venham ca todos ouvir   ;D
depois começam aos encontroes porque o RV nao o mete a titular  ;D
o plantel que assistia a tudo fica indignado  ;D
por fim o LFV diz ao RV ou sera que é ao Luisao pra ele ser convocado  ;D

seems legit  ;D

imagens do reporter da CM

NoNameGirl_Norte

FAGL_BEN

Inventem outra coisa, porque tudo isto é muito simples: Carrillo esteve sem competir vários meses e ele próprio, mais que ninguém, sabe que ainda não está na melhor forma.

E este tipo de "notícias-mentira" serve tanto para o Benfica como para os outros clubes.

Lembro-me sempre de uma situação do ano passado em que a CMTV divulgou uma imagem do "André Horta adepto Benfiquista",retirada do facebook do jogador, insinuando ser recente. Todo o painel do "Mercado" insurgiu-se contra a falta de profissionalismo do jogador em vésperas de um jogo do Vitória com o Benfica. Dias mais tarde, no mesmo programa, foi revelado que a foto já tinha mais de um ano.

São estas as notícias que de notícias não têm nada, porque são fictícias, falsas, resultando muitas vezes da manipulação de factos e de comentários.

Notícias plantadas por pseudos jornalistas, sanguessugas de blogs, sites e foruns, a sua verdadeira fonte de informação.

Enfim, o jornalismo-boateiro em todo o seu esplendor!

SigaPaVinho

Vai jogar hoje e vai partir tudo!

zizou

Por mim era vendido, vai ser flop.

brandoamanz

Ontem saí do trabalho e em casa comecei a ver a CMTV, e só aí ouvi falar desta história e do seu principal defensor, Octávio Lopes.

Mas o Calado disse tudo. Então um jogador pede para falar com o treinador e este encaminha-o para o Luisão? Esta merda faz algum sentido?  ;D

Notguilty

acontecimentos antes do jogo da SuperTaça...

Podemos ver aqui o Carrilho com cara de irritado ainda a tentar falar com o Luisão e o Plantel todo aos Empurrões para levantar o Troféu

Carolina Barata

Quem inventou esta história pode ser guionista de wrestling na WWE, já que não precisa ter grande sentido.