Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PB_124

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2016, 13:49
Lindo.

Deixam-no sair e agora... coiso.

Ainda mandamos o Gedson, com sorte.
O Gedson? Só se ng no clube vi-se jogos dele, era o cumulo.

Kyoto

Citação de: komytis em 16 de Agosto de 2016, 16:16
tinha fezada no isaac fernandes, que é feito dele?
deve ter-se dedicado à pesca, pq nunca mais se ouviu falar nele desde que saiu dos juniores

Atlas1

Citação de: PB_124 em 16 de Agosto de 2016, 16:22
Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2016, 13:49
Lindo.

Deixam-no sair e agora... coiso.

Ainda mandamos o Gedson, com sorte.
O Gedson? Só se ng no clube vi-se jogos dele, era o cumulo.

Gedson não pode sair. Assunto encerrado.

mercurialSLB

Chuck

Esta contratação é o que me faz ter uma réstia de esperança na vinda do Bernardo. Uma réstia miscroscópica, diga-se.

daniel.gomes

Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2016, 18:11
Esta contratação é o que me faz ter uma réstia de esperança na vinda do Bernardo. Uma réstia miscroscópica, diga-se.

Já tinhas tido essa réstia de esperança, quando regressou o Sancidino?

:rir:

Chuck

Citação de: daniel.gomes em 16 de Agosto de 2016, 18:18
Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2016, 18:11

Já tinhas tido essa réstia de esperança, quando regressou o Sancidino?

:rir:

Desde do regresso do Sancidino já regressaram Horta e agora o Pedro...

Deixa-me sonhar pá.

Kyoto

so faz sentido se o Nelson semedo for vendido, o que nao me parece que venha a acontecer

Tiago_I_

Com Nelson Semedo e Andre Almeida na equipa principal e Benitez e Buta na B não estou a perceber onde vamos colocar o Pedro Pereira.

Na equipa principal não deve ter espaço, será para emprestar?

Será que fica na B como titular com garantia que será aposta na equipa principal a curto/médio prazo?

daniel.gomes

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Agosto de 2016, 11:36
Com Nelson Semedo e Andre Almeida na equipa principal e Benitez e Buta na B não estou a perceber onde vamos colocar o Pedro Pereira.

Na equipa principal não deve ter espaço, será para emprestar?

Será que fica na B como titular com garantia que será aposta na equipa principal a curto/médio prazo?

Talvez. Voltando o Buta à sua posição natural

Atlas1

Buta faz muito bem o papel de lateral direito.
Benitez também é uma agradável surpresa a atacar, e se aprender a defender tem qualidades para ser um grande lateral direito.

Pedro Pereira é formado no clube, mostrou que tem potencial, mas julgo que só se justifica caso saia Nelson Semedo ou André Almeida, o que não me parece.

KunAguero16

O Buta entrou no primeiro jogo e foi para extremo direito

tulio_slb

Diavolo Rosso

Que se dê o Filip Đjuričić em troca do Pedro Pereira...

Era um excelente negócio.

Mikaeil

Luís Filipe Vieira vai a Itália negociar Pedro Pereira

Luís Filipe Vieira tem previsto viajar na próxima sexta-feira para Itália, com o objetivo de negociar Pedro Pereira com a Sampdoria.

Escreve A BOLA esta quarta-feira que o presidente dos encarnados quer falar pessoalmente com os dirigentes do clube italiano, tendo em vista o regresso do lateral-direito de 19 anos à Luz.

A Sampdoria, que já recebeu, esta época, o empréstimo de Djuricic, pretende cinco milhões de euros para deixar sair o jogador.

Luís Filipe Vieira, porém, tem alguns trunfos na negociação. A começar pela vontade de Pedro Pereira, que quer voltar a jogar de águia ao peito, sem esquecer que o emblema genovês não pagou ainda ao Benfica os direitos de formação.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=626618

Se o avião puder passar primeiro pelo Mónaco............ :whistle2: