Stefan Terzić (Andebol)

Lateral, 31 anos,
Sérvia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ala esquerda

Sabes que tens que jogar por 3 estrangeiros!!!!!!!

Apostamos forte nas tuas qualidades, vais ter que fazer a diferença.

Espero que seja o reforço que me faça esquecer o Zaikin.........

benfo

Citação de: GlennStrombergh em 26 de Julho de 2016, 00:52
Que seja um maquinão. Bem precisamos.

Nem o Karabatic conseguia fazer algo de jeito tendo em conta o nosso atual contexto.

Diabos SLB

Que puta de bomba que ele tem  :bow2:

Apollo_22

Citação de: Diabos SLB em 20 de Agosto de 2016, 16:06
Que puta de bomba que ele tem  :bow2:

Tem é tem técnica de remate... Mas esta muito perro... Precisa de adquirir ritmo, em forma física ele está... Espero que  o jogo dele não se resuma a rematar pois se o adversário mete o segundo a defender um pouco mais profundo... Ele torna-se quase inofensivo... No entanto é muito muito cedo para qualquer juizo

joao tavares

Estava completamente avariado da cabeça nos festejos ;D

Falando do que interessa, tem uma bela espingarda no braço esquerdo. Mas ainda está muito preso de movimentos, muito provavelmente devido à lesão grave que teve(e muito tempo de paragem) e ao facto de ser um elemento novo numa equipa que já se conhece bem.
Tem contrato a longo prazo portanto o caminho é só um. Melhorar

BlankFile

Com o tempo e com jogos nas pernas, será enorme reforço para esta equipa. Aquele braço esquerdo é uma besta autêntica. Saca com cada tiro...

faneca_slb4ever

Citação de: joao tavares em 28 de Agosto de 2016, 20:01
Estava completamente avariado da cabeça nos festejos ;D

Falando do que interessa, tem uma bela espingarda no braço esquerdo. Mas ainda está muito preso de movimentos, muito provavelmente devido à lesão grave que teve(e muito tempo de paragem) e ao facto de ser um elemento novo numa equipa que já se conhece bem.
Tem contrato a longo prazo portanto o caminho é só um. Melhorar

Sim, é devido a isso que ainda está muito preso na movimentação.

Vieri

Do que vi ficaria preocupado. Aliás, ainda não lhe vi um um remate em suspensão, só em apoio, além de alguma lentidão e algumas falhas técnicas...
Mas se tem essas atenuantes, fico mais descasado...

46Rossi

ainda não tinha visto o Terzic jogar, assustei-me... pode ser que na próxima época esteja em condições  :-X

Walter Morgan

Conheço utentes de uma santa casa com melhor mobilidade que o Terzic.

Bethinho

está-se a correr um risco muito grande com a gerência da condição do Terzic.....não se pode estar á espera que ele atinja a condição ideal eternamente,foi contratado para fazer a diferença e até agora tem sido zero.

DB4700

Hoje começámos a perder por 3 logo ao início e já era um ultraje, alguns aqui já deviam estar a pensar "deviam era acabar com a modalidade!", no final do jogo já ninguém se lembra desses minutos iniciais. Eu tenho a certeza que 90% das pessoas que comentam aqui no SB não sentem o que dizem, porque se assim fosse a taxa de suicídios do país era muito maior.

Eu vi os dois jogos amigáveis do Terzic em Viseu e vi o jogo hoje. Hoje foi francamente o pior, foi também o que jogou menos, mas também começar-se a questionar tudo depois de um jogo mau? Este tipo de reações seria de esperar depois de 3 ou 4 jogos assim seguidos e mesmo assim, não neste número. O Benfica é profissional, graças a deus o departamento médico e físico do Andebol não é o mesmo que o do Futebol. Confiem.

BlankFile

Vou aguardar pelo menos até ao final do ano corrente, para ver se vai evoluindo com os jogos. Mas se até lá não mostrar mais do que isto, começo a ficar seriamente desconfiado da sua real valia.

Até lá, quero ver como evolui. É preciso ter em conta que esteve muito tempo parado em termos competitivos.

Coluna The Great

Tinha esperanca que fosse uma enorme mais valia,daqueles que viria fazer mesmo a diferenca,mas esta a desiludir-me bastante,nao corre,nao salta,nao remata,nao entendo...

Benfiquista do norte

Disseram que era um upgrade do Borregan.
Tenho visto precisamente o inverso !