CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

rambo1995

Colectivamente nao se vê nada.

Sent from my HTC Desire 300 using Tapatalk

SLusoB

Citação de: barrospt em 21 de Agosto de 2016, 21:06
Citação de: SLusoB em 21 de Agosto de 2016, 21:05
Citação de: barrospt em 21 de Agosto de 2016, 21:04
Já não é preciso ver mais nada, que diferença abismal entre qualidade de jogo, claramente o Sporting vai ser campeão.

Se calhar mais vale nem jogarmos não? lol só rir

É focar na taça e tentar uma gracinha na champions.

Não tnha percebido a ironia. É dos nervos ;) kk

rlaranjeiro

Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 21:05
Já nem critico usarem o autocarro, mas fingirem lesões é o que me mete mais nojo.

E' o trabalho deles.

O arbitro e' que tem a culpa. O anti-jogo compensa quando se perde 5 ou 6 minutos e ele da 2 de descontos.

zizou

Com a matéria prima que temos , temos mais que obrigação de fazer muito melhor, o nosso processo ofensivo é demasiado previsivel.

kramxel²

andoaleme

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Agosto de 2016, 21:05
pizzi e cervi dos piores da 1parte. 

o Jimenez tem que entrar para jogar ao lado do mitro....

Mas o Cervi ainda dou desconto, está adaptar-se, agora os outros...

londonbraga

Ao intervalo tirava o Salvio e metia o Guedes, indo o Pizzi para a direita. Não estou a gostar nada do jogo do Semedo

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk

_adviser_

Citação de: desertfox em 21 de Agosto de 2016, 21:06
Tanto jogador vedeta com outras vedetas no banco, com outras vedetas a aguardar e não jogam um caralho. Foda-se haja pachorra para aturar esta merda. Cansado disto...

Esse cansaço todo à 2a jornada? Eu suponho que as tuas épocas futebolísticas nunca passem de Dezembro...

sbremoved_28408

Era engraçado alguém fazer uma média dos toques que os nossos jogadores dão na bola antes de a passarem a outro.

Sá das Violas30

Outra coisa... Parece que enderam bilhetes ao ar... é que pelo barulho...  ::bater::

arl

E o Miroglou e os seus remates de merda? Fds, não me consegue mandar um bilhete à baliza, simplesmente não consegue. Que pontapé mais frouxo fds.

fact121

A Sorte é que o Benfica controla esta merda toda, e daqui a 2 lances, vai existir um penalty fora de area(wow wait, clube errado)!
Arbitragem ridicula, e isso é dizer pouco, nao sei como estes filhos de 30 putas, conseguiram um trabalho naquele cargo, percebem mais do assunto, que uma velha que nunca viu futebol na vida! enfim!
As Arbitragens este ano, vao ser mais do mesmo....

miniMilk

Pedro_ElMago_10

O Vitória no processo defensivo desce muito as linhas e o Benfica tem pouco presença na area. Jimenez tem que entrar rapidamente.