CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Rei

Fraquinho. Espero ver mais mas para isso o Salvio tem de sair do onze. Ah, os nossos laterais de hoje são apenas razoáveis. Saudades do Eliseu e do André. Infelizmente tenho de o dizer.

Katsumoto

Citação de: quinjeajero em 21 de Agosto de 2016, 21:06
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Agosto de 2016, 21:05
Esta coisa de estarmos quase sempre a assobiar... é tão sporting. Acaba-se a 1ª parte e chuva de assobios.

Nos últimos minutos o Setúbal queimou só 5 em "lesões", a compensação foi de 2 minutos, assobiar é pouco.

Sim mas não é exclusivo deste jogo. Mesmo noutros jogos com equipas mais abertas, quando demoramos a marcar lá vem o coro de assobios. Pá, ninguém gosta de jogar contra autocarros e anti-jogo, mas há um grande desnível entre as duas equipas e cada um joga com as suas armas. Para além de que já estamos mais do que prevenidos contra estas situações, ou isto de jogar contra autocarros na Luz é novo?

SLBRulez

Chuck

O que falta mesmo é um segundo avançado com as características certas. Tivessem poupado no valor exorbitante que deram pelo Raúl ou nas apostas do Jovic e Saponjic, e trazia-se alguém diferenciado que caísse ali que nem ginjas.

Theroux

Mestre30

o_bEnFiQuIsTa

Árbitro com alguns lances suspeitos.

Ainda assim há tempo de sobra. Calma.

4x4x2

Estamos bem melhor que o chuveirinho do ano passado. Vemos que em muitas jogadas dão prioridade à troca de bola e mesmo perdendo-a, costuma haver jogadores por perto para recupera-la.

Castro_SLB

Pizzi no lugar do Salvio e Jiménez ou Guedes para jogar ao lado do Mitro.

peterslimer

BlankFile

O Rui Vitória fez mal em alterar o 11 do meio-campo para a frente. O Guedes até foi dos melhores em Tondela a meu ver. Assim temos um Sálvio péssimo, sem oferecer nada ao jogo e um Pizzi em sub_rendimento no centro do ataque.

Não quero arranjar desculpas, mas as ausências de Jardel, Jonas e André Almeida pesam muito na equipa. O próprio Zivkovic daria muito jeito para lançar agora nesta segunda parte. Tenho a clara sensação que estamos a acusar falta de experiência também em alguns dos nossos elementos. 

Mas, enfim temos soluções no banco de suplentes também. É preciso agitar o jogo de uma vez por todas.

Blitz

Sickness:SLB

Mete mas é 2 na frente e deixa-me de invenções, que estamos a jogar numa luz chei contra o Setúbal, caralho!