Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: CheGueBorges em 20 de Agosto de 2016, 21:42
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Agosto de 2016, 23:34
mas para k ?? para a A está tapado.

so estou a pensar numa situação que é o Samaris ser vendido , o Andre Almeida passar para 6 e o Pedro Pereira ser suplente do Nelson
bem pensado
o almeida é um bom lateral e um trinco de merda. isso nem sequer é solução

SobeEquipa

Venha ele. Parece que está a começar a despontar em Itália com 18 anos. Por 1 Vera era muito bem sacado.

Tommytukamoto

Tipet

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2016, 14:52
Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2016, 14:51

estes putos nao sabem o que querem?

Sabem. O Bernardo também sabia: jogar no SLB.

Infelizmente não o podiam fazer com o antigo treinador e sabiam disso também.

Nuno_SLB

Não estava riscado e ia para os lagartos ?  :huh:

BC

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Agosto de 2016, 12:39
Não estava riscado e ia para os lagartos ?  :huh:
Pedro Delgado. É outro, que para nós neste momento, não faria falta nenhuma. Aliás, nem neste nem noutro. Menos mau não ter assinado.

MTrigueiros

Se calhar faz mais falta do que se pensa.

Com as dificuldade que o Nelsinho tem sentido, se calhar dava jeito ter outra solução para a lateral.

Benfiquista de braga

Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2016, 12:44

Com as dificuldade que o Nelsinho tem sentido, se calhar dava jeito ter outra solução para a lateral.

Para vir, há um da lateral direita que sai, agora ou em Janeiro...

Aveiro_boy

Nelson Semedo precisa de um empréstimo para corrigir ou tentar os muitos erros que comete e no Benfica nao pode cometer alguns erros infantis que ainda tem...saindo Semedo nao me opunha a esta vinda...

kneissl

Depois de ver as últimas  exibições  Nelsinho já percebi o pq de querermos este, pena pq p Nelson entusiasmava-me.

luis_m_asa_f

Citação de: Aveiro_boy em 23 de Agosto de 2016, 14:07
Nelson Semedo precisa de um empréstimo para corrigir ou tentar os muitos erros que comete e no Benfica nao pode cometer alguns erros infantis que ainda tem...saindo Semedo nao me opunha a esta vinda...

Sair não...mas ir para o banco sim. AA oferece muito mais segurança defensiva, para motas temos os da frente!

pevmac

Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2016, 12:44

Concordo...aliás, já muitos referiram a possibilidade do Nelsinho utilizar a sua condução de bola em velocidade em terrenos mais adiantados! Se funcionaria? Sei lá...

Miguelito22

Era titular com uma pinta.

Superior ao Nelson Semendo.