CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

arl

Com o Arouca deve ser um Xistra ou Hugo Miguel, e não digam que vão daqui. Os lagartos finalmente estão a seu belo prazer, conseguiram o grande objetivo de tirar o VPereira do cargo e agora está lá um cujo filho vai jogar nos juvenis do sporting. Tudo ótimo. Fossemos nós e havia de ser bonito.

TheColateral

Voçes ja viram os arbritos para os jogos deste fim de semana? Cada vez + me conveço que isto tem mao do Sporting e do que aconteceu no Domingo nao é 'accidente' -.-'

isaias1985

Red eu sou  um Benfiquista  portuense...como deves imaginar nao foi facil crescer na decada de 90 e levar todos os dias com a merda dos gaijos do FCporcos. Ando numa luta  constante contra essa podridão k sao os adpetos desse clube. O sporting nem me aquece nem me arrefece...sao inofensivos  e na zona do porto ate acho k estao extintos

nwpt

Soares Dias?

Lel.

Mas ainda alguém tinha duvidas de quem controla isto tudo, desde a época passada?
Vai ser escândalo, atrás de escândalo.
O jogo passado foi uma brincadeira de criança... e já estão a utilizar o joker.

Dito isto, entrar com tudo para cima deles!!!

RS_SLB1904

Se nós no domingo tivéssemos jogado à bola (não era pedir muito!), hoje não nos estávamos a queixar do árbitro. O futebol que praticámos é degradante.
A minha opinião sobre o RV é a mesma desde que assinou pelo Benfica. Bom treinador mas "curto". Ainda me lembro dos jogos do ano passado (mesmo aqueles que goleámos) e continua tudo igual. Já o tinha dito quando fomos campeões e parte na nação vermelha caiu-me em cima mas é a minha opinião, valha-me a coerência ;) , RV não é treinador para o Benfica, espero sinceramente no futuro que ele me faça morder a língua.
Cumpts.

RazoK

Citação de: nwpt em 23 de Agosto de 2016, 19:10
Soares Dias?

Lel.

Mas ainda alguém tinha duvidas de quem controla isto tudo, desde a época passada?

A regra do jogo diz que o "Às" joga-se sempre no início do jogo de forma a arrecadar pontos e que os mesmos nao sejam perdidos mais para a frente.
Portanto é isto que os fdp fazem todos os anos. O ano passado não resultou, este vamos a ver.

RicardoSR

Este ano os bois vão entrar ainda com mais força e só vão deixar de dar cana quando já estivermos a 10 ou mais pontos dos carneiros, pois viram que a época passada mesmo com 8 pontos a menos ainda fomos recuperar para sermos campeões.

Pedro_ElMago_10

sanfinense

Citação de: nwpt em 23 de Agosto de 2016, 19:10
Soares Dias?

Lel.

depois de um pinheiro,um oliveira e agora este.

ESCOLHIDOS A DEDO.

COMO DIZ O POVO...  CADA TIRO CADA MELRO. :police:

zizou

Ou jogamos para ganhar e ganhamos sem deixar dúvidas ou se é para continuar na mesma toada vamo-nos lixar pois o Artur não deixa créditos por mãos alheias.

mramalhadas

Sickness:SLB

Jogar para ganhar, encosta-los lá atrás, e não ficar à espera de acordar para a vida na ultima meia hora

a13263

Tudo muito certo com a história dos árbitros, mas convinha também não ajudarmos à festa jogando alguma coisita.

本菲卡

Teremos que marcar 5 golos, para nos validarem 1. ASD é piada de mau gosto.