Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

R_Mendes

Mestre30

Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2016, 19:24
Os classicos sempre são depois das 4ª e 6ªjornadas?Se forem é bom, jogamos na terça e em casa

E os outros assim jogam na 4ª.Melhor só se jogarem fora
Acho que só o Sporting joga fora antes de ir à Luz.

sbremoved_28408

Citação de: Castro_SLB em 25 de Agosto de 2016, 19:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:19
Claro que estão tristes. Eles queriam era ficar no grupo com Real/Borussia ou Barça/City.
Mas não é por ficarem no grupo com o Benfica que automaticamente estão nos oitavos. Este excesso de confiança tem dado muito mau resultado...
É só o Benfica que está no grupo?

Stanic

Citação de: VitorFernando em 25 de Agosto de 2016, 19:23
Citação de: Wake Up em 25 de Agosto de 2016, 19:22
isso da rtp dar os três jogos em casa deve ser falso, devem dar dois de cada.
Só dão jogos à terça, nos como somos os únicos neste lado do quadro temos direito a 3 jogos em sinal aberto.

Ser os jogos em casa ou fora depende de que jogos são à terça.
Não me parece que seja bem assim, da última vez que estiveram três equipas deu dois jogos de cada.

Tiago_I_

Eu acho que temos onze para ficar em primeiro lugar do grupo.
O ponto fraco deles é a defesa.
No ataque sem o bicho papão Higuain estão bastante mais fracos.
Claro que têm bons jogadores que poderão fazer mossa como Hamšík ou Insigne mas no geral temos um onze muito superior...

Julio Cesar/Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Pizzi/Zivkovic
Rafa / Cervi
Jonas
Mitroglou

Reina
Salton
Koulibaly
Albiol
Ghoulam
Allan
Jorginho
Hamšík
Callejón
Insigne
Milik

Jorge.P_

Não acho um mau sorteio mas de qualquer maneira é daqueles de ficar de pé arás, não há uma equipa que se destaque muito das outras para melhor e ao mesmo tempo ninguém é outsider. 6 jogos a valer.

Espero passar claro, temos obrigção disso.

Quanto aos rivais... o Puorto Belho tá de volta. O Sporting tem 2 clubes muito à frente dos restantes.

Mestre30

Citação de: Wake Up em 25 de Agosto de 2016, 19:22
isso da rtp dar os três jogos em casa deve ser falso, devem dar dois de cada.
A RTP vai transmitir os três jogos do Benfica na Luz. Todos à Terça - Feira.

20Nico Gaitan20

Besiktas a rir-se do Benfica....um clube de pote 4----de uma liga periferica, e que já nao andava pela champions desde 2010 ou o caralho.....a puta da noçao....ou falta dela

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2016, 19:25
na ucrania falam de bom sorteio para o dynamo tal como no ano passado vindo do pote 3.
Claro que é um bom sorteio,como para o Besiktas também é. Dá algumas hipóteses de apuramento,enquanto que se ficassem num grupo com PSG/Arsenal,Real/BVB ou Barça/City não tinham hipótese nenhuma

Castro_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:27
Citação de: Castro_SLB em 25 de Agosto de 2016, 19:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:19
Claro que estão tristes. Eles queriam era ficar no grupo com Real/Borussia ou Barça/City.
Mas não é por ficarem no grupo com o Benfica que automaticamente estão nos oitavos. Este excesso de confiança tem dado muito mau resultado...
É só o Benfica que está no grupo?
Óbvio que não. Mas achas correcto colocar-se um vídeo na internet a festejar por se ter apanhado o Benfica na fase de grupos? Para mim é uma atitude desrespeitosa para com o adversário.