Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

piwo

Eu acho que os turcos se vao arrepender de nao lhes ter calhado o Barçaou o City. O goal avarage que vao levar na mala ainda vai ser maior  :rir:

Star

Os lagartos não ganharam ao Besiktas a época passada? Mas também compreendo o medo, agora que lhes emprestamos o novo Messi não temos hipóteses

nevers0ft

Grupo equilibrado, mas acho que o Benfica pode ganhar qualquer jogo.

Gosto deste tipo de grupos, porque não há pontos garantidos para ninguém.

O ambiente na Turquia deve ser lixado, e em Itália como é o ambiente em Nápoles?

Rakitic10

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2016, 00:48
Citação de: Rakitic10 em 26 de Agosto de 2016, 00:45
Citação de: Star em 26 de Agosto de 2016, 00:34
O grupo do ano passado era mais difícil

LOL

Nem tu acreditas nisso. Este Besiktas é bem melhor que essa Gala, já para não falar que este ano não há os bombos da festa chamados Astana.

lok rakitic sempre que vejo um comment teu ja sei que é sobre como ser pessimista, calma rapaz, o besiktas nao e nada de especial como equipa o benfica tem mais que responsabilidades de ganhar e ao kiev tambem

Acredita que não é pessimismo, é realismo. O Besiktas está longe de ser um colosso, mas é campeão Turco contra um Fenerbache que tinha um belissimo plantel e este ano até tem estado a reforçar-se de maneira satisfatória, embora tenha perdido Gomez.

Quanto ao Dinamo é campeão da Ucrânia e o ano passado eliminou o porto da fase de grupos, sendo que conta com um belissimo plantel.

Este grupo é daqueles muito traicoeiros, à partida sem grande nome mas com jogos muito duros e com deslocações nada faceis. Uma coisa é ter um Astana onde mal ou bem se podia contar no minimo com 4 pontos, outra é ter o campeão Turco.  :)

nevers0ft

Citação de: Star em 26 de Agosto de 2016, 01:06
Os lagartos não ganharam ao Besiktas a época passada? Mas também compreendo o medo, agora que lhes emprestamos o novo Messi não temos hipóteses
Não, empataram na Turquia e ganharam fácil em casa.

Nesse grupo de LE perderam em casa com o Lokomotiv Moscovo e perderam na Albânia com o Skanderbeu. O Besiktas ficou em terceiro lugar.

Benfica Lisbon

Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2016, 01:03
É colocar o video da reacção dos Turcos no balneário, quero que sejam violados durante os 180 minutos. >:(
Concordo. Os nossos jogadores precisam de ser motivados.

benficaslb1

Rakitic10

Citação de: Star em 26 de Agosto de 2016, 00:56

LOL

Nem tu acreditas nisso. Este Besiktas é bem melhor que essa Gala, já para não falar que este ano não há os bombos da festa chamados Astana.

Agradeço o LOL

Se não acreditasse não o tinha dito não achas?

Na teoria contra o Atlético seriam 2 derrotas. Contra o Nápoles temos hipóteses de fazer 2 vitórias.

Aos bombos da festa ganhamos uma vez a rasca e na outra estivemos a levar na cabeça quase até ao fim.

Desculpa pelo "LOL", não foi propositado  O0

O Atlético era um adversário de peso, concordo. Mas este Napoles de Sarri é um clube bem perigoso, embora inferior ao Atlético.

A questão aqui é que tanto Kiev como Besiktas são bem superiores a Gala e Astana, são clubes que podem perfeitamente intrometer-se na luta pelo apuramento.

Quanto aos bombos da festa é somente uma expressão para identificar um adversário onde nos minimos dos minimos sabia-se sempre que iriamos fazer 4 pontos. O Besiktas é de longe superior ao Astana.

BlankFile

O nosso grupo é muito enganador mesmo.

Nenhuma das equipas é fácil. Será muito equilibrado.

Star

Citação de: Rakitic10 em 26 de Agosto de 2016, 01:13
Citação de: Star em 26 de Agosto de 2016, 00:56

LOL

Agradeço o LOL

Se não acreditasse não o tinha dito não achas?

Na teoria contra o Atlético seriam 2 derrotas. Contra o Nápoles temos hipóteses de fazer 2 vitórias.

Aos bombos da festa ganhamos uma vez a rasca e na outra estivemos a levar na cabeça quase até ao fim.

Desculpa pelo "LOL", não foi propositado  O0

O Atlético era um adversário de peso, concordo. Mas este Napoles de Sarri é um clube bem perigoso, embora inferior ao Atlético.

A questão aqui é que tanto Kiev como Besiktas são bem superiores a Gala e Astana, são clubes que podem perfeitamente intrometer-se na luta pelo apuramento.

Quanto aos bombos da festa é somente uma expressão para identificar um adversário onde nos minimos dos minimos sabia-se sempre que iriamos fazer 4 pontos. O Besiktas é de longe superior ao Astana.

Eu não acompanho muito o Besiktas, mas do que vi a época passada na liga Europa podem vir quando quiserem.

Tinha bastante mais receio do plantel e estádio do Gala.

Mas isto é tudo muito bonito em teoria, quando tivemos o grupo mais fácil que me lembro não ficamos em quarto porque o Lyon deu uma ajuda no último minuto.

Vamos lá ver como corre, tudo vai também depender do calendário e o quão cansados chegamos a esses jogos.

Eu acredito na passagem.

Pokrl

Citação de: Dudek em 26 de Agosto de 2016, 00:49
Os turcos para mim vão dar ao mesmo...fora são favoritos e é tentar sacar um empate

Não sei se estás a falar como benfiquista ou como adepto do Dinamo Kiev. Se somos melhores que eles porque é que eles deveriam ser favoritos? Isso é mentalidade à jotacão, isso já devia ter acabado por aqui.

Jonny-Venezuela

Citação de: Messi87 em 25 de Agosto de 2016, 19:12

O calendario esta feito de uma forma que se nao ganhamos em casa aos Turcos o primer jogo estamos quase eliminados

J_PN

Não gosto destes grupos em que todos podem ganhar a todos.

Prefiro grupos com 1 tubarão e 1 saco de pancada.

Nirvana_87

Grupo complicado mas acredito que vamos ficar apurados.