Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

ricardoshearer

Por estas merdas é que quero o Vieira fora do Benfica, não me admirava que quando ele sair do Benfica muita coisa venha à tona.

rudra28

Afinal foi emprestado tanta invenção...

chiqui vera retweetou
Information Glorious ‏@InformGlorious  3 minHá 3 minutos
OFICIAL: Francisco Vera (@Vera_Chiqui) foi emprestado ao CA Fénix, até ao final da época.

matadu

Zlatan

melo7

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Setembro de 2016, 10:17
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2016, 10:16
Segundo percebi, e corrijam se estou enganado, o clube Rubio origem do Vera (ou la que é) não declarou o dinheiro da venda ao Benfica.
E a culpa é do Benfica?

Largar quase 4M neste jogador que por acaso até já deixou de jogar é criminoso
Isso é outra questão. Mas pelo que leio é que o Rubio Nu não pagou os devidos impostos.

Agora, o que é preciso perceber aqui e que chateia o Benfica é ver se acabou a carreira ou vai ser emprestado. Há algo oficial??

LuigiSLB83

JohnT

Citação de: melo7 em 01 de Setembro de 2016, 16:32
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Setembro de 2016, 10:17
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2016, 10:16
Segundo percebi, e corrijam se estou enganado, o clube Rubio origem do Vera (ou la que é) não declarou o dinheiro da venda ao Benfica.
E a culpa é do Benfica?

Largar quase 4M neste jogador que por acaso até já deixou de jogar é criminoso
Isso é outra questão. Mas pelo que leio é que o Rubio Nu não pagou os devidos impostos.

Agora, o que é preciso perceber aqui e que chateia o Benfica é ver se acabou a carreira ou vai ser emprestado. Há algo oficial??

2,8 milhoes €  :bah2: :bah2:

ricardo.jcg

Engraçado é que mesmo com isto a vir a público ainda há malta que pensa que somos uns inocentes e fomos comidos pelos paraguaios  :rir:

Darkboy

chiqui vera retweetou
Information Glorious ‏@InformGlorious  52 min
OFICIAL: Francisco Vera (@Vera_Chiqui) foi emprestado ao CA Fénix, até ao final da época.

chiqui vera retweetou
Futbolista Paraguayo ‏@futbolistapy  45 min
Un medio local publicó de que @vera_chiqui se había retirado del fútbol, no es así. El joven paraguayo va a préstamo al Fénix de Uruguay.

L0W

Está emprestado pelos vistos. Mas este tipo de operações tem de ter algo mais por de trás. Alguém anda a ganhar muito dinheiro com estes negócios...

Star

Carreira promissora, 3M bem investidos.

Chilimili

Não sei se já meteram aqui.

http://www.hoy.com.py/nacionales/al-benfica-por-28-millones-no-jug-y-se-retir-del-ftbol-lavado-de-dinero

Edit: Afinal está mesmo aí atrás.

Uma vergonha. A equipa B é para jovens poderem desenvolver e mostrar o seu potencial para um dia chegarem à principal, não é para andarem comissões e afins a passearem.

Slipknot_BMC

emprestado / retirado é uma vergonha pagar 3 ou 4M neste marreta .

Despertar

selo de qualidade vieira. O mesmo selo de qualidade do jorge jesus. Um dia o pessoal vai perceber que podemos ter campeonatos sem ter de aturar as vieiradas. Tal como hoje todos percebem que podemos ter campeonatos sem ter as jesuadas

Anseio por esse dia. até lá. Parabens presidente pelo campeonato, pode fazer o que quiser porque fomos campeoes. Obviamente era impossivel se-lo sem o vieira, tal como antes era impossivel ser campeao sem jesus. Era o... como se diz... oh fdx... o caos, é isso, o caos.

Star

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Setembro de 2016, 17:28
emprestado / retirado é uma vergonha pagar 3 ou 4M neste marreta .

Os indicios eram bons, nao podemos acusar o Vieira desta vez. 3 ou 4 milhoes por um suplente de uma equipa do paraguay e uma excelente oportunidade de negocio ;)