Isaías

Avançado, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Gonçalo_SLB

Espero e desejo que consiga ultrapassar as adversidades e que seja muito feliz!

Força, Ídolo!!

bnfc

Infelizmente é uma situação muito comum entre ex-jogadores da sua idade. São de uma altura em que já se ganhava razoavelmente mas pouco em relação ao que se ganha hoje. Além disso, eram geralmente eles a tratar das próprias finanças, e isso é o mesmo que dizer que gastavam como se fossem jogar até aos 65.

Espero que melhore a sua situação o quanto antes. Sempre foi dos meus jogadores favoritos.

_1904_

Uma coisa tenho a certeza, a sua situação não será ignorada pelo presidente.

Tem muitos defeitos, mas memoria curta para com quem serviu bem e elevou o bom nome do Benfica, não é uma delas.

Nisto sim podemo nos orgulhar do lider que temos.

diogo32

Pensar em Isaías é recordar de imediato aquele jogo em highbury park.

Espero que ele dê a volta por cima. O Benfica não é a santa casa da misericórdia, mas estou certo que o Benfica consegue ajudá-lo a conseguir algo, sem ter necessariamente gastar dinheiro com isso (empregá-lo directamente no clube). Ainda assim, anda por exemplo um rogério matias a fazer comentários na btv...

Ah e trabalhar no restaurante não é nada indigno.

costapequeno

Citação de: diogo32 em 04 de Setembro de 2016, 16:45
Pensar em Isaías é recordar de imediato aquele jogo em highbury park.

Espero que ele dê a volta por cima. O Benfica não é a santa casa da misericórdia, mas estou certo que o Benfica consegue ajudá-lo a conseguir algo, sem ter necessariamente gastar dinheiro com isso (empregá-lo directamente no clube). Ainda assim, anda por exemplo um rogério matias a fazer comentários na btv...

Ah e trabalhar no restaurante não é nada indigno.

flip69

Não pode ser esquecido pelo Benfica. Têm que ser ajudado.

KamikazeSLB

O minimo que podem fazer é dar ajuda a uma lenda do Benfica que fez da infância de muitos benfiquistas como eu mais feliz.
O Benfica não esquece os seus heróis, os tempos em que se cuspia no nosso passado glorioso já passaram há muito.

subLiminar

Nos anos 90 já se ganhava bem. Não li a entrevista, o que fez à conta bancária?

eagle85

Sou benfiquista, muito por causa deste senhor!

ripas

Não sei se por aqui já escreveram, mas está na SIC em alguns minutos.

sagan1976

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Setembro de 2016, 13:09
O grande Isaías é maluco pelo Benfica. Um amigo que o conhece bem e já esteve inclusivamente em sua casa no Brasil contou-me que tinha a águia do Benfica pintada numa parede da sala.

Deve ter-lhe acontecido algo de grave nestes últimos tempos porque daquilo que sei vivia bem e até tinha uma escolinha de futebol.

É triste ver glórias do clube nestas condições. Trabalhar num restaurante é uma profissão tão digna como outra qualquer mas um homem que levantava estádios merecia bem mais do que depender da caridade alheia.
Esperem. Ele não depende de caridade alheia se trabalha. Muitos atletas de vários clubes tiveram de se virar quando a carreira futebolística deles acabou. Como alguém disse aqui já se ganhava bem na bola mas gastava-se muito e vivia-se uma vida surreal e exemplos disso existem aos magotes em Portugal, no que toca a antigos jogadores de futebol. O Sr. Pedro Estrela, por exemplo, quando foi do Olhanense para o Braga vinha e ia de táxi de Braga para Olhão, só porque tinha dinheiro a dar com pau. Julgava ele. Por isso é que o conhecem na cidade natal como Peter Star.
Se ele merece um lugar na estrutura do clube já o merecia há muito, não é de agora. Quem o Isaías foi enquanto jogador é algo que faz falta ao Benfica SEMPRE. Caridade é estender-lhe a mão agora que ele, aparentemente (e vou ver agora a reportagem na SIC para me retratar mais tarde) vive em dificuldades. E tenho a certeza que, independentemente dos motivos que o colocaram em dificuldades agora, haverá quem o ajude sempre. E o clube também irá fazê-lo, se puder, de um modo honroso.

MOSTO1975

Que reportagem? Na sic em que programa quando e a que horas?

sagan1976

Citação de: MOSTO1975 em 04 de Setembro de 2016, 20:23
Que reportagem? Na sic em que programa quando e a que horas?
Agora no Jornal da Noite.

MOSTO1975

The Eagle 10

Tá dar agora, não sabia estava com problemas económicos.