Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Semper Fidelis

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Setembro de 2016, 21:02
Apanhou-me de surpresa esta do Isaias, até fiquei chocado.Vou colocar a reportagem daqui a 20 minutos, será que podemos fazer alguma coisa?Tipo uma jantarada la no restaurante onde ele trabalha?Ou abrir uma conta para quem quiser ajudar, mas ter a certeza que o dinheiro chega as mãos do Isaias, dávamos o que podíamos que dizem, se alinharem eu alinho dou o que puder. Boa sorte Profeta Isaias, mereces ser feliz.

isso era ser...BENFIQUISTA!

Semper Fidelis

se houver algum jantar (preferia almoço a um sábado por ex. pois estou no Norte do país) enviem-me uma MP sff

HJDK

X-Blazer

O Pote é junto à saída/entrada da A1.

Darkboy

Infelizmente a maioria dos jogadores de futebol só sabem mesmo jogar futebol. Isso parece estar a mudar um pouco, já se nota maior awareness para a gestão do que ganham.

Parece ter ali um bom amigo, e um emprego. Que saiba aproveitar a nova oportunidade e tome melhores decisões. Já não vai ser milionário, mas 99,9% das pessoas não o são. De certeza que o Benfica saberá fazer algo, como também fez para o Veloso.

O Tarantini fez disto "a sua causa".
https://tarantini.pt/a-minha-causa/

1904 Benfica

Eu sou de 80 cresci a ver o isais a dar me muitas alegrias ,noites de verdadeiro benfiquismo como a que vivemos contra o Arsenal!Ainda não percebi muito bem qual a situação em que ele se encontra mas gostaria de lhe desejar tudo bom um dos meus grandes ídolos!

pjmatos

Grande Isaias! Respeito que este gajo era máquina  :bow2:

josantiago

Coisa que Vieira tem sempre feito (ou pelo menos na maioria das vezes) foi ajudar a quem mais precisava, a aqueles que contribuíram para a história do clube

Espero que Isaías consiga ter uma vida estável após sair das dificuldades económicas

Ricardo Maia

Jogador espetacular,como esquecer aquele grande jogo do Benfica em Londres contra o Arsenal?

Tenho a certeza que o Benfica e   LFV
o vai ajudar!

Toda a sorte do Mundo !

Alento

O BENFICA devia dar lhe a mão.

sagan1976

Citação de: Darkboy em 04 de Setembro de 2016, 22:14
Infelizmente a maioria dos jogadores de futebol só sabem mesmo jogar futebol. Isso parece estar a mudar um pouco, já se nota maior awareness para a gestão do que ganham.

Parece ter ali um bom amigo, e um emprego. Que saiba aproveitar a nova oportunidade e tome melhores decisões. Já não vai ser milionário, mas 99,9% das pessoas não o são. De certeza que o Benfica saberá fazer algo, como também fez para o Veloso.

O Tarantini fez disto "a sua causa".
https://tarantini.pt/a-minha-causa/
Mesmo. Ainda neste tópico falei do Pedro Estrela mas existem por esse mundo fora centenas, senão milhares de jogadores que passam pelo mesmo. Nem todos podem ser comentadores desportivos ou entrar para os quadros da federação ou treinar um clube que dê dinheiro. Porque a maioria dos clubes em Portugal são mal geridos ou estão tesos. Aliás, em muito do futebol em Portugal o futebol é uma ocupação secundária pelo gozo e porque dá mais uns cobres. Quase todos têm um emprego principal.

sardao

Fdx ver um ídolo a cortar leitões... o meu 10 years old self chora  :cry2:

sardao

NÃAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Porque é que eu vi isto? Agora foi a machadada final: ele prefere a alcunha de "Pé-Canhão" em vez de "Profeta"

Que dia de merda :disgust:

Bethinho

Isaias em direto na sic noticias.

The_King

Não levem o labajão do rodolfo nem o dragarto do inácio a comer lá ao restaurante que é coisa para dar em calote..