LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

VALEBEM

Eu gosto dos jogos de campeonato, e é esse o principal objectivo do Benfica, mas estes jogos europeus dão uma pica diferente.
Sobretudo quando temos como rival um clube como uma massa adepta fervorosa, como é o caso do Besiktas.
Quanto às assistências da Champions, há alguns factores que a influenciam: muita gente não tem redpass total ou fundador; preços dos bilhetes; maior dificuldade em levar as famílias completas, etc...
O que interessa é que, quem for, apoie a equipa ao máximo, e que o Benfica ganhe.

No apoio à equipa é que eu acho que a prestação dos adeptos tem sido fraca. Mesmo as claques têm estado abaixo do normal.

m20

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Setembro de 2016, 20:23
Citação de: m20 em 11 de Setembro de 2016, 20:12
Não digam disparates!

Obviamente que ter  meia casa é mau, mas é um jogo durante a semana e relativamente cedo.
Só pessoas que morem perto de Lisboa e saiam do trabalho a horas convencionais, conseguem ir.

Além disso, não se pode dizer que os preços sejam propriamente apetecíveis.
Se calhar se alargassem a campanha do período de descontos a  estes jogos também ajudava ou campanhas família ou sei lá.

Lá estarei na Sagres... tive de vender a alma ao diabo e sair da Coca cola . ;D

É uma grande vergonha para um clube com a dimensão do Benfica ter 35 mil pessoas num jogo de Liga dos Campeões.

A hora e o dia da semana não servem de desculpa.
Já reparaste na quantidade de adeptos do Benfica só na zona da grande Lisboa? O problema é o comodismo de boa parte dos benfiquistas que aí residem. Depois, quando chegar à altura de jogar com os Bayerns, quase que se matam por um bilhete.

Gosto muito de ver o estádio cheio mas não discuto este tipo de questões.
Só há um ano é que comecei a poder frequentar o estádio em todos os jogos, dantes ia só de vez enquanto.

Haverão pessoas com outras razões. Por exemplo este mês é do regresso às aulas, acredito que muita gente só por isso já não possa ir. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos.

Covenant

Vergonhosa assistência. Se fosse com um City da vida estava lá a família, o gato, o pássaro, etc...

VivaoBenfica

Citação de: m20 em 11 de Setembro de 2016, 20:52
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Setembro de 2016, 20:23
Citação de: m20 em 11 de Setembro de 2016, 20:12
Não digam disparates!

Obviamente que ter  meia casa é mau, mas é um jogo durante a semana e relativamente cedo.
Só pessoas que morem perto de Lisboa e saiam do trabalho a horas convencionais, conseguem ir.

Além disso, não se pode dizer que os preços sejam propriamente apetecíveis.
Se calhar se alargassem a campanha do período de descontos a  estes jogos também ajudava ou campanhas família ou sei lá.

Lá estarei na Sagres... tive de vender a alma ao diabo e sair da Coca cola . ;D

É uma grande vergonha para um clube com a dimensão do Benfica ter 35 mil pessoas num jogo de Liga dos Campeões.

A hora e o dia da semana não servem de desculpa.
Já reparaste na quantidade de adeptos do Benfica só na zona da grande Lisboa? O problema é o comodismo de boa parte dos benfiquistas que aí residem. Depois, quando chegar à altura de jogar com os Bayerns, quase que se matam por um bilhete.

Gosto muito de ver o estádio cheio mas não discuto este tipo de questões.
Só há um ano é que comecei a poder frequentar o estádio em todos os jogos, dantes ia só de vez enquanto.

Haverão pessoas com outras razões. Por exemplo este mês é do regresso às aulas, acredito que muita gente só por isso já não possa ir. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos.

Benfica 0-2 Barcelona com 65 mil - 2 de Outubro, 2012. A altura do ano não era muito diferente em relação a esta.

A questão financeira não é um factor determinante, porque se no próxima sábado recebêssemos o Sporting ou o Porto, estaria cheio. Não gosto de generalizar, mas há um grande comodismo em boa parte da falange benfiquista em Lisboa.

Mesmo nestes jogos, se não fosse pessoal fora de Grande Lisboa, a assistência seria bem pior. E o estádio não está a uma viagem de metro com 15 minutos...

VivaoBenfica

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2016, 20:40
Eu gosto dos jogos de campeonato, e é esse o principal objectivo do Benfica, mas estes jogos europeus dão uma pica diferente.
Sobretudo quando temos como rival um clube como uma massa adepta fervorosa, como é o caso do Besiktas.
Quanto às assistências da Champions, há alguns factores que a influenciam: muita gente não tem redpass total ou fundador; preços dos bilhetes; maior dificuldade em levar as famílias completas, etc...
O que interessa é que, quem for, apoie a equipa ao máximo, e que o Benfica ganhe.

No apoio à equipa é que eu acho que a prestação dos adeptos tem sido fraca. Mesmo as claques têm estado abaixo do normal.

Sem duvida.

Uma equipa tricampeã merece mais.

VivaoBenfica

Depois de tantos anos às ordens de um treinador que relativizava a participação na prova de clubes mais prestigiada do mundo, os benfiquistas têm que voltar a mobilizar-se para reerguer o grande Benfica europeu.

Na generalidade das edições, para os clubes portugueses, estar na Champions é tentar sobreviver só mais um dia, mas é entre os melhores que temos que estar. Se a participação da época passada não vos criou alguma ilusão, não sei que posso dizer mais.

VivaoBenfica

A dois dias do jogo, há imensos bilhetes no piso 0 de ambas as centrais. Que tristeza.

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Setembro de 2016, 21:11
A dois dias do jogo, há imensos bilhetes no piso 0 de ambas as centrais. Que tristeza.

O piso 0 nas centrais nem e o pior já que esta bem composto, vê o piso 3 de qualquer bancada aquilo até assusta.

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 11 de Setembro de 2016, 21:13

O piso 0 nas centrais nem e o pior já que esta bem composto, vê o piso 3 de qualquer bancada aquilo até assusta.

Fecharem o piso 3 num jogo de Liga dos Campeões seria humilhante... Nem sei onde é que vocês contam os tais 35 mil.

Os únicos bilhetes vendidos lá para cima foram comprados antes de terem libertado os RedPass.

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Setembro de 2016, 21:14

Fecharem o piso 3 num jogo de Liga dos Campeões seria humilhante... Nem sei onde é que vocês contam os tais 35 mil.

Os únicos bilhetes vendidos lá para cima foram comprados antes de terem libertado os RedPass.

Achas menos de 35 mil?

Eu acredito que vai andar por ai +/- se isto ficar como esta, dois dias a ver se a procura aumenta.

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 11 de Setembro de 2016, 21:18
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Setembro de 2016, 21:14

Achas menos de 35 mil?

Eu acredito que vai andar por ai +/- se isto ficar como esta, dois dias a ver se a procura aumenta.

Neste momento, de relance, apontaria para 25 mil.

Ainda assim acredito nesses 35 mil, amanhã e sobretudo no dia do jogo.

DANI BOY

bilhetes carissimos para a realidade portuguesa! o ano passado fui ver o zenit na luz, oitavos de final e foram 35 paus cada bilhete...é um dia de trabalho para muita gente.

jcepa

4x4x2

SLBRulez