Futsal Internacional

benficaslb1

Intervalo 8 - 0

Ricardinho 5
Cardinal 2
Miguel Ângelo 1

benficaslb1

ponta de lança

Citação de: benficaslb1 em 14 de Setembro de 2016, 00:54
Citação de: ponta de lança em 14 de Setembro de 2016, 00:50
O V. Hugo entrou para defender o livre de 10 m. Defendeu. Ficou mais um pouco (pouco, mesmo) e, depois,... o Brás tirou-o para entrar o Bebé outra vez... a 20'' do intervalo!

Esta merda não obedece a nenhuma estratégia. É uma idiotice sem jeito nenhum, não é?

Não, pelo contrário, o redes titular é o Bebe, entrou o Vitor para defender o livre de 7 metros, como ficou com a bola na mão tentou lançar um contra ataque, o passe saiu mal e não o ia trocar quando o adversário estava a iniciar o ataque, assim que teve uma oportunidade voltou a meter o redes titular, tudo normal.

Eu também vi isso. Tudo certo, tudo normal. Pode fazê-lo, etc., e de certeza que o V.Hugo não fica "traumatizado".
Mas... faltavam 20 segundos (20'', caraças) para o intervalo, contra uma equipa muito limitada e frágil, e com o jogo mais que arrumado. É uma troca desnecessária e, como o contexto é tudo, um bocado tonta.

Aka

A maneira como os dois estão a comentar este jogo lembra aqueles jogos de hóquei em que a selecção está a dar 13 a uns aleijados e os gajos gritam todos os golos com emoção.

P∑T∑7

Se o Panamá marcar um golo, teremos finalmente o Expresso a revelar os papéis ao Mundo.

Aka

Eu, por mim, comprava um jogador do Panamá e outro do Uzbequistão só para os lixar.

Ricardim19

Colombia empatou com o ubzebasquistao ( devo ter escrito mal xD ) . Bom resultado para portugal

Walter Morgan

Com que grupo cruzamos na próxima fase?

MrJohnny

Citação de: Walter Morgan em 14 de Setembro de 2016, 11:39

Depende do lugar em que ficarmos no nosso grupo.

rudra28

Citação de: Walter Morgan em 14 de Setembro de 2016, 11:39
Se ficarmos em primeiro.
Winner Group A   
Third Group C / D / E 

Estão ai os grupos e os cruzamentos dos grupos
https://en.wikipedia.org/wiki/2016_FIFA_Futsal_World_Cup

Trezeguet

Ricardim19

Azerbeijao 1-2 espanha e com 3 golos do mesmo gajo que tem um nome de vassoura LOOOOOOOL

Velazquez

Alan Brandi marcou agora para a Argentina

Velazquez

E agora sofrem o empate em que a bola desvia no Fernando