André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Fez dois passes para o outro lado do campo fantásticos e, ainda, sentou um defesa com um grande pormenor. Tem que ganhar confiança e sentir-se importante na equipa, por isso é pô-lo a jogar.

Mixfilipe

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2016, 11:59
Entrou bem. Está mais solto e cada vez que acelerou foi outra coisa.

Mas parece-me com alguma sobranceria a jogar.

Quero mais agressividade e compromisso sem bola.

Mas está claramente a crescer e isso já me deixa satisfeito

Sim isso virá com o tempo...gostei que ele tenha vindo ao meu campo ajudar na construção do jogo...gostei dum lance dele onde com uma orientação da bola partiu o defesa do Braga...e depois com ele podemos circular a bola descansados...tem uma capacidade de passe e decisão muito bons...

ZICKLER

Aquele jeito langão não o ajuda nada, num 3º anel que prefere alas rápidos e agressivos.

Do pouco que tem jogado, tem-se evidenciado pela clarividência nas suas acções em campo.

Fala-se bastante no ola jonh, como termo comparativo.  São de fato muito semelhantes,  sendo que o holandês curiosamente era tb bastante assertivo nas suas intervenções,

Tinha era uma postura em campo horripilante

GonPat90

Acho que a frase mais batida deste fórum esta epoca vai ser: "quando o Carrillo recuperar o ritmo :D"

:angel:

LX

Ontem já esteve melhor, lentinho é certo, mas deu com cada nozada..  ;D

Gaizka

Espero que seja titular no lugar do Sálvio em Chaves.

Eterno Benfica

Parece que joga sempre sem vontade...

cristiano_1904

Citação de: Gaizka em 20 de Setembro de 2016, 12:20
Espero que seja titular no lugar do Sálvio em Chaves.
Não aguenta 45 minutos quanto mais ser titular

Adrian

Este gajo vem muito bem encinado de alvalade...

ta sempre cansado... :S

Livrinhos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2016, 12:00
Fez dois passes para o outro lado do campo fantásticos e, ainda, sentou um defesa com um grande pormenor. Tem que ganhar confiança e sentir-se importante na equipa, por isso é pô-lo a jogar.

Ainda se nota que não está com capacidade física para grandes aventuras.

Mas a sua capacidade técnica e inteligência são fantásticas.

As duas variações de flanco a que te referes, ficaram na retina porque nenhum dos outros dois a consegue fazer, um gajo a partir de um certo momento já fica feliz com estas coisas. 2 variações de flanco. Algo que para um jogador desta qualidade é até banal.

Fosse ele um fuço de merda e o seu jogo passasse por andar a tentar sistematicamente o 1vsX, talvez algumas opiniões aqui fossem outras. O que acaba por ser engraçado.

Franco1904

Vou ser muito sincero: sempre gostei e achei que o Carrillo ia rebentar isto tudo quando cá chegasse, aliás, acho que ainda o pode fazer.

Mas meus amigos, quem teve no estádio viu que há ali algo que tem que mudar na cabeça dele! Isto porque simplesmente no sistema do Benfica não se permite que o extremo não defenda, não ajude nas manobras defensivas...ainda para mais quando entrou há 3 minutos!

Claramente que ele precisa de ritmo, concordo completamente, mas aquilo é muito mais que isso, aquilo é derivado ao facto de ter vindo dum sítio que simplesmente não se exigia o que exige no Benfica, ponto.

No que toca ao ataque, realmente ele tem aquele "andar" que até me faz lembrar em certa forma o Ola John ( bati 3 vezes na madeira) e até tem o número dele na camisola...
No entanto, este tem uns pés e sobretudo uma inteligência que o Holandês não tinha, nem nunca vai ter!

Consigo ver isso tudo no Peruano, pés de luxo, inteligência em muitas das suas decisões, mas só isso, no Benfica, não sei se vai chegar...

Com isto, espero que melhore significativamente a sua forma de encarar o jogo até porque acredito bastante nele e acho que pode vir a ser uma carta fundamental no resto do campeonato!

Armani

O RV lá saberá qual a melhor estratégia para colocar o carrillo ao melhor nível. Tem optado por colocá-lo no final para privilegiar a gestão e a posse e ele tem respondido bem.
Para outros voos vamos lá ver... Ainda me perece longe do exigível.

coveiro

Já merecia ser titular...

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2016, 02:21
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2016, 02:19
Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2016, 02:14
Fez lá um passe pelo ar ao Nelsinho a rasgar completamente a defesa do Braga da esquerda para a direita...ui.

Que mel que tem ali nos pés. Dêem tempo ao tempo. Já venho a dizer desde o Verão que este explode por alturas de Outubro/Novembro.

É A CHAMADA BOMBA RELÓGIO... ;D

Esteve praticamente um ano parado e a treinar à parte. Passou por uma novela psicologicamente desgastante para sair do Sporting.

É perfeitamente natural que demorasse a acertar. Tem de ganhar ritmo, ganhar rotinas, ambientar-se ao clube, tirar o Sporting do sistema, etc. Tudo isto demora o seu tempo.
Verdade seja dita que a parte psicológica não convence, hoje tem estabilidade, já saiu do Sporting há algum tempo e quando muito poderia querer vingar-se.

O que se passa é que não tem ritmo e não está a recuperar à velocidade que gostaríamos, mas não merece que seja criticado por não ter pernas. Há outros que fizeram a pré época e não tiveram um ano sem competir que pouco mais físico têm.

Outra coisa é que no Sporting era estrela, no Benfica não é. A exigência é outra. Isso acredito que também seja difícil a passar.