Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2016, 14:15
Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2016, 12:41
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2016, 10:48
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2016, 10:47
Citação de: klik em 20 de Setembro de 2016, 09:22
esteve foi terrível nos apoios frontais... e domínios... onde fartou-se de perder bolas e não segurou muito jogo, e que dificultou a equipa em ter mais bola em varias alturas.

Brilhante nesse aspecto é o Hassan, muita qualidade a segurar e a rodar.

O Mitro tem outras qualidades, é um finalizador.
Além disso é importante nas paradas defensivas num equipa cada vez mais minorca e que sofre muito aí...
O Hassan é mais um do pack dos 10 tantas vezes falado que infelizmente não veio.

o Hassan não é aquele que falhou nos exames médicos?

O Hassan não vale um caralho.
Do Braga valem a pena o Baiano e o Vukcevik.

São opiniões.
Eu acho o Hassan bom jogador e que pode vir a ser muito melhor, o que não quer dizer que ache que é jogador para o Benfica.

Quanto aos 2 que referes, à frente deles colocaria o Pedro Santos, que é um excelente jogador e só é pena ter chegado tão tarde à I Liga.

klik

esteve foi terrível nos apoios frontais... e domínios... onde fartou-se de perder bolas e não segurou muito jogo, e que dificultou a equipa em ter mais bola em varias alturas.

Além disso é importante nas paradas defensivas num equipa cada vez mais minorca e que sofre muito aí...

Mais um motivo para que o Gk tivesse que ser o Ederson.

klik

Citação de: fmb em 20 de Setembro de 2016, 10:56
O Hassan ontem jogou de crl... avançado de equipa grande!!!

Jogou a vontade... houve muita falta de qualidade ontem na nossa zona central!! Principalmente os centrais...

NUNCA uma única vez encostaram no avançado... mesmo que este receba, nunca continuarão o movimento agressivo de pressão...  deram sempre metros, e constantemente passos atrás...
Ele jogou sem pressão.

Alias o Benfica ontem foi super passivo.. ainda mais que o costume. É verem a passividade da nossa 1ºlinha desde o inicio do jogo..

+1benfiquista

Conclusão do jogo de ontem: com o Mitro em campo tínhamos limpado o Besiktas com relativa facilidade.

SimaoMiccoli

Citação de: klik em 20 de Setembro de 2016, 15:07
Alias o Benfica ontem foi super passivo.. ainda mais que o costume. É verem a passividade da nossa 1ºlinha desde o inicio do jogo..

Não me parece termos sido especialmente passivos ontem, é mais do mesmo.
Qualquer equipa tem 3 ou 4 lances perigosos na cara do nosso redes e um golo de bola parada.

Di_Maria

E no primeiro golo estava a ser agarrado antes do cruzamento...

SusanaAfonso

Medico do Benfica Mitroglou resolver a lesão do marafona

Subhro

Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2016, 14:18
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2016, 14:15
Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2016, 12:41
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2016, 10:48

O Hassan é mais um do pack dos 10 tantas vezes falado que infelizmente não veio.

o Hassan não é aquele que falhou nos exames médicos?

O Hassan não vale um caralho.
Do Braga valem a pena o Baiano e o Vukcevik.
Pedro Santos e o André pinto também me parecem muito bons.

André Pinto faz-me lembrar um pouco o Lisandro: Faz bons jogos, mas tem lances de desconcentração que acabam por dar lances importantes para o adversário (é expulso, faz penaltis...). O Pedro Santos sim, nunca esteve tão bem.

O Hassan é uma nódoa. Meu rico Mitro :)

cernache1

Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2016, 15:10
Conclusão do jogo de ontem: com o Mitro em campo tínhamos limpado o Besiktas com relativa facilidade.

Obviamente. E com Jonas e Rafa, nem digo nada.

elpayaso10

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Setembro de 2016, 14:20
O Hassan? Tem pormenores interessantes mas sempre que vejo jogos do Braga, é muito mau na finalização, ontem aquela finalização logo a abrir foi horrível.

Se fosse para ter alguém de olho no Tugão, talvez o Walter do Arouca. Pareceu-me ser muito bom.
esse do Arouca ainda este fds contra o chaves foi banal.

GTtdi_SLB

teve um início de época titubeante, com imensas falhas. Que os golos ao braga signifique o regresso à sua melhor forma.

Sr_Benfiquista_91

O jogo de ontem ainda me deixa mais convicto que com ele em campo nunca teríamos empatado com os Turcos. É terrível ter que lutar com um jogador destes durante 90m, muito desgastante físicamente e psicologicamente.

Atlas1

Sempre pensei que o Mitroglou fosse beneficiar da profundidade do Sálvio, mas este está a insistir em não passar o raio da bola!

slbfuckfcp

ter um atacante dá mais hipóteses, tivéssemos contra o Besiktas e os turkos saiam com o saco cheio

nikas

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Setembro de 2016, 19:15
ter um atacante dá mais hipóteses, tivéssemos contra o Besiktas e os turkos saiam com o saco cheio

Também me parece.

Com qualquer um dos três penso que o Benfica tinha ganho o jogo.