Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rei

Pessoas com a sabedoria e a classe do Nuno merecem sempre um lugar na estrutura do Benfica. Outro que deveria ser convidado era o Aimar.

fjorge

Já eu acho que deveriam convidar o Andrade, o Tahar e o Beto para a estrutura.
Duas razões:
1 - Ninguém passava por ali
2 - Maus jogadores, bons dirigentes

Trezeguet

Citação de: fjorge em 21 de Setembro de 2016, 17:34
Já eu acho que deveriam convidar o Andrade, o Tahar e o Beto para a estrutura.
Duas razões:
1 - Ninguém passava por ali
2 - Maus jogadores, bons dirigentes
ora aqui está algo válido

Clau_21

O tempo passa e fica cada vez melhor. Só classe :)

Horr

BlankFile

Muita classe mesmo. O Nuno desempenha o cargo certo no Benfica. Sempre disse que tinha o perfil indicado para este lugar e acredito que vai ter muito sucesso. A sua postura é exemplar a todos os níveis.

crowseye

Nuno Gomes parece que não envelhece  ;D

rostou

Muito trabalho pela frente Nuno.

Tudo o que se tem visto é do antecessor, o trabalho do Nuno só poderá ser avaliado daqui a uns 5 anitos.

Gondoriz

Rui Costa
Nuno Gomes
Shéu
Rui Vitória

Só classe. Ainda falta vir o nosso Pablito Aimar e Oscar Cardozo para Diretor de Parte Focinhos a ver se acaba o trabalho que deixou por acabar.

crowseye

Citação de: hlourencoam em 23 de Setembro de 2016, 15:28
Rui Costa
Nuno Gomes
Shéu
Rui Vitória

Só classe. Ainda falta vir o nosso Pablito Aimar e Oscar Cardozo para Diretor de Parte Focinhos a ver se acaba o trabalho que deixou por acabar.

Sem esquecer de Chlana e Pietra nas equipas técnicas do Juvenis e dos As, respetivamente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: crowseye em 23 de Setembro de 2016, 15:42
Citação de: hlourencoam em 23 de Setembro de 2016, 15:28
Rui Costa
Nuno Gomes
Shéu
Rui Vitória

Sem esquecer de Chlana e Pietra nas equipas técnicas do Juvenis e dos As, respetivamente.

José Henrique nos Juniores.

sergio19azb

Aimar no Benfica poderia ser treinador das camadas jovens , ensinar a rapaziada a fazer rabonas :D :D

Luisão está a estudar para ser treinador, talvez tenha futuro. Já o Simão, parece que está mais para comentador desportivo.
Sobre o Nuno Gomes, juntamente com o Rui Costa, podem ser o futuro do Benfica. Sim, o futuro!

crowseye

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Setembro de 2016, 16:18
José Henrique nos Juniores.

Ainda melhor. Muito Benfiquismo no Seixal  :bandeiraslb2:

+1benfiquista

Citação de: sergio19azb em 23 de Setembro de 2016, 16:22
Aimar no Benfica poderia ser treinador das camadas jovens , ensinar a rapaziada a fazer rabonas :D :D

Luisão está a estudar para ser treinador, talvez tenha futuro. Já o Simão, parece que está mais para comentador desportivo.
Sobre o Nuno Gomes, juntamente com o Rui Costa, podem ser o futuro do Benfica. Sim, o futuro!

Até que ponto o Aimar estará disposto a voltar para Lisboa num trabalho de longo prazo?

Mr. White

Citação de: Atlas1 em 21 de Setembro de 2016, 16:33
Até agora, Nuno Gomes parece ser o homem certo no lugar certo. Ninguém diria. Eu pelo menos não achava que tinha perfil para isto.

Não sendo a santa casa da misericórdia, acho que falta integrar na estrutura o Simão, o Aimar e o Luisão (com tempo, no final da época)
Nem togados os bons jogadores do Benfica têm lugar na estrutura. O Simão, apesar de ter sido um excelente jogador, já está fora do Benfica há quase 10 anos e, com todo o respeito por ele, não o vejo com perfil para nenhum cargo e sinceramente duvido que ele tenha interesse em continuar a carreira nesse tipo de cargo.

Quanto ao Aimar, acho que é descabido. Tantos jogadores do Benfica que não tiveram uma proposta para ir para a estrutura porque haveria de ter o Aimar? Acredito que ele ficará mais próximo dos campos, ou como treinador ou como adjunto.

O Luisão se acabar a carreira cá acredito que vá receber uma proposta qualquer, até porque é o menino querido do presidente.