Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoplifter20

O Lindelof deve ter roubado a Maja ao Rikhart. É a única explicação plausível.

The Eagle 10

Fico satisfeito por ver mais um jovem da formação a ser chamado.

Nuno_Mota

Citação de: Angus M em 24 de Setembro de 2016, 16:20
Esta embirração com o Lindelof é demais  ;D

Reza a lenda que o Lindelof vai deixar crescer o cabelo até o Rikhart admitir que se enganou.

Tapion

Deverá ficar na bancada junto com Eliseu

redeagle7

Vai para a bancada mas muito bem o Rui Vitória.
Isto é aquele trabalho que muitos desvalorizam mas é muito importante.
O Rúben está a trabalhar bem e o treinador dá-lhe a oportunidade de estar com a equipa num jogo da champions.
Isto motiva ainda mais o Rúben e mostra aos outros jovens que se trabalharem bem podem ter a sua chance.
É assim que se trabalha com jovens.

redeagle7

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2016, 15:55
Citação de: Rikhart em 24 de Setembro de 2016, 15:51
Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Setembro de 2016, 12:18
Citação de: crowseye em 24 de Setembro de 2016, 12:06
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Setembro de 2016, 20:59
Citação de: Rikhart em 23 de Setembro de 2016, 20:55
Citação de: Atlas1 em 23 de Setembro de 2016, 12:56
Excelente evolução.

Se conseguir moderar a agressividade nalgumas disputas, não tarda a chegar à equipa A.
Aliás, parece-me um excelente substituto para o Lindelof.

É muito melhor que o lindelof.

Ultrapassa isso...

É uma questão de opinião, eu mesmo não vejo metade do que a maioria dos Benfiquistas
veem no Pizzi.

E eu também não, mas neste caso do Rikhart vs Lindelof é um pouco mais que uma questão de opinião ;D

Espera até veres o Ruben na equipa principal vais ver o que é um defesa fantástico vs um jogador mediano.

Lindelof não é mediano. E sim acredito que o Rúben possa dar um grande central de marcação.
E está na hora de reconhecer que te enganaste... acontece a todos.

Esquece isso.
É problema de personalidade.

RodriE

Só tem contrato até 2017? Renovar por 5 anos, sff.

pinheiro3

Citação de: KBMASTER em 24 de Setembro de 2016, 11:50
Citação de: pinheiro3 em 23 de Setembro de 2016, 21:05
http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/made-in-benfica-ruben-dias-43583

Depois do Florentino, foi a vez do Rúben chegar ao Made in Benfica. :)
Excelente! Que achas do Ferro?

Obrigado amigo! :)

Acho que tem menos potencial que o Rúben. Arrisca mais com bola e tem demonstrado ser melhor no passe. Ao contrário do companheiro de sector, é muitas vezes passivo em demasia, o que faz com que perca os lances. Também tem demonstrado algumas dificuldades em se impor fisicamente nos duelos perante outro tipo de avançados, mas posiciona-se bem em campo, apesar de ter dificuldades em alguns lances em que tem de recuperar a posição. Precisa de continuar a jogar, porque acho que tem muito espaço para evoluir.

Não deve ser um dos próximos, mas falarei nele no futuro.

crowseye

Citação de: King 7 em 27 de Setembro de 2016, 10:53
Fico satisfeito por ver mais um jovem da formação a ser chamado.

Devia jogar a Youth League em vez de estar com os seniores, detesto esta
merda de pular etapas.

ricardo.jcg

Também ou era ele outro da B, nomeadamente o João Carvalho por ex, tendo em conta as restrições de inscritos.

E faria mais sentido chamar o João porque não temos alternativa ao André Horta na convocatória.

Londrino-85

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Setembro de 2016, 17:12
Também ou era ele outro da B, nomeadamente o João Carvalho por ex, tendo em conta as restrições de inscritos.

E faria mais sentido chamar o João porque não temos alternativa ao André Horta na convocatória.

Mas tb não era o João o substituto...o RV, e bem, já demonstrou que conta com o Carvalho pa 2ºPL, 10 ou quanto muito nas alas.

ptmam

Muito bem o Rui Vitória a dar esta oportunidade a um jovem jogador do Benfica, sempre achei esta integração/experiência muito importante para um jogador que está a fazer uma transição para outro nível. O partilhar de lugar com o Luisão, diz muito de como estão interligados todos os escalões das equipas do Benfica, foi uma simbiose muito bonita como diria o nosso treinador.
Posto isto, quero apelar à calma, o Rúben Dias ainda não é um jogador que nos daria grandes certezas na posição, esta convocatória é claramente "simbólica" se me permitem a expressão! Outro dos pontos que queria referir é, até que ponto esta inclusão de jogadores como Rúben Dias e José Gomes, não afectará a progressão/ambições de jogadores, da mesma idade, mas que vieram de fora, alguns contratados por quantias relevantes, como são os casos de Kalaica, Saponjic, Jovic... bem sei que as listas de jogadores inscritos também é importante para as convocatórias do Ruben e Zé, pois seria difícil a inclusão destes, visto que não são da formação...

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 27 de Setembro de 2016, 17:29
Citação de: ricardo.jcg em 27 de Setembro de 2016, 17:12

Mas tb não era o João o substituto...o RV, e bem, já demonstrou que conta com o Carvalho pa 2ºPL, 10 ou quanto muito nas alas.
Como viste isso?

Velazquez

Citação de: ptmam em 27 de Setembro de 2016, 18:23
Muito bem o Rui Vitória a dar esta oportunidade a um jovem jogador do Benfica, sempre achei esta integração/experiência muito importante para um jogador que está a fazer uma transição para outro nível. O partilhar de lugar com o Luisão, diz muito de como estão interligados todos os escalões das equipas do Benfica, foi uma simbiose muito bonita como diria o nosso treinador.
Posto isto, quero apelar à calma, o Rúben Dias ainda não é um jogador que nos daria grandes certezas na posição, esta convocatória é claramente "simbólica" se me permitem a expressão! Outro dos pontos que queria referir é, até que ponto esta inclusão de jogadores como Rúben Dias e José Gomes, não afectará a progressão/ambições de jogadores, da mesma idade, mas que vieram de fora, alguns contratados por quantias relevantes, como são os casos de Kalaica, Saponjic, Jovic... bem sei que as listas de jogadores inscritos também é importante para as convocatórias do Ruben e Zé, pois seria difícil a inclusão destes, visto que não são da formação...
Que queres dizer com isso?Que por virem de foram deviam ser chamados?E se fossem chamados não afectavam a progressão e ambição dos que já cá estavam?