Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Nuno_Mota

Citação de: george 20 em 30 de Setembro de 2016, 07:55
Segundo o jornal o jogo, versao papel, treinou nos ultimos dias sem limitacoes e esta disponivel para o jogo com o feirense...

Tenho a convicção que assim que agarre o lugar, nunca mais o larga.

Oxalá aproveite a lesão do Horta para o fazer e resolvia-nos o "problema do 8" (e quem me vier com a história de que ele é um 6 que vá ver os jogos do Valencia) e deixavamos o Horta crescer "na sombra" e sem metade da pressão a que está sujeito atualmente.

BlankFile

Se já treina sem limitações, então tem mais é que ser convocado já para Domingo.

ShorBraga

A não inscrição dele na champions leva-me a acreditar que ele nunca vai jogar.

Kyoto

Citação de: ShorBraga em 30 de Setembro de 2016, 20:52
A não inscrição dele na champions leva-me a acreditar que ele nunca vai jogar.
foi inesperado, mas pode ter a ver com a lesao dele

MoreThanRed

Citação de: smp a malhar em 30 de Setembro de 2016, 04:34
o que pode divergir é o grau do traumatismo..qt a isso deve ser algo especifico e nao consta no boletim clinico...falavam ai atras que nem sequer andou de muletas e posso dizer-te que nao consegues andar simplesmente..ou te " arrastas no chao" em camera lenta ou so com auxilo das muletas, mas como se trata de um atleta e procura-se debelar o problema rapido( de muletas teria andado certamente)..

Por acaso... não. Existem diferentes tipos de traumatismo e cada um deles pode ocorrer em diferentes graus. Ter um traumatismo na mesma zona que outra pessoa não significa que seja o mesmo traumatismo (e nem me refiro ao grau).

umbilhum

eu sinceramente neste caso em particular não me acredito de maneira nenhuma em lesão, isto é birra por ser jogador "imposto" pelo Mendes e como tal o RV encosta.
É ridículo pois é claramente o melhor jogador do plantel para aquela posição (a 8 num sistema de 2 médios, até porque não temos mais nenhum de jeito).

paranoid

Voltando ao Danilo realmente é estranho esta lesão, e o facto de não ter sido inscrito na Champions deixa a imaginar que é mais grave do que uma contusão quer parecer e já se esperava paragem prolongada.
Realmente é pena que estava com expectativa de o ver jogar e agora com a lesão do Horta tinha uma oportunidade e fazia falta.

tiagoterceira

Citação de: MoreThanRed em 30 de Setembro de 2016, 21:03
o que pode divergir é o grau do traumatismo..qt a isso deve ser algo especifico e nao consta no boletim clinico...falavam ai atras que nem sequer andou de muletas e posso dizer-te que nao consegues andar simplesmente..ou te " arrastas no chao" em camera lenta ou so com auxilo das muletas, mas como se trata de um atleta e procura-se debelar o problema rapido( de muletas teria andado certamente)..

Por acaso... não. Existem diferentes tipos de traumatismo e cada um deles pode ocorrer em diferentes graus. Ter um traumatismo na mesma zona que outra pessoa não significa que seja o mesmo traumatismo (e nem me refiro ao grau).
Ui o que foste dizer....

MoreThanRed

Citação de: tiagoterceira em 30 de Setembro de 2016, 21:12
Citação de: MoreThanRed em 30 de Setembro de 2016, 21:03

Ui o que foste dizer....

A evidência de que um trauma contundente é diferente de um trauma perfurante? Que uma amputação é também um tipo de trauma? Ou uma luxação? E por aí fora?

Não me digas, vou levar com dois traumas contundentes na cara (aka lambadões)?  :coolsmiley:

Ureis84

Por acaso tenho esperanças no Danilo para 8.

Mas que venha depressa o mercado de Outubro, que eu é que já estou traumatizado com tanta lesão no plantel.

Andris

Se isso for verdade, finalmente. Já era altura.

Agora é ter uma oportunidade e que aproveite para agarrar o lugar.

francisco

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2016, 01:12

Com a lesão do Horta deve ser já no domingo. E duvido que volte a sair do 11.

Salvio

daniel.gomes

Citação de: francisco em 01 de Outubro de 2016, 03:57
Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2016, 01:12

Com a lesão do Horta deve ser já no domingo. E duvido que volte a sair do 11.

Para a champions pelo menos tem de voltar a sair..

XineloBranco

muita fé neste rapaz, mas tb não vamos exigir já uma exibição do outro mundo e passar do 80 para 8 num ápice