Futsal Feminino 2016/2017: ÉPOCA DE TRIPLETE!

Messi87

É ouro! Que recuperação! Que esforço e dedicação! Que entrega e sacrifício! Que EQUIPA! Parabéns a todas! Spot Lisboa e Benfica 🔴⚪️ Number One.

https://www.instagram.com/p/BLEyOMjDyqz/

quinjeajero

Parabéns às nossas atletas por mais um caneco!

DannyGuerreiroslb10

Grande jogo, ambiente fantástico no pavilhão e grande vitória

BlankFile

Citação de: acns em 02 de Outubro de 2016, 21:51
Citação de: Red_Wings em 02 de Outubro de 2016, 21:37
Citação de: acns em 02 de Outubro de 2016, 21:33
E a maria agora é capitã  ;D
Mas o que é que tem a Maria?
Já foi nossa?
Porquê tanta animosidade?
Eu vou usar a ajuda do público e chamar o Blankfile  ;D

;D ;D

BlankFile

Citação de: Red_Wings em 02 de Outubro de 2016, 21:37
Citação de: acns em 02 de Outubro de 2016, 21:33
E a maria agora é capitã  ;D
Mas o que é que tem a Maria?
Já foi nossa?
Porquê tanta animosidade?

Porque é uma labrega de todo o tamanho. Digamos que está no clube certo, com o treinador certo para evoluir cada vez mais na arte do "labregismo"

BlankFile

Um dos comentadores no terceiro penalty do Benfica:

"António, estou a sentir ali alguma ansiedade por parte da jogadora do Benfica que vai bater este penalty. Vamos lá ver, vamos lá ver..."

Pumba. Bola na gaveta com a maior das serenidades e foi a míuda de 15 anos que o bateu.

:rir:

Mete a "ansiedade" num sítio que eu cá sei, seu lagartão.

Miguelito22

Parabéns meninas!

Mais uma conquista.

Red_Wings

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2016, 22:40
Um dos comentadores no terceiro penalty do Benfica:

"António, estou a sentir ali alguma ansiedade por parte da jogadora do Benfica que vai bater este penalty. Vamos lá ver, vamos lá ver..."

Pumba. Bola na gaveta com a maior das serenidades e foi a míuda de 15 anos que o bateu.

:rir:

Mete a "ansiedade" num sítio que eu cá sei, seu lagartão.

"E agora vai bater uma jogadora que nem sequer jogou!"

Golo sem espinhas.

Benfiquista_

joao12soares

A Maria, para não lhe chamar coisas piores, é uma atrasadinha mental que tem a mania que é má e sabendo que as nossas jogadoras sabem isso, sabendo que a Inês, então a Inês, conhece bem a peça que ali está, não percebi aquele abraço no final do jogo, um cumprimento enquanto a mandava à m**** e estava feito.

Universo Benfica

Primeiro troféu da época. Parabéns pela conquista da Taça de Honra da AFL.

Passamos a ser a Equipa com mais troféus na competição.

Rei

Mais uma prova conquistada pelas modalidades do Sport Lisboa e Benfica. E eu a pensar que o Sporting ganhava tudo nas modalidades...

blackslb83

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2016, 01:22
Mais uma prova conquistada pelas modalidades do Sport Lisboa e Benfica. E eu a pensar que o Sporting ganhava tudo nas modalidades...

E deve ser, porque quando acabou a emissão passaram em retrospectiva uma conquista do Ténis de Mesa do século passado em uma Supertaça de Portugal, como se de uma Liga dos Campeões se tratasse, por isso para aqueles lados tudo é possível.