Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

só lhe falta o fisico, tem la um lance a tentar ganhar de cabeça, leva um encosto e ate voa. De resto que classe do crl.

Tiago_I_

Actualmente é mais opção que o Jovic.

Espero que o sérvio seja emprestado em Janeiro.

george 20

Foi engracado ver na sexta o cancelo, a gomes, o bernardo, e Olhar para o banco e ver, danilo, renato, n semedo... E numa perpectiva futura... Guedes, j carvalho, ze gomes,

Grande trabalho esta a ser feito...

P311

Só falta o golo! É tão bom vê-lo jogar!

Red skin

Tá a fazer a vida difícil para o Jovic! Muito bem Zé! Falta o golinho...

sbremoved_28739

Citação de: Vieri em 09 de Outubro de 2016, 09:28
Citação de: melanda72 em 08 de Outubro de 2016, 23:15
Ainda bem que falhou o penalty se não em Janeiro era já vendido.
De resto tem o futuro aos seus pés.

Muito bom!
E estou admirado por ainda não se discutirem aqui os milhões que vai render.

Qualquer dia temos uma selecção nacional nascida no Seixal mas que mal conheceu o Estádio da Luz. ..
E faz mal ver isso. Ver por la Cancelo, Bernardo, Gomes, Renato... Todos juntos nem devem chegar aos 100 jogos no Glorioso (na equipa A).

Elpimba

Citação de: Red skin em 09 de Outubro de 2016, 11:21
Tá a fazer a vida difícil para o Jovic! Muito bem Zé! Falta o golinho...

Já tenho esta ideia desde o "primeiro jogo" que o Jovic entrou/jogou... e desde aí continua na mesma... Não sei se tem a ver com as promessas feitas (jogar na A regularmente ou um lugar cativo na A e afins), a ambientação ao país (outros exemplos de jogadpres que chegaram na mesma altura já me parecem melhor ambientados)... ou simplesmente tiques de vedeta (que pode ser a sua maneira de jogar ou de ser, simplesmente... ou mesmo "manias" de estrela jovem que trás do seu país/selecção...)...

Das duas uma... O Jovic ou se faz à vida e começa a jogar com vontade/atitude... ou vai demorar a pegar no Benfica...
E na minha opinião, precisa de perder uns quilos (poucos, mas precisa)...

O Zé, dá-lhe 10-0 em atitude... e em qualidade está ela por ela (tendo em conta que o Zé tem 17 anos e o Jovic vai para os 19)... Por isso... O Jovic que acorde...

Saudações

Amador2016

Miúdo com raça e querer , gostei da atitude , continuar a trabalhar .

Bastiat

Só falta cganhar aparro.

Kluivertzinho do Seixal.

J_PN

Citação de: darkwolf em 09 de Outubro de 2016, 09:37
para mim mais do que o talento foi a sua resposta face ao penalty falhado que mais me agradou. Não foi abaixo e continuou em alta rotação. Longe vão os tempos dos putos que se mijavam todos quando jogavam pela A.

Haja alguém que os incentive e encoraje e não os mande abaixo.

andre_04_SLB

Citação de: Maka em 09 de Outubro de 2016, 02:49
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Outubro de 2016, 00:59
Citação de: Velazquez em 09 de Outubro de 2016, 00:44
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Outubro de 2016, 00:31
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2016, 00:13
Penalties batidos com pouco balanço, geralmente dão merda. Mais uma lição que aprendeu hoje.

A exibição no geral foi muito boa. Gostei.

Fdx loool. Mas há algum estudo para isso?
O Signori marcava-os com nenhum balanço

https://www.youtube.com/watch?v=_YOrYqTuAes

Como é óbvio. A técnica de corrida, a execução, tudo isto é que conta, e não esses estereótipos da treta mesmo só para dizer alguma coisa sem qualquer nexo.

Um dos melhores marcadores de grandes penalidades que já vi conheci-o em África e era 29 em 30, e metia o pé de apoio junto à bola e só parava no fundo da rede.

E só marcava contra GR africanos?

Em Portugal fez 4 épocas sempre acima dos 20 golos.

Schweisen Tiger

Penaltis? Fácil: Pierre van Hooijdonk. Força, colocação, bola na rede lateral. Não vi melhor.

redeagle7

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Outubro de 2016, 13:58
Citação de: Maka em 09 de Outubro de 2016, 02:49
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Outubro de 2016, 00:59
Citação de: Velazquez em 09 de Outubro de 2016, 00:44
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Outubro de 2016, 00:31
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2016, 00:13
Penalties batidos com pouco balanço, geralmente dão merda. Mais uma lição que aprendeu hoje.

A exibição no geral foi muito boa. Gostei.

Fdx loool. Mas há algum estudo para isso?
O Signori marcava-os com nenhum balanço

https://www.youtube.com/watch?v=_YOrYqTuAes

Como é óbvio. A técnica de corrida, a execução, tudo isto é que conta, e não esses estereótipos da treta mesmo só para dizer alguma coisa sem qualquer nexo.

Um dos melhores marcadores de grandes penalidades que já vi conheci-o em África e era 29 em 30, e metia o pé de apoio junto à bola e só parava no fundo da rede.

E só marcava contra GR africanos?

Em Portugal fez 4 épocas sempre acima dos 20 golos.

Além disto, o Zé pelo que me lembro dos penaltis que o vi bater, costuma bater com mais força e chegado ao canto.
Ontem saiu mal, nada de preocupante até porque o que importa foi tudo o resto que mostrou no jogo.

J_PN

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Outubro de 2016, 13:59
Penaltis? Fácil: Pierre van Hooijdonk. Força, colocação, bola na rede lateral. Não vi melhor.

Temos no plantel um dos melhores do mundo a marcar penalties.

devil_eagle

Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2016, 14:06
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Outubro de 2016, 13:59

Temos no plantel um dos melhores do mundo a marcar penalties.
Raul?