André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2016, 23:07
Autêntico zero.

Zero de intensidade, zero de garra, zero de atitude, zero de clarividência, zero de objectividade.

Então moço? Se não acordas, não vais lá.

É que é mesmo assim.

O problema do Carrillo não é um problema técnico desportivo. É uma questão muito mais grave. É um "jovem" que com o contrato que fez com o Benfica tem a vida dele completamente feita, quer corra mais ou menos. É uma pessoa sem qualquer tipo de motivação para continuar a fazer o seu trabalho. É um trabalhador daqueles que nenhum patrão quer ter na sua empresa. Ou seja, é um problema que não se vai resolver.

Sim, fomos burlados.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2016, 23:14
Autêntico zero.

Zero de intensidade, zero de garra, zero de atitude, zero de clarividência, zero de objectividade.

É que é mesmo assim.

O problema do Carrillo não é um problema técnico desportivo. É uma questão muito mais grave. É um "jovem" que com o contrato que fez com o Benfica tem a vida dele completamente feita, quer corra mais ou menos. É uma pessoa sem qualquer tipo de motivação para continuar a fazer o seu trabalho. É um trabalhador daqueles que nenhum patrão quer ter na sua empresa. Ou seja, é um problema que não se vai resolver.

Sim, fomos burlados.

Para já, não chegarei a esse ponto.

Mas vou começar a preocupar-me seriamente, se chegarmos ao final da época e ele não passar disto.

Aí sim, vai tocar o alarme...

L3GEND

Os últimos dois jogos foram muito maus. Não pode ser Carrillo. Já é altura de começar a mostrar mais.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2016, 23:16
Autêntico zero.

É que é mesmo assim.

Sim, fomos burlados.

Mas vou começar a preocupar-me seriamente, se chegarmos ao final da época e ele não passar disto.

Vais acabar por me dar razão...

Mestre30

Vocês não percebem nada........o problema do Carrillo é o numero que usa na camisola!! :tomates: :tomates:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2016, 23:17
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2016, 23:16
Autêntico zero.

É que é mesmo assim.

Sim, fomos burlados.

Vais acabar por me dar razão...

Espero que não, sinceramente.

Mas confesso-te que estou algo apreensivo.

Esperava mais por esta altura, do que meros pormenores técnicos de qualidade a espaços. Bem mais.

Francescoli

Não jogou merda nenhuma desde que chegou, a verdade é esta.

Uma enorme desilusão para já, a maior da época para mim.

GoloDeLetra

Se a partir de janeiro nao mostrar mais serviço vou começar a ficar muito preocupado . Houve um lance em que tentou controlar uma bola facil e esta foi parar a 4 ou 5 métros  :-X

Baron_Davis

aqueles testes médicos em madrid, na clinica do patetico...

o carrillo esta a fazer serviços minimos e como disseram aí atrás, tem a vida feita com um contrato milionário

está deliberadamente em modo cona mole

e na pré época eram só propostas de 25 e 30 M (supostamente)

ForçadoBloqueio

mar_vivo

Está a precisar de levar uns abanões. Ou uns "bananos" como se diz na minha terra. A ver se desperta para a vida.

Batuta Vermelha

Se existiram as tais propostas milionárias foi um crime não deixar o homem ir, ganhavamos a nossa comissão e escusavamos de passar por isto.
Espero que melhore mas..............

BlankFile

Eu não quero chegar aqui daqui a um ano e dizer que o contratámos só mesmo para melindrar o falso magro.

Porque eu sei que ele tem muita qualidade. Agora, tem que arrebitar de uma vez. Tem que mexer o cu, tem que correr. Parece um velho de 70 anos por vezes.

Um jogador que em tempos já demonstrou que é inteligente, é veloz, tem grande capacidade técnica. Então, o que se passa afinal? A desculpa da "falta de ritmo" não vai durar para sempre.

MTrigueiros

Hoje o problema foi bem mais que físico. Foi uma nulidade. Não há quase nada que se aproveite do jogo de hoje.

sbremoved_28739

Juro que nem dei por ele em campo. Invisivel.