Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Andris

O joao_manike disse tudo o que penso. Continuo sem ver nada de especial no Lisandro e até diria que continua a cometer os mesmos erros que cometia antes de vir para o Benfica.

É aberrante a quantidade de erros que comete. E alguns chegam mesmo a ser absurdos.

OclassicoNº10

O Lisandro está muito melhor do que estava. Tem feito bons jogos, calhou a fazer uma falta estúpida a fazer lembrar os tempos passados, já não presta.

tiagoterceira

Citação de: André Sousa em 14 de Outubro de 2016, 23:45
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2016, 23:40
O Lisandro mostra que é bom central quando joga como central de marcação...ora quem jogou nos ultimos jogos a central de marcação foi o Luisao
O Lisandro sente muitas dificuldades quando lhe pedem para dobrar...

Ai meu Deus...

Um central de marcação e um libero?

posso ter-me expressado mal....mas o defesa do lado dto...na maioria das vezes vai com o ponta de lança....pelo menos do que vejo
e tanto Lisandro como Luisao e o proprio Lindelof jogam melhor no lado dto

ps: Deus percebe assim tanto de futebol?

Gonçalo_SLB

Acusou alguma falta de concentração nalgumas abordagens a determinados lances. O lance em que levou cartão amarelo é exemplo disso.

fabioLupi

Não sei qual é a vossa admiração. Sempre disse que era o mais fraco dos 4

Bola7

a falta de neuronios não ajuda...pena...

R_Mendes

muito fraquinho ate Kalaica e R Dias sao melhores

AugustoInÁcidos

Citação de: SLB_D_MONSUL em 18 de Outubro de 2016, 20:59

Tá tudo louco! O Licha joga mal 2 ou 3 vezes e já é o pior central da equipa A e B ahahah

Amanhã marca um golo ou safa umas quantas bolas e já é o melhor, tipico

R_Mendes

Citação de: AugustoInÁcidos em 18 de Outubro de 2016, 23:07
Citação de: SLB_D_MONSUL em 18 de Outubro de 2016, 20:59

Tá tudo louco! O Licha joga mal 2 ou 3 vezes e já é o pior central da equipa A e B ahahah

Amanhã marca um golo ou safa umas quantas bolas e já é o melhor, tipico
no para mim! La porque saca uns carrinhos a mim nao me impressiona

sbremoved_28408

Claro que o Lisandro é inferior ao Kalaica e ao Ruben Dias.

jose.carlos143

Antes de o Lindelof arrancar na equipa A disse no meu círculo de amigos que era superior ao Lisandro. Também foi risota...

Este gajo enquanto central é fraquinho. Tem bons pés, mas servem-lhe mais para por a equipa em problemas do que ajudá-la. Posicionamento, decisões... Minha nossa senhora  :crazy2:

mramalhadas

Não faças faltas burras ou entradas, ouviste?

superman_forever

Pessoalmente ja tive melhor opinião dele.
Nao vi a evolução que tanto acreditava.
Não sei se sera falta de concentração ou a sua própria limitação mas tem de mostrar um pouco mais.

homemsumol

Após estar no clube há algum tempo acho que é claramente o mais fraco dos 4 centrais. Jardel e Lindelof são a melhor dupla, pelo demonstrado a época passada e Luisão, mesmo se na fase descendente da carreira, tem experiência mais do que suficiente para dar mais garantias do que ele.

Não o acho um cepo de todo o tamanho mas acho que deveria ser a última época dele no clube para podermos ir buscar um DC de créditos firmados para o ano, visto o Luisão acabar a carreira e o Lindelof muito provavelmente sair (e espero que não seja já em Dezembro), ficando um central da formação como 4ª opção.

E PLURIBUS UNUM