Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

André Sousa

Intervalo, 1-1.

Até me doem os olhos. Só criamos alguma coisa quando o Umaro vai no 1x1 ou 1x2.

Dantas a jogar colado à linha também não dá.

Red2802

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2016, 11:43
Intervalo, 1-1.

Até me doem os olhos. Só criamos alguma coisa quando o Umaro vai no 1x1 ou 1x2.

Dantas a jogar colado à linha também não dá.

O jogo está a ser transmitido ou estás no Seixal?

André Sousa

Estou no CFC. O Benfica está a jogar na condição de visitante, atenção.

André Sousa

2-1, Umaro. Desequilibra, o Diego mete na área, o guarda-redes do Belém sai-se mal e o Umaro limita-se a encostar.

André Sousa

Dos piores jogos que me recordo de ver no CFC. E já vi vários.

Apenas se safou o Umaro, o resto foi de medíocre para baixo. Uma ressalva para o Dantas, que jogou colado à linha, sem grande nexo. Ainda tentou aparecer no meio várias vezes e desequilibrar através de combinações diretas mas não dava para grande coisa, já que o resto não percebia bem o que estava ali a fazer.

Ainda podíamos ter feito o 3-1, no fim. O Umaro arranca com a bola antes do meio campo, passa por todos e cruza rasteiro para o Jair que remata por cima.

Perdi a quantidade de bolas que bateram na frente sem qualquer nexo. O António Ribeiro, nesse aspeto, esteve inenarrável, constantemente a meter a bola na frente para ninguém e o Luís Pinheiro teve decisões que nem um infantil tomaria. Foi, talvez, o pior em campo. Entre ele e o Diogo Capitão, que jogou a 6... bem, demasiado mau.

A equipa foi: Valido; Luís Pinheiro, Nóbrega, António Ribeiro e Koné; Capitão, Ronaldo e Diego Batista; Dantas, Umaro e Ricardo Matos;

O Jair entrou bem. Deve ter sofrido umas 6 ou 7 faltas.

rudra28

O Luis Pinheiro tem estado muito mal ultimamente, o Diogo Capitão é fraquinho.

André Sousa

Citação de: rudra28 em 16 de Outubro de 2016, 13:59
O Luis Pinheiro tem estado muito mal ultimamente, o Diogo Capitão é fraquinho.

O Luís Pinheiro ganhou o hábito de bater muita bola na frente.

O Capitão, a 6, é tão sofrível... e tem enormes repercussões no jogo jogado. Emperra tudo. É incapaz de meter a bola jogável, quanto mais meter alguma criatividade no jogo e meter um passe a desequilibrar o adversário.

rudra28

Depois o avançado também é um problema, o Gonçalo Gomes deve estar lesionado e Ricardo Matos é fraquinho. Gostava de ver o Kevin Csoboth mas não sei se pode jogar já.

André Sousa

Esta equipa também perdeu o Ricardo Campos, que já treinou com a equipa A da Juve, o Marinho e o João Ferreira.

Não diria que é normal, até porque o Belém apresentou-se muito bem organizado defensivamente e tinha bons jogadores, mas temos de fazer muito, muito mais.

BlankFile

Pelos vistos não jogámos uma merda novamente.

A mensagem do Renato Paiva está a demorar a entrar em algumas destas cabecinhas.

Valeu pela vitória. Só.

Messi87

Renato Paiva (Benfica): "Globalmente, fiquei satisfeito porque fizemos um bom jogo, contra uma grande equipa. Foi positivo, em função do que tínhamos feito na semana passada. Estivemos muito bem a nível de concentração e atitude".

Bernardo Caetano (Belenenses): "Foi um jogo dividido em que o empate se aceitava, apesar do Benfica na segunda parte ter estado melhor. Ficámos tristes com o resultado mas deixámos uma boa imagem. Vamos continuar a trabalhar para garantir o apuramento".   

André Sousa

Renato Paiva (Benfica): "Globalmente, fiquei satisfeito porque fizemos um bom jogo, contra uma grande equipa. Foi positivo, em função do que tínhamos feito na semana passada. Estivemos muito bem a nível de concentração e atitude".

Ninguém diria, tendo em conta a quantidade de vezes que levou as mãos à cabeça e deu na cabeça (bem) aos miúdos.

rudra28

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2016, 17:14

Ninguém diria, tendo em conta a quantidade de vezes que levou as mãos à cabeça e deu na cabeça (bem) aos miúdos.
Afinal o Gk foi o João Monteiro, como esteve? É o Gk que tenho mais expectativas.

André Sousa

Estava a pensar em escrever sobre um comentário em relação à qualidade de pés do João Monteiro para comparar com o Valido, que falaram lá para trás no tópico, e troquei.

Não teve trabalho nenhum mas foi-lhe pedido para jogar várias vezes com os pés e esteve bem nesse aspeto.