André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Chappu

Esbutenado

Para mim a impressão que ele tem dado é de se estar completamente a cagar para o Benfica, sinceramente. Até certo ponto podem aceitar-se as condicionantes do caso dele, mas santa paciência, estamos a meio de Outubro e este gajo não faz um sprint, não ganha um 1x1, não arranca um centro bem feito, não sprinta uma única vez para ajudar na defesa, com tanto extremo de grande qualidade no plantel, assim que o Rafa voltar, e assumindo que volta ao nível do que vimos em Arouca, este Carrillo tem que ir para a bancada. Já chegou de ver meninos bonitos com o bazófias.

van33

Algures em 2018...
"carrillo precisa de ritmo"

Alento

Foi assim com a lesão do Rodrigo.

Passados 8 meses da lesão ainda se falava que era a pancada que tinha levado na Rússia a responsável pelo baixamento de forma nos jogos que se seguiram à sua recuperação.

Red2802

Eu tenho reparado no Carrillo em campo e, não sei se é impressão minha, o homem com 10 minutos de jogo, a jogar a passo, transpira que parece uma fonte.

Fica toda a sensação que há ali uma dificuldade em manter um equilíbrio físico e mental durante os jogos.

Está com muitos problemas em encontrar o seu ritmo normal.

Não acredito minimamente na tese de que não se esforça.

Geovanni95

Até agora está a ser um grande flop

Tem capacidade de fazer muito mais

NoNameGirl_Norte

Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2016, 11:59

Do 1ro ao último minuto

Geovanni95

Citação de: NoNameGirl_Norte em 16 de Outubro de 2016, 12:23
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2016, 11:59

Do 1ro ao último minuto

Não diria tanto  :)

É verdade que o ano passado ele praticamente não jogou, mas não me venham com tretas da falta de ritmo, etc...

Jeanmaman

Mandava-o para o Atlético de Madrid à troca com uma bandeirola de canto!

joao tavares

Citação de: Jeanmaman em 16 de Outubro de 2016, 12:46
Mandava-o para o Atlético de Madrid à troca com uma bandeirola de canto!
Eu às vezes fico parvo a ler merdas destes num fórum do Benfica. Uma coisa é não gostar do rendimento do jogador e/ou achar que está a ser flop. Outra bem diferente é vir para aqui humilhar/espezinhar um jogador do Benfica. É com cada idiota.

Sparrow

Eu nem sou um grande entendido nestas coisas, mas...

Esteve um ano parado. Reforçando o facto de não ser grande entendido, treinar sozinho está muito longe de ser a mesma coisa que treinar normalmente com o grupo.

Precisa de ritmo de jogo, para além de ter retomado os treinos com a equipa há 3 meses.

É um jogador que precisa de estar confiante, algo que não está pois a condição física está muito longe de ser a melhor.

Neste momento, parece-me um jogador sem ritmo e nada confiante.
É um problema? É, pois para recuperar as 2 coisas precisa de jogar e pode prejudicar a equipa neste momento.

Eu acho que jogar na b seria uma boa opção.
Como o Benfica está acima de todos, deveria ser essa opção. Mesmo que o jogador pense que não numa fase inicial.

Se por acaso o Carrillo não vingar, é encarar com "naturalidade" há imensas contratações falhadas, nem sempre por falta de qualidade do jogador, que acaba por render em outras paragens.

I Am The Walrus

Este é o exemplo perfeito para o que a Equipa B tb foi criada e causa-me muitas dúvidas o porque de o Carrillo não jogar uns jogos pela B, até a confiança e o ritmo voltarem a niveis aceitáveis..

Este Carrillo na forma fisica e mental não tem lugar nos 18 quanto mais na equipa inicial.

Fui um dos que não ficou nada "convencido" com esta contratação .. agora quero ver o que o Benfica vai fazer, se vai apostar nele e dar-lhe confiança e tempo ou, vai pelo mesmo caminho de por exemplo, Ola John, Djuricic, Cristante, Taarabt ect etc jogadores que foram caríssimo, mas que não tiveram a melhor "proteção" do clube que tanto fez para os contratar, tem a palavra o Benfica ..... e claro,o jogador.

AguiaFX

Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2016, 11:38
Eu tenho reparado no Carrillo em campo e, não sei se é impressão minha, o homem com 10 minutos de jogo, a jogar a passo, transpira que parece uma fonte.

Fica toda a sensação que há ali uma dificuldade em manter um equilíbrio físico e mental durante os jogos.

Está com muitos problemas em encontrar o seu ritmo normal.

Não acredito minimamente na tese de que não se esforça.
Isso por si só não quer dizer grande coisa. Eu, mesmo estando em forma e praticando desporto diariamente há anos, também transpiro como uma fonte e logo durante o aquecimento para os meus jogos
Mas sim, também não me parece que seja falta de esforço

Kurt Cobain 10

É obvio que é bloqueio mental.

O FDP da trinca bolotas deve lhe ter feito a vida negra ...bullyng etc.

netkingcool

Quando aqui venho estou sempre na expectativa de ler um user qualquer a dizer que vai ser Carrillo + 10 (sempre importante manter a chama imensa).