Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2016, 01:40
Se esta merda for verdade,o mínimo que podem fazer é explicar aos adeptos exactamente o que se passou.

Farto desta falta de transparência no clube. Em tudo.

"Se"?

Red2802

Citação de: ZICKLER em 21 de Outubro de 2016, 01:26
Citação de: Red2802 em 21 de Outubro de 2016, 01:22
Se todos os problemas com lesões e recuperação das mesmas forem todos fruto de incompetência ou negligência como aqui é defendido pela maioria dos users, estamos perante um dos maiores escândalos da história do clube.

Teríamos um Departamento Médico ao nível de um qualquer país do terceiro mundo com a agravante de possuir tecnologia de ponta e, em última análise, possibilidade de recorrer à ajuda de outras entidades em caso de dificuldade ou dúvida.

Por ser tão grave e tão anormal é que me recuso a acreditar que isto seja possível.

A dimensão de incompetência prolongada seria de tal ordem que as responsabilidades da SAD seriam superiores às do próprio Departamento Médico.

É tão absurdo que não me parece possível. Um erro ou outro, ainda que pouco admissível, pode acontecer. Este cenário não pode estar associado a incompetência continuada. Seria surreal.

Percebes que temos efectivamente um problema quando os users deste fórum já gozam com os tempos de recuperação no exato momento da lesão.

Toda a gente tem a noção que temos um elefante na sala e ninguém faz nada.

Quero ver como vai ser se a coisa der para o torto. Porque enquanto andarmos na frente,  fazemos todos de conta que não se passa nada....mas tantas vezes o cântaro vai à fonte....

De que crl adianta faser reportagens catitas sobre o seixal e a tecnologia xpto, se depois os resultados que se vêem são anedóticos?

Qualquer benfiquista está preocupado.

O que eu não posso aceitar é que não se procure fazer uma análise criteriosa. É tudo a malhar sem contemplações. O Jimenez leva uma porrada para lhe partir uma perna e a culpa é da preparação física. Não pode ser!

Por outro lado, até parece que nunca houve recaídas em lesões. Eu já cá ando há muitos anos. Há coisa que não são controláveis assim tão facilmente.

O caso do Rafa é muito esquisito. Lesionou-se após dois ou três treinos na Luz. Só os jornais é que falaram no tempo de paragem...

Quanto ao Jonas, espero que quando estiver resolvido se possa saber o que passou. É difícil acreditar que seja fruto de incompetência. Seria demasiado escandaloso.

ZICKLER

Do rafa já se fala em recaída logo na semana imediatamente a seguir ao jogo com o feirense....

ZICKLER

Citação de: Red2802 em 21 de Outubro de 2016, 01:42
Se todos os problemas com lesões e recuperação das mesmas forem todos fruto de incompetência ou negligência como aqui é defendido pela maioria dos users, estamos perante um dos maiores escândalos da história do clube.

Teríamos um Departamento Médico ao nível de um qualquer país do terceiro mundo com a agravante de possuir tecnologia de ponta e, em última análise, possibilidade de recorrer à ajuda de outras entidades em caso de dificuldade ou dúvida.

Por ser tão grave e tão anormal é que me recuso a acreditar que isto seja possível.

A dimensão de incompetência prolongada seria de tal ordem que as responsabilidades da SAD seriam superiores às do próprio Departamento Médico.

É tão absurdo que não me parece possível. Um erro ou outro, ainda que pouco admissível, pode acontecer. Este cenário não pode estar associado a incompetência continuada. Seria surreal.

Percebes que temos efectivamente um problema quando os users deste fórum já gozam com os tempos de recuperação no exato momento da lesão.

Quero ver como vai ser se a coisa der para o torto. Porque enquanto andarmos na frente,  fazemos todos de conta que não se passa nada....mas tantas vezes o cântaro vai à fonte....

De que crl adianta faser reportagens catitas sobre o seixal e a tecnologia xpto, se depois os resultados que se vêem são anedóticos?

O que eu não posso aceitar é que não se procure fazer uma análise criteriosa. É tudo a malhar sem contemplações. O Jimenez leva uma porrada para lhe partir uma perna e a culpa é da preparação física. Não pode ser!

Por outro lado, até parece que nunca houve recaídas em lesões. Eu já cá ando há muitos anos. Há coisa que não são controláveis assim tão facilmente.

O caso do Rafa é muito esquisito. Lesionou-se após dois ou três treinos na Luz. Só os jornais é que falaram no tempo de paragem...

Quanto ao Jonas, espero que quando estiver resolvido se possa saber o que passou. É difícil acreditar que seja fruto de incompetência. Seria demasiado escandaloso.

Não tem nada a ver com malhar ou deixar de malhar.

É olhar para o que sistematicamente acontece no nosso clube e comparar com os rivais.

É uma diferença da noite para o dia

Badge

Inacreditável.

E o pior é que já estou mesmo a ver que se perdermos a liderança, lá vai o Jonas aparecer à la Nacional.

Playah

O que acho curioso é o silêncio dos principais jornais desportivos em relação a este assunto, tendo em conta que varios users daqui tem tido informações correctas (lesão do Danilo, recaída do Jardel, recaída do Rafa, agravamento da situação do Jonas) custa-me a crer que estas informações que vão vazando não chegam ao jornaleiros, parece-me (posso estar errado) que os dirigentes do Benfica andam a tentar abafar isto.
Isto vai passando ao lado porque vamos ganhando, caso alguma coisa mal, isto vai acabar por explodir, e vai ser feio. Esperemos que não.

Red2802

Citação de: ZICKLER em 21 de Outubro de 2016, 01:44
Citação de: Red2802 em 21 de Outubro de 2016, 01:42

Não tem nada a ver com malhar ou deixar de malhar.

É olhar para o que sistematicamente acontece no nosso clube e comparar com os rivais.

É uma diferença da noite para o dia

Essa análise é complicada. No último título do Jesus jogámos praticamente toda a época com o mesmo onze.

O Deco, por exemplo, quando chegou ao Porto andou quase dois anos entre a enfermaria e o relvado. Depois estabilizou.

O Jorge Costa fez três roturas de ligamentos nos joelhos. Três!

Robben, Ribery, Falcão..Ninguém salva estes gajos?

Coentrão desde que saiu da Luz passa a vida no estaleiro...

Ainda há duas epocas o William Carvalho foi operado a um pé e esteve ausente muito mais tempo do que o previsto.

Há tantos casos...

Mas se tens tanta certeza disso, mais certezas terão que ter os responsáveis da SAD. São os principais responsáveis porque tém acesso aos dossiers e tém obrigação de actuar.

Espero para ver.

Playah

Surreal crl.

Btw, isto parece-me algo bem mais sério do que aquilo que anda a passar cà para fora, espero sinceramente que não tenha o resto da vida condicionada.

JPSilva

Citação de: Playah em 21 de Outubro de 2016, 02:09

Surreal crl.

Btw, isto parece-me algo bem mais sério do que aquilo que anda a passar cà para fora, espero sinceramente que não tenha o resto da vida condicionada.

Já disseram que se ele voltar a jogar é um milagre.

Chuck

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2016, 23:47
A malta mais nova já não se deve lembrar mas este gajo jogava pa crl... saudades...

Caralho :rir:

Biscai@

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2016, 02:18
Citação de: Playah em 21 de Outubro de 2016, 02:09

Surreal crl.

Já disseram que se ele voltar a jogar é um milagre.
Estou mesmo a ver... Mantorras all over again

Miguelito22

Se voltar a jogar já é um milagre?

Afinal temos aqui gente especial e com uma capacidade acima da media ou então gente com uma imaginação grande.

daniel.gomes

Record a ser record. E vocês ainda vão atrás, qual carreira em risco. O Jonas ainda vai ser muito importante esta época. Os outros idiotas da TVI vieram com esta de só estar em condição máxima de competir para o ano,  vai tudo atrás

Keiroxes

Espero um comunicado amanha a esclarecer toda esta noticia, os adeptos merecem esse respeito.

bellamy

Bem, isto já começa a passar para campos extra futebol. Começo a deixar de estar preocupado com o facto de voltar a jogar pelo Benfica para começar a ficar preocupado com a sua saúde e vida pessoal.

Espero que o problema seja só desportivo e que não tenho nada de grave que lhe possa retirar qualidade de vida.