André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

aguia1

Parabéns pela chamada. Ainda bem que a equipa técnica do Peru não frequenta o SB. Talvez não vá jogar mas não deixa de ser um voto de confiança.

Carvo

cernache1

Citação de: PSantiago88 em 18 de Outubro de 2016, 15:24
Má forma, falta de rotinas, dificuldades na readaptação à competição, perdoam-se.

Displicência e falta de atitude não.

Estamos em outubro. Até quando essas desculpas ?

AngolanBoy23

Ainda tenho esperanças nele, ficou 9 meses sem jogar e dificilmente estaria no seu melhor em apenas 3. Tem é que melhorar a atitude em campo, entregar-se e arriscar mais no 1x1 que é o seu maior forte.

força Benfica

A ver se esta chamada a selecção lhe faz bem. Força rapaz! 

Kyoto

bom pronuncio esta chamada a selecção.
com o tempo vai la. o pessoal que o chama de flop ja o faz desde a pre-epoca, portanto como diria o mourinho: "dogs barks and the caravan goes by"

Batuta Vermelha

Tem de comecar a pedalar mais, a ver se a Ida a seleccao o motiva ainda mais

marco510

Motivação? ele tem é de jogar em condições com o salário que ganha.
Não peço que marque quatro golos por jogo mas pelo menos que se esforce.

Simons26

Citação de: Kyoto em 22 de Outubro de 2016, 11:48
bom pronuncio esta chamada a selecção.
com o tempo vai la. o pessoal que o chama de flop ja o faz desde a pre-epoca, portanto como diria o mourinho: "dogs barks and the caravan goes by"

O grande problema é que ele rende quase o mesmo desde a pre-epoca..
Eu sou o primeiro a admitir que gosto do Carrillo, independentemente da sua falta de atitude, que já era um grande problema dele nos tempos do Sporting.
Acho que tem qualidades que possam ajudar a equipa em certos jogos e até em momentos de jogo (caso esteja no banco) e espero que tenha sucesso (assim como todos os que vestem o Manto)

Trapattoni

Acho engraçado tratarem o Carrilo como se tratasse de um Balboa ou Ola John.
O rendimento tem sido baixo como é óbvio e claro que pode e deve fazer mais em campo mas muita coisa pode acontecer durante o ano inteiro, a minha confiança nele continua intacta e acredito que quando finalmente pegar a estaca, muito dificilmente sairá do onze.

rosmani

«Compromisso a 100 por cento com o meu país e com mais 'ganas' que nunca para vestir as cores da seleção peruana. Vou dar tudo pelo meu país»

Gostava de ver estas palavras reflectidas em campo quando veste a camisola de quem lhe paga o ordenado...

Soundwave

Citação de: AngolanBoy23 em 22 de Outubro de 2016, 08:59
Ainda tenho esperanças nele, ficou 9 meses sem jogar e dificilmente estaria no seu melhor em apenas 3. Tem é que melhorar a atitude em campo, entregar-se e arriscar mais no 1x1 que é o seu maior forte.
Então que andou ele a fazer durante 9 meses? Não se lhe pede grande entrosamento com os colegas mas resistência física? Seria o mínimo. Em Agosto aceitava, em Setembro passava, em final de Outubro não.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 22 de Outubro de 2016, 12:38
O rendimento tem sido baixo como é óbvio e claro que pode e deve fazer mais em campo mas muita coisa pode acontecer durante o ano inteiro, a minha confiança nele continua intacta e acredito que quando finalmente pegar a estaca, muito dificilmente sairá do onze.
Eu também acho engraçado que alguém consiga vislumbrar algo de positivo neste rapaz...com o regresso de Rafa e com Cervi vai pegar dê estaca na bancada

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Outubro de 2016, 14:40
Citação de: Trapattoni em 22 de Outubro de 2016, 12:38
Eu também acho engraçado que alguém consiga vislumbrar algo de positivo neste rapaz...com o regresso de Rafa e com Cervi vai pegar dê estaca na bancada
Eu acho mais engraçado é alguém arranjar desculpas para os jogos deprimentes que tem feito o Salvio ao longo destes 8 meses, mas já sei que é menino bonito, logo leva mais crédito.

Rei

Citação de: Soundwave em 22 de Outubro de 2016, 14:21
Citação de: AngolanBoy23 em 22 de Outubro de 2016, 08:59
Então que andou ele a fazer durante 9 meses? Não se lhe pede grande entrosamento com os colegas mas resistência física? Seria o mínimo. Em Agosto aceitava, em Setembro passava, em final de Outubro não.

Tem a ver com ritmo e intensidade. Talvez com alguma confiança e rotina também. Ele pode ter treinado, nota-se que o fez porque manteve o seu peso, agora para ter um ritmo elevado ele teria de ter jogado durante o ano. Ele nem sempre tem jogado mal, houve alguns jogos onde entrou a meio e esteve bem. Mas de facto nota-se ali alguma falta de intensidade no jogo dele, especialmente quando entra de inicio.

Eu acho que o Carrillo tem de entrar aos poucos, dar-lhe a titularidade talvez seja demasiado neste momento. Se for entrando talvez resulte melhor, vai ganhando mais entrosamento, mais confiança, com alguma sorte marca uns golinhos como fez na Madeira. O Carrillo tem muito talento, temos de o aproveitar.