André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Franco1904

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Outubro de 2016, 11:59
Também não gostei quando se riu no minuto de silêncio, após aquele retardado ter gritado a merda que gritou. E não acho que seja merdinhas, são coisas que nós adeptos verdadeiros sentimos.

Não vi o lance em que ele salta do banco, gostava de ver.

Ele ri-se quando centenas de benfiquistas ( e mal) começam a mandar o pastel para mãe dele, não quando grita aquilo.

O resto é alimentar as alucinações das mentes esverdeadas!

O Carrillo jogará apenas se se esforçar para tal, agora andarem com estas merdas é que não faz sentido nenhum!

bruno cardoso

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Outubro de 2016, 19:00
Citação de: bruno cardoso em 24 de Outubro de 2016, 18:38
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Outubro de 2016, 18:33
Quero ver como é que o treinador vai gerir esta situação quando regressarem Jonas e Rafa.

No banco de suplentes fica sem lugar.... a não ser que se sente no chão  :confused:

A continuar assim em Janeiro é emprestado (isto se Sálvio não for vendido).

Direita: Sálvio, Pizzi e Zivkovic (+ João Carvalho).
Esquerda: Rafa, Cervi e Guedes (+ Diogo Gonçalves).

Vamos ver como se desatamos esta bota...do que mostrou até agora tem tudo para sair daqui um gigante flop..
Nao fazes muito sentido com essa escolha dos extremos  :confused:

Porque?

Rafa será indiscutivel na esquerda e Cervi já vimos que é craque. A esquerda é deles e isto tem pouca discussão. Guedes também faz a posição e há Diogo Gonçalves na rampa de lançamento.

Na direita Pizzi é indiscutivel mas também pode jogar no centro. Sobram Zivkovic que tem um potencial mundialmente conhecido, Sálvio que é um jogador com história feita no Benfica e Carrillo...

Não vejo muito espaço para o peruano a não ser que acorde para a vida e comece a mostrar o que até aqui não mostrou.

Repito a esquerda é do Rafa e do Cervi e na direita tens Pizzi, tens Sálvio a começar a apresentar rendimento e tens Zivkovic que todos sabemos que vai explodir e partir esta merda toda :D
O Rafa e o GG devem estar a ser vistos como avançados pelo Rui Vitoria.

Ja os dois meninos da formação que ai expões não acredito que entrem ja as contas para esta época.

Almareado

Deve ser o jogador menos competitivo do presente plantel, não contando com o Jovic.

peter058

Pessoal até eu me ri do momento. As pessoas levam tudo de uma forma tão séria e julgam tudo com tanta facilidade..

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2016, 23:17
Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2016, 23:14
Igual aqui. Não percebi qual era a piadinha daquela merda, se se preocupasse em mudar um pouco a atitude não lhe fazia mal.

A atitude? Tem sido exemplar a esse nível.

É bom relembrar que estamos a falar de um jogadores mais bem pagos do Benfica e que, muito provavelmente, vinha para aqui quase com a promessa de ser titular.

Tem abancado e nunca teceu nenhuma crítica ou mostrou alguma insatisfação por isso, antes pelo contrário, até parece ser dos que está completamente integrado no grupo e com perfeita noção de qual é o seu papel na equipa atualmente, algo que muitos não fariam.
Foi titular uma série de jogos com exibições paupérrimas ! Ia dizer ou demonstrar mesmo o que ?
O facto de estar calado, significa apenas que tem inteligencia e prefere estar a ganhar o dele sem levantar muitas ondas. Alguma vez ele iria querer arranjar problemas com os sócios e adeptos do Benfica, quando os lagartos já não o podem ver ?
A atitude desportiva que é o que mais me importa tem sido deplorável e querer justificar isso com os meses sem jogar, depois de uma préepoca + 3 meses de competição é absurdo. Este mesmo Carrillo fez UMA época de jeito nos lagartos e depois chegava aquí e pegava de estaca...enfim, esta contratação foi patética á semelhança de muitas outras "bicadas" que demos nos nossos rivais !

luis_m_asa_f

Ele riu-se da reacção dos adeptos benfiquistas de terem começado ao asneiredo, até eu me ri lá em casa com a possibilidade de o energúmeno que gritou aquilo ter levado no focinho na hora.

Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2016, 09:24
Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2016, 23:17
Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2016, 23:14
Igual aqui. Não percebi qual era a piadinha daquela merda, se se preocupasse em mudar um pouco a atitude não lhe fazia mal.

A atitude? Tem sido exemplar a esse nível.

É bom relembrar que estamos a falar de um jogadores mais bem pagos do Benfica e que, muito provavelmente, vinha para aqui quase com a promessa de ser titular.

Tem abancado e nunca teceu nenhuma crítica ou mostrou alguma insatisfação por isso, antes pelo contrário, até parece ser dos que está completamente integrado no grupo e com perfeita noção de qual é o seu papel na equipa atualmente, algo que muitos não fariam.
Foi titular uma série de jogos com exibições paupérrimas ! Ia dizer ou demonstrar mesmo o que ?
O facto de estar calado, significa apenas que tem inteligencia e prefere estar a ganhar o dele sem levantar muitas ondas. Alguma vez ele iria querer arranjar problemas com os sócios e adeptos do Benfica, quando os lagartos já não o podem ver ?
A atitude desportiva que é o que mais me importa tem sido deplorável e querer justificar isso com os meses sem jogar, depois de uma préepoca + 3 meses de competição é absurdo. Este mesmo Carrillo fez UMA época de jeito nos lagartos e depois chegava aquí e pegava de estaca...enfim, esta contratação foi patética á semelhança de muitas outras "bicadas" que demos nos nossos rivais !

Epa, eu recomendo que vocês tenham um pouco de calma quando, a frio, sem qualquer pressão de pós-jogo, usem expressões como "patética" quando falamos da contratação de um jogador que prometia (e promete) ser peça chave na equipa.

Para já ainda não justificou, mas também há que ter paciência. Não falamos de um Yannick Djaló ou de um Eder Luiz, falamos de um jogador que todos nós vimos fazer coisas boas no Sporting, no nosso campeonato.

Logo, rodeado de um melhor plantel, de uma equipa técnica mais competente e de uma estrutura mais equilibrada, era de supor que fosse render ainda mais.

E, pessoalmente, acredito que vá render.

Thorondor

N sei a causa, mas não pode continuar assim. Por mim ou começa a render ou vende-se em Janeiro

Almada

Está cumprida a razão por que foi comprado: dar um pontapé nos lagartos.
Tem entrado para ser valorizado e vendido em Janeiro, o que se espera.
Desde que dê para os custos em ordenados e comissões é bem vendido.

Despertar

vender? nao vai ser facil e se o objectivo é esse nao o metam mais a jogar.

Atlas1

Não podemos pensar que tem que ser vendido.
Se vendermos o Sálvio e o Guedes no final da época vai ter o espaço dele.

Alento

Citação de: Atlas1 em 25 de Outubro de 2016, 11:54
fodasse.  Trocar o Salvio e o Guedes  pelo Carrilho...

aguia1

Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2016, 13:52
Citação de: Atlas1 em 25 de Outubro de 2016, 11:54
fodasse.  Trocar o Salvio e o Guedes  pelo Carrilho...
pelo Salvio não ficamos a perder. O GG penso que vai atingir um patamar muito alto, principalmente por ainda ter 19 anos.

SigaPaVinho

Vejam se no jogo contra o 1 Dezembro ele tb se estava a rir  :blah:

Até eu me ri da reacção dos Benfiquistas.

Widowmaker

Mesmo o Salvio nao render o que achamos que devia e ser metade do que um dia ja foi o Carrilho nao vale uma perna dele.

Talento de nada adianta se nao tiver cabeca e vontade.