André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

peter058

Pessoal até eu me ri do momento. As pessoas levam tudo de uma forma tão séria e julgam tudo com tanta facilidade..

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2016, 23:17
Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2016, 23:14
Igual aqui. Não percebi qual era a piadinha daquela merda, se se preocupasse em mudar um pouco a atitude não lhe fazia mal.

A atitude? Tem sido exemplar a esse nível.

É bom relembrar que estamos a falar de um jogadores mais bem pagos do Benfica e que, muito provavelmente, vinha para aqui quase com a promessa de ser titular.

Tem abancado e nunca teceu nenhuma crítica ou mostrou alguma insatisfação por isso, antes pelo contrário, até parece ser dos que está completamente integrado no grupo e com perfeita noção de qual é o seu papel na equipa atualmente, algo que muitos não fariam.
Foi titular uma série de jogos com exibições paupérrimas ! Ia dizer ou demonstrar mesmo o que ?
O facto de estar calado, significa apenas que tem inteligencia e prefere estar a ganhar o dele sem levantar muitas ondas. Alguma vez ele iria querer arranjar problemas com os sócios e adeptos do Benfica, quando os lagartos já não o podem ver ?
A atitude desportiva que é o que mais me importa tem sido deplorável e querer justificar isso com os meses sem jogar, depois de uma préepoca + 3 meses de competição é absurdo. Este mesmo Carrillo fez UMA época de jeito nos lagartos e depois chegava aquí e pegava de estaca...enfim, esta contratação foi patética á semelhança de muitas outras "bicadas" que demos nos nossos rivais !

luis_m_asa_f

Ele riu-se da reacção dos adeptos benfiquistas de terem começado ao asneiredo, até eu me ri lá em casa com a possibilidade de o energúmeno que gritou aquilo ter levado no focinho na hora.

Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2016, 09:24
Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2016, 23:17
Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2016, 23:14
Igual aqui. Não percebi qual era a piadinha daquela merda, se se preocupasse em mudar um pouco a atitude não lhe fazia mal.

A atitude? Tem sido exemplar a esse nível.

É bom relembrar que estamos a falar de um jogadores mais bem pagos do Benfica e que, muito provavelmente, vinha para aqui quase com a promessa de ser titular.

Tem abancado e nunca teceu nenhuma crítica ou mostrou alguma insatisfação por isso, antes pelo contrário, até parece ser dos que está completamente integrado no grupo e com perfeita noção de qual é o seu papel na equipa atualmente, algo que muitos não fariam.
Foi titular uma série de jogos com exibições paupérrimas ! Ia dizer ou demonstrar mesmo o que ?
O facto de estar calado, significa apenas que tem inteligencia e prefere estar a ganhar o dele sem levantar muitas ondas. Alguma vez ele iria querer arranjar problemas com os sócios e adeptos do Benfica, quando os lagartos já não o podem ver ?
A atitude desportiva que é o que mais me importa tem sido deplorável e querer justificar isso com os meses sem jogar, depois de uma préepoca + 3 meses de competição é absurdo. Este mesmo Carrillo fez UMA época de jeito nos lagartos e depois chegava aquí e pegava de estaca...enfim, esta contratação foi patética á semelhança de muitas outras "bicadas" que demos nos nossos rivais !

Epa, eu recomendo que vocês tenham um pouco de calma quando, a frio, sem qualquer pressão de pós-jogo, usem expressões como "patética" quando falamos da contratação de um jogador que prometia (e promete) ser peça chave na equipa.

Para já ainda não justificou, mas também há que ter paciência. Não falamos de um Yannick Djaló ou de um Eder Luiz, falamos de um jogador que todos nós vimos fazer coisas boas no Sporting, no nosso campeonato.

Logo, rodeado de um melhor plantel, de uma equipa técnica mais competente e de uma estrutura mais equilibrada, era de supor que fosse render ainda mais.

E, pessoalmente, acredito que vá render.

Thorondor

N sei a causa, mas não pode continuar assim. Por mim ou começa a render ou vende-se em Janeiro

Almada


Está cumprida a razão por que foi comprado: dar um pontapé nos lagartos.
Tem entrado para ser valorizado e vendido em Janeiro, o que se espera.
Desde que dê para os custos em ordenados e comissões é bem vendido.

Despertar

vender? nao vai ser facil e se o objectivo é esse nao o metam mais a jogar.

Atlas1

Não podemos pensar que tem que ser vendido.
Se vendermos o Sálvio e o Guedes no final da época vai ter o espaço dele.

Alento

Citação de: Atlas1 em 25 de Outubro de 2016, 11:54
Não podemos pensar que tem que ser vendido.
Se vendermos o Sálvio e o Guedes no final da época vai ter o espaço dele.
fodasse.  Trocar o Salvio e o Guedes  pelo Carrilho...

aguia1

Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2016, 13:52
Citação de: Atlas1 em 25 de Outubro de 2016, 11:54
Não podemos pensar que tem que ser vendido.
Se vendermos o Sálvio e o Guedes no final da época vai ter o espaço dele.
fodasse.  Trocar o Salvio e o Guedes  pelo Carrilho...
pelo Salvio não ficamos a perder. O GG penso que vai atingir um patamar muito alto, principalmente por ainda ter 19 anos.

SigaPaVinho

Vejam se no jogo contra o 1 Dezembro ele tb se estava a rir  :blah:

Até eu me ri da reacção dos Benfiquistas.

Widowmaker

Mesmo o Salvio nao render o que achamos que devia e ser metade do que um dia ja foi o Carrilho nao vale uma perna dele.

Talento de nada adianta se nao tiver cabeca e vontade.

Atlas1

Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2016, 13:52
Citação de: Atlas1 em 25 de Outubro de 2016, 11:54
Não podemos pensar que tem que ser vendido.
Se vendermos o Sálvio e o Guedes no final da época vai ter o espaço dele.
fodasse.  Trocar o Salvio e o Guedes  pelo Carrilho...
Não é trocar crlh.
Se esses forem bem vendidos, vamos contratar outros e ter o Carrillo ad eternum no banco?

ItsY2Inferno

Começa a preocupar-me a animosidade que alguns benfiquistas começam a ter com o Carrillo até a nivel de redes sociais, alguns até o insultam... até pode não estar a jogar muito mas temos de o apoiar, eu acredito na qualidade do Carrillo.

daniel.gomes

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2016, 23:01
Começa a preocupar-me a animosidade que alguns benfiquistas começam a ter com o Carrillo até a nivel de redes sociais, alguns até o insultam... até pode não estar a jogar muito mas temos de o apoiar, eu acredito na qualidade do Carrillo.

Sim, mas também acho que ele se tem de preocupar menos com as redes sociais e começar a preocupar-se mais em correr