CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

força Benfica

Mjölnir

O porto anda em campanha, JN, diretor desportivo, até o casillas... Muito bonito. Vamos ver.

joao tavares

Citação de: Jaime_PN em 01 de Novembro de 2016, 15:02
Citação de: #10 magico em 01 de Novembro de 2016, 14:51
Citação de: Mão de Vata em 31 de Outubro de 2016, 22:34
Malta do Porto que tenha amigos andrades que não possam ir ao jogo, que peçam o cartão e comprem bilhete.

Depois metam-se na caixa.

Em cima deles!  :slb2:

até que ponto isso resulta? é que quero muito ir ao jogo mas como nao sou sócio acho que vai ser impossível arranjar para a zona da claque !

Resulta. Basta dirigires-te à porta dos adeptos do Benfica, dizeres que és do Benfica mas tens bilhete para outra zona do estádio e não te sentes lá seguro.
É seguir na caixa que não tem problema nenhum a partir daí.
O pior que pode acontecer a quem não tem bilhete para a nossa zona é ficarem retidos na entrada e só entrarem depois dos nossos adeptos todos que foi o que aconteceu no ano passado a quem tinha bilhetes para outros lado

Red Eyes

minimix

Citação de: Red Eyes em 01 de Novembro de 2016, 16:26
Citação de: minimix em 01 de Novembro de 2016, 15:51
Vamos ganhar sem espinhas
Já eu não me importo nada de ganhar com espinhas. O0
Vai ser gourmet, sem espinhas.
E no final o treinador adversário muda para Novo Nuno

bruno cardoso

Red Eyes

Citação de: minimix em 01 de Novembro de 2016, 17:03
Citação de: Red Eyes em 01 de Novembro de 2016, 16:26
Citação de: minimix em 01 de Novembro de 2016, 15:51
Vamos ganhar sem espinhas
Já eu não me importo nada de ganhar com espinhas. O0
Vai ser gourmet, sem espinhas.
E no final o treinador adversário muda para Novo Nuno
Prefiro rodovalho com espinhas a cavala sem... :tonge:

Meio_metro

arl

Artur Soares Dias, o individuo que não vê, à frente dos seus olhos, uma mãozada daquelas do Mangala na área, não vê a forma como o Maicon entra sobre o Jonas antes do intervalo, o murraço do Maxi ao Mitroglou, etc etc.

Temos de ser muito fortes no Domingo. Se formos competentes, conseguimos, apesar do arbitro. Sem medo, não temos nada a perder, eles sim.  Mas 1º ganhar hoje.

slbenfever

#10 magico

Citação de: Jaime_PN em 01 de Novembro de 2016, 15:02
Citação de: #10 magico em 01 de Novembro de 2016, 14:51
Citação de: Mão de Vata em 31 de Outubro de 2016, 22:34
Malta do Porto que tenha amigos andrades que não possam ir ao jogo, que peçam o cartão e comprem bilhete.

Depois metam-se na caixa.

Em cima deles!  :slb2:

até que ponto isso resulta? é que quero muito ir ao jogo mas como nao sou sócio acho que vai ser impossível arranjar para a zona da claque !

Resulta. Basta dirigires-te à porta dos adeptos do Benfica, dizeres que és do Benfica mas tens bilhete para outra zona do estádio e não te sentes lá seguro.

Mesmo que essa zona do estadio seja a zona dos super?xD a unica forma de eu e de um amigo meu arranjarmos bilhete neste momento é por um amigo dos super... lol

poliban

Jorge "super dragão" Sousa é muito melhor árbitro que o Soares Dias, preferia o Sousa de longe mas caguei.

ana_lopes2009

hahhahahahahha começam cedo o trabalho para o jogo do Dragão