LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

costapequeno

Citação de: ppfinder em 01 de Novembro de 2016, 21:47
Citação de: andereberna em 01 de Novembro de 2016, 21:43
Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 21:38
Benfica-Dynamo Kiev 1-0

vitoria que peca por escassa frente a uma equipa que está nas tres piores deste ano da champions.

Pena a lesao do Fejsa.

acho que vamos para a liga europa se o jonas,jardel e rafa nao recuperarem.
Pior que Légia, Ludogorets, Copenhaga, Celtic, Club Brugge ?

Tem graça

Está mais ao nível de um Rostov ou Basel

O Kiev espetava 3 ou 4 em todas essas.

nos ultimos 13 jogos só ganhou 3.

PabloElMago10

Mau jogo.

Na liga dos campeões não se pode desperdiçar tantas oportunidades. Os adversários não são as equipas aqui de Portugal.

Jonas faz muita falta.

Jamal


Francescoli


maxi04

O Dínamo colocou problemas interessantes, desde logo com a saída a 3, em que tiveram sempre superioridade, 3x2, com os nossos a serem o Gonçalo e o Mitro sempre a pressionar em inferioridade.

De resto, normal oscilação a nível da qualidade de jogo, tendo em conta que é um 11 que vem jogando à vários jogos consecutivos.

Pena a lesão do Fesja.

Importante vitória, siga.

Maytay

Fizemos um jogo com pouca dinâmica ofensiva...mas na Champions não á jogos fáceis , valeu pela a vontade e atitude dos jogadores, nem tudo saiu bem mas no fim acabamos com o mais importante que era ganhar... claro que o penalty do Vida foi uma grande ajuda, ainda bem que não foi o Antunes senão lá vinham os " iluminados " dizer que fez de propósito em troca dos vauchers ...

A defesa esteve muito bem , o pizzi e o fejsa também, o Cervi no fim foi importante e o Guedes parece uma flecha...o mitro está fora de forma e já nem falo do Salvio, quem o viu e quem o vê.


blueviper


cacetadas


poliban

O Fejsa já tinha o tornozelo inchado quando saiu.
Mesmo assim noutro clube acredito que recuperasse para domingo, assim falta saber se volta ainda em 2016.

luca22

Rezei tanto mas tanto, para que nada acontecesse ao Fejsa.. Porquê meu Deus, Porquê!?
Diz-me que não é tao grave como parece, diz-me que ainda há milagres, diz-me o que fazer ou como posso ajudar, diz-me por favor, o que quero ouvir.. diz-me, que eu acredito em Ti e estou nas Tuas mãos..

JPSilva


The Horror

Já vi entradas daquelas sobre o Fejsa não serem nada.

Exemplo de entradas idênticas que não lesionaram gravemente os jogadores em questão:


diabo maiato

Mais uma coisa: BENFICA conquistou a 100ª vitória na Taça dos Campeões/Liga dos Campeões. HISTÓRICO!!! E consegue garantir a 2 jornadas do fim da fase de grupos a continuação nas provas europeias!!!Esperemos que na CL!!! E depois o que se lê aqui??!!! S´agoiro!!Não ganhamos no Dragay, enfim....acho lamentável...os "morninhas só jogam amanhã, e quem sabe não terão também problemas fisícos??!!!! O futebol não é uma ciência, e cada jogo é um jogo e não há jogos iguais!!VITÓRIA JUSTÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sbremoved_42475

Citação de: The Horror em 01 de Novembro de 2016, 21:52
Já vi entradas daquelas sobre o Fejsa não serem nada.

Exemplo de entradas idênticas que não lesionaram gravemente os jogadores em questão:



Pensa nisto e vais chegar a uma conclusão rapidamente.