LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

The Horror

Já vi entradas daquelas sobre o Fejsa não serem nada.

Exemplo de entradas idênticas que não lesionaram gravemente os jogadores em questão:

diabo maiato

Mais uma coisa: BENFICA conquistou a 100ª vitória na Taça dos Campeões/Liga dos Campeões. HISTÓRICO!!! E consegue garantir a 2 jornadas do fim da fase de grupos a continuação nas provas europeias!!!Esperemos que na CL!!! E depois o que se lê aqui??!!! S´agoiro!!Não ganhamos no Dragay, enfim....acho lamentável...os "morninhas só jogam amanhã, e quem sabe não terão também problemas fisícos??!!!! O futebol não é uma ciência, e cada jogo é um jogo e não há jogos iguais!!VITÓRIA JUSTÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

barrospt

Citação de: The Horror em 01 de Novembro de 2016, 21:52

Exemplo de entradas idênticas que não lesionaram gravemente os jogadores em questão:

Pensa nisto e vais chegar a uma conclusão rapidamente.

Cyb3rNeo

GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2016, 21:42
Citação de: aplane em 01 de Novembro de 2016, 21:41
Citação de: nintendo1 em 01 de Novembro de 2016, 21:39
Esse porco francês que tem o apito na boca devia TWR levado com a entrada que quase assassinou o fedja. Porco filho da puta bosta de arbitro.

Por acaso até acho que foi um arbitro simpático.. daqueles caseiros, nas faltinhas era quase sempre a nosso favor...

Sim, então no penalty que marcou contra o Benfica, foi de um caseirismo impressionante.

Apesar de todo o nojo do derlis, aceita-se o penalti, o pé direito dele foi tocado. Foi imprudente o Ederson a sair daquela maneira.

Seven Red

Esse porco francês que tem o apito na boca devia TWR levado com a entrada que quase assassinou o fedja. Porco filho da puta bosta de arbitro.

Por acaso até acho que foi um arbitro simpático.. daqueles caseiros, nas faltinhas era quase sempre a nosso favor...
Por acaso... há muito tempo que não via um arbitro tão amigo. 

20Nico Gaitan20

hmm...tenho ideia que no jogo depois desse deu o peido...e encostou 1 ano as boxes.

e tenho ideia que foi tudo por causa dessa entrada do fernando na altura

Arkadievna

Antena 1: "Salvio com um castelhano já aceitável e perceptível... são muitos anos a jogar na europa"

Mas o que é que se fala na Argentina?

P∑T∑7

Citação de: luca22 em 01 de Novembro de 2016, 21:51
Rezei tanto mas tanto, para que nada acontecesse ao Fejsa.. Porquê meu Deus, Porquê!?
Diz-me que não é tao grave como parece, diz-me que ainda há milagres, diz-me o que fazer ou como posso ajudar, diz-me por favor, o que quero ouvir.. diz-me, que eu acredito em Ti e estou nas Tuas mãos..
Rezar? lel
E agora. Vais agradecer ao teu Senhor a lesão do Fejsa?
Enfim...

cacetadas

Rui Vitoria tem mais vitorias na CL do que o sporting na sua história :)

GTtdi_SLB

Comparar o legia warzow ou o club brugges ao dínamo kyiv?? que falta de amor próprio

The Horror

Citação de: barrospt em 01 de Novembro de 2016, 21:53

Pensa nisto e vais chegar a uma conclusão rapidamente.

Sim, é de cristal. Mas pode ser que tenhamos sorte.

diabo maiato

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Novembro de 2016, 21:53
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2016, 21:42

Sim, então no penalty que marcou contra o Benfica, foi de um caseirismo impressionante.

Apesar de todo o nojo do derlis, aceita-se o penalti, o pé direito dele foi tocado. Foi imprudente o Ederson a sair daquela maneira.

Não é nojo, o Derlis faz o seu trabalho, o árbitro é que foi na cantiga.