CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Rapaz_Da_Luz_1904

Os astros estão alinhados para eles ganharem...

Mas se há coisa que o BENFICA e, recentemente, o Rui Vitória nos ensinou...

Enquanto há BENFICA, há esperança!

Contra todas as probabilidades...

GLORIOSO só há Um... é o BENFICA e mais nenhum!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

FilipePereira

Andy

isto fica 0 a 0. e é a morte lenta para o porto...em vez de ser logo eutanasiado..vai definhando mais umas semanas aos poucos.

PS - Eles vao falhar um penalty e mandar 2 bolas na barra. O Benfica não vai jogar nada de jeito mas vai controlar o frutedo...e contar com a estrelinha. um zero a zero redondo e doloroso para o porco.

ASS: ZANDINGA do além.

PS - O SCP para o ano é campeão.

Rumoao38

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 18:40
Citação de: desinstala em 04 de Novembro de 2016, 18:23
não sei como alguém pode ter medo deste porto, sinceramente
é jogo para ganhar e golear
3-0 no minimo

Epá, desculpa, ou é inconsciência ou burrice. Não te chegou o exemplo do ano passado em que o pior putedo de todos os tempos nos ganhou na Luz?
Se há gajo sem legitimidade para falar acerca das previsões dos outros és tu oh forçado ;D

Javi Garcia

Não temos nada a perder.

O jogo do ano passado foi o melhor dos últimos 10 anos que fizemos no Dragão.

Estes dois factores fazem-me acreditar numa vitoria, com maior ou menor dificuldade.

mramalhadas

jogarmos o triplo, pois eles vão jogar o dobro.

rafael19benfica

Ganhando ou perdendo,  somos muito melhores que aquelas merdas....sairemos sempre lideres e os mais fortes candidatos ao titulo.

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk

Geovanni95

Vá pessoal nada de euforias e nada de desesperos. Nada do 8 ao 80.

Jogo muito difícil como os jogos do campeonato. Jogue quem jogar, a equipa tem que estar como nos recentes jogos do campeonato. Temos que ter raça, garra, crer, ambição, concentração, dedicação, sem medo e com grande humildade.

Temos que estar muito focados/concentrados, tornando o jogo fácil para o nosso lado, sem complicar o jogo. Temos que ser inteligentes, simples nas jogadas e objectivos para ganhar, mas sempre com grande humildade e respeito pelo adversário. Para além disso temos que estar focados apenas com o adversário e não no que passa fora das 4 linhas.

Os Benfiquistas, jogadores, treinadores, presidente mentalizem-se disto uma vez por todas:

- A equipa adversária pode vir de 335765 jogos sem ganhar, pode estar cheio de lesionados, pode vir para o campo com 9 jogadores. Mas uma única coisa é certa: VÃO DAR TUDO EM CAMPO CONTRA O BENFICA. Nós temos que jogar o dobro ou triplo que eles jogam.

Força Benfica

Rumo ao 36

:slb2: :slb2: :slb2:

Rei

Citação de: sardao em 04 de Novembro de 2016, 17:41
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2016, 17:15
Quem lê os meus posts sabe que sou um adepto muito confiante e positivo.

No entanto não estou tão confiante para este jogo. Não me perguntem porquê porque não sei responder. Acho que temos baixas muito importantes e vai ser difícil ir lá ganhar com um meio campo remendado.

Espero estar enganado e que a equipa consiga. Apesar de tudo tenho esperança que sim.
Oh foda-se! Crl! O Jonas fora? OK. O Jardel fora? Tass. O Rafa fora? Opá tem de ser. Fejsa fora? crl, tá bem vamos lá.

Mas o REI, aquele a quem eu vinha sempre pedir me transmitir um pouco do seu acarditamento lendário, a dizer que não está confiante?? Eu agora o que faço da minha vida? Estou oficialmente derrotado até domingo  :disgust:

Pode ser que esteja enganado amigo. Isto também pode ter a ver com as circunstancias que estou a atravessar, como ando mais apreensivo por outras coisas, isso reflete-se no resto. ;)

Se ganharmos fazemos uma grande festa aqui mal o jogo termine ;)

Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 18:44
Citação de: Soundwave em 04 de Novembro de 2016, 18:43
Parece que vai haver vídeo árbitro a cargo de... Jorge Sousa.

Lel.

Cum caralho! :2funny:

E o Observador é o Fernando Madureira? :2funny:
Já só falta repescar o Proença para 4° árbitro e o Duarte Gomes para bandeirinha.

Sent from LG G3

odistraido

O porco está com os dias contados. Devem centenas de milhões de euros, não ganham nada e sabem que são inferiores.

Sem violência e árbitros comprados não são ninguem como eu sempre escrevi aqui.
É o estrebuchar dos mortos-vivos.

sardao

Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: sardao em 04 de Novembro de 2016, 17:41
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2016, 17:15
Quem lê os meus posts sabe que sou um adepto muito confiante e positivo.

No entanto não estou tão confiante para este jogo. Não me perguntem porquê porque não sei responder. Acho que temos baixas muito importantes e vai ser difícil ir lá ganhar com um meio campo remendado.

Espero estar enganado e que a equipa consiga. Apesar de tudo tenho esperança que sim.
Oh foda-se! Crl! O Jonas fora? OK. O Jardel fora? Tass. O Rafa fora? Opá tem de ser. Fejsa fora? crl, tá bem vamos lá.

Mas o REI, aquele a quem eu vinha sempre pedir me transmitir um pouco do seu acarditamento lendário, a dizer que não está confiante?? Eu agora o que faço da minha vida? Estou oficialmente derrotado até domingo  :disgust:

Pode ser que esteja enganado amigo. Isto também pode ter a ver com as circunstancias que estou a atravessar, como ando mais apreensivo por outras coisas, isso reflete-se no resto. ;)

Se ganharmos fazemos uma grande festa aqui mal o jogo termine ;)
Vou-te cobrar isto mais à frente, na recta final vais ter de ser duplamente optimista  :knuppel2:

Keiroxes

Fazer um jogo à imagem do que fizemos o ano passado no lidl, carrega Benfica, nao sao nada superiores a nós, mesmo com estas baixas todas. :slb2:

Bakero

Jogo mais difícil do ano para o Benfica. Como tem sido nos últimos 30 anos. Não se iludam...

O FCPorto está ferido, mas ainda não está morto. Está perto do sítio onde os queremos, mas ainda falta algum percurso para ficarem na merda, tal como nos puseram a nós nos anos 90.

E da mesma maneira que, mesmo connosco numa crise total já a jogar com Pringles e Rojas, eles não baixaram a guarda e mantiveram a corrupção e a filha da putice no mais alto nível, também nós não podemos baixar a guarda. Só quando eles andarem vários anos a definhar nos 3º e 4ºs lugares podemos dizer que sim, finalmente matámos o bicho.

Até lá, repito: O FCPorto está ferido, mas ainda não está morto.