CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Sickness:SLB

Se for 11 para 11 até ao fim, eles não serão melhores que nós. Por isso espero que não seja à moda antiga em que ficamos com 10 jogadores com a maior das naturalidades.

Kurt Cobain 10

Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2016, 16:28
Como é possível alguém conseguir não ver o jogo?
Nem todos tem boa vida . Alguém tem de trabalhar para este país ir para frente  :tomates:


1904 Benfica

Estou a gostar da evolução do Cervi pensei que ia demorar muito mais a adaptar-se a Europa, no entanto ainda não o vejo com estofo para entrar de inicio no Dragão, ainda o acho um bocado frágil!Se fosse o Vitoria reforçava o meio campo!

Glori88


Rei

Quem lê os meus posts sabe que sou um adepto muito confiante e positivo.

No entanto não estou tão confiante para este jogo. Não me perguntem porquê porque não sei responder. Acho que temos baixas muito importantes e vai ser difícil ir lá ganhar com um meio campo remendado.

Espero estar enganado e que a equipa consiga. Apesar de tudo tenho esperança que sim.

Paulie Gualtieri

Citação de: Clau_21 em 04 de Novembro de 2016, 16:13
Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2016, 15:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 04 de Novembro de 2016, 14:28
acho que mais importante que ganhar, é não perder.
nunca será um jogo fácil, e se temos de limpar porto e sporting em casa, fora é essencial não perder.

Palavra de honra que não entendo isto! Mais importante do que ganhar é não perder???!!! :estrelas:
Então é mais importante empatar do que ganhar???!!! Tirem-me deste filme. :disgust:
Já o grande Trapattoni dizia: Se não poderes ganhar, empata. 1 ponto é 1 ponto.

está aí a minha opinião. ou concordam, ou não.  O0

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2016, 11:15
Citação de: MTrigueiros em 04 de Novembro de 2016, 01:38
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 23:36
É a primeira vez em muitos anos que as 2 equipas vão tentar defender, vai ser engraçado perceber quem é que vai assumir o jogo. Só espero que o Benfica não caia na armadilha.

Tenho quase a certeza que sim..."ah  e tal, até contra o Bayern fomos de peito aberto..."

Contra o Bayern estava 0-0. Aqui temos 5 pontos de avanço. Eles que corram atrás do prejuizo.

O Rui Vitória não é burrinho nenhum. Já se viu que se sente mais confortável quando dá a iniciativa de jogo ao adversário. Sabendo das dificuldades que o Porto tem sentido quando está nessa situação, menos dúvidas tenho que o Benfica cederá a iniciativa de jogo ao Porto.

Sim, acontece que o Porto faz exactamente o mesmo  ;D

Tem de assumir. O empate serve os interesses do Benfica. Mantém a distância para os rivais diretos. Pode é ficar só com 3 pontos de avanço sobre o Braga, mas ainda não os vejo como candidatos ao título.

MrCobb

Hoje ate a enfermeira que estava a cuidar do meu filho no Hospital no Porto mandou a picada na brincadeira.Estao mesmo mortinhos e com ganas quando ate alguem que nao liga a bola esta tambem na expectativa.
Estao que nem caes esfomeados,pena estarmos desfalcados pois era desta que levavam um saco,assim la vamos ter que levar com a porquice nos pincaros e alto patrocinio do ASD.

Chelas


mblopes

Não me esqueço de termos perdido na Luz com um Porto que não sabia ler nem escrever, este ano é para ganhar, não pode haver se's...

ff77


Cloughie

É um jogo de 6 pontos.
+3 para nós e -3 para eles ou o inverso.

Portanto, um empate, até pela vantagem que temos, é bom.
Um empate com golos, melhor ainda.
Uma vitória e isto fica muito bem encaminhado.

desinstala

Coitado do Porto.
Acho q o desejo deles é não serem goleados mesmo.

marcopicos

Citação de: Zoing em 04 de Novembro de 2016, 16:31
FCP 0 - 5 SLB

14' Mitro
22' Mitro
53' Salvio
60' Pizzi
88' Guedes

Acho que estás demasiado confiante.
Apontaria antes para um FCP 1 - 5 SLB