CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

a13263

Citação de: Seven Red em 04 de Novembro de 2016, 15:06
Citação de: Mão de Vata em 04 de Novembro de 2016, 14:36
O Porto vai-nos ganhar 1-0, e o golo vai ser apontado por André Silva. Golo da piça, no meio de ressaltos. Em princípio, na sequência de uma bola parada.

Depois venho buscar.
Pelos vistos quem vai buscar é o Ederson :(

O Mr. Clean Sheet só com vitórias no campeonato não vai buscar nada.  :metal:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mão de Vata em 04 de Novembro de 2016, 14:40
Aqueles primeiros 5 minutos no Dragão...

Em que o jogo começa, eles entram de raiva, e nós não conseguimos fazer 4 passes seguidos porque estamos todos borrados.

Parece que vamos mamar a qualquer momento.

Acho que nos primeiros 5 minutos de cada jogo do Benfica nesse antro perco sempre 2 ou 3 anos de vida. Faz-me muito mal.
Se há jogos que eu gostava de não ver são todos os jogos com o porto, fico super nervoso, mas não ver não é sequer hipótese.

IloveSLB2014

Estou em pulgas que isto comece. Vamos ter matança do porco em direto

Subhro

Desfalcados, mas mesmo assim com confiança num bom resultado. A margem pontual que já existe deve deixá-los sob brasas para este jogo. Espero que o mister consiga manter a equipa tranquila e que os que vão lá para dentro façam aquilo que tem vindo a fazer. Combativos lá dentro já somos desde o ano passado, seja quem for que salte para a arena.

Força!

FuzioN

Só perdemos uma vez com o Ederson na baliza, e foi na Baviera, no Allianz Arena.

Portanto, descansem esses cús e deixem-se de ficarem cagados antes do tempo.

Vamos fazer um bom resultado no Dragão !

miniMilk

O Porto vai-nos ganhar 1-0, e o golo vai ser apontado por André Silva. Golo da piça, no meio de ressaltos. Em princípio, na sequência de uma bola parada.

Depois venho buscar.
foda-se
para quê?

sbremoved_43028

Citação de: cardosox em 04 de Novembro de 2016, 15:47

Depois venho buscar.
foda-se
para quê?

Pa, sei lá ou o crl, fico maluco com este jogo. Nem raciocino bem. Venho aqui desabafar para não explodir.

Se não der para fazer um bom resultado ao menos que fique 1-0, 2-1, por aí ou o crl.

Puta que os pariu.

Red Eyes

Citação de: Paulie Gualtieri em 04 de Novembro de 2016, 14:28
acho que mais importante que ganhar, é não perder.
nunca será um jogo fácil, e se temos de limpar porto e sporting em casa, fora é essencial não perder.

Palavra de honra que não entendo isto! Mais importante do que ganhar é não perder???!!! :estrelas:
Então é mais importante empatar do que ganhar???!!! Tirem-me deste filme. :disgust:

Red Bullet

Se ganharmos é uma machadada de gigante na moral de porcos ... e osgas!!!

elpayaso10

Está equipa do Benfica é muito mais equipa que o porco ou qualquer outra em Portugal, aqueles jogos na champions o ano passado dão muita bagagem aos jogadores. acham que é mais fácil jogar na Allianz do que no antro? ou no calderon?
O benfica de hoje é maduro o suficiente para sofrer sofrer sofrer ir saindo da pressão e ganhar o jogo... os primeiros minutos de jogo são importantes mas nao decisivos, apesar de eu achar que o tesão do mijo do porco vai durar uns 10 minutos ou menos. depois de fazermos 1 ou 2 saidas vão se borrar todos e jogar no estilo mais confortavel para eles ou seja em transições.

Tapion

Baron_Davis

ff77

Depois venho buscar.
Acontecendo isso, qual o objetivo mesmo?

Clau_21

Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2016, 15:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 04 de Novembro de 2016, 14:28
acho que mais importante que ganhar, é não perder.
nunca será um jogo fácil, e se temos de limpar porto e sporting em casa, fora é essencial não perder.

Palavra de honra que não entendo isto! Mais importante do que ganhar é não perder???!!! :estrelas:
Então é mais importante empatar do que ganhar???!!! Tirem-me deste filme. :disgust:
Já o grande Trapattoni dizia: Se não poderes ganhar, empata. 1 ponto é 1 ponto.