CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Mestre30

Citação de: marcopicos em 04 de Novembro de 2016, 17:41
A pressão do lado do Porto é gigantesca, irão jogar sobre brasas, ao mínimo erro o estádio entrará em polvorosa.

Temos de entrar tranquilos e aproveitar o nervosismo enorme que eles irão apresentar, com contra ataques venenosos.

Se marcarmos primeiro... adivinho o descalabro por parte deles.

Penso que marcaremos pelo menos 2 golos.

Aponto para um FCP 1 Benfica 3
Esse golo do Porto é de penalty? É que vamos sofrer, pelo menos, um penalty.


marcopicos

Citação de: Mestre30 em 04 de Novembro de 2016, 17:45
Citação de: marcopicos em 04 de Novembro de 2016, 17:41
A pressão do lado do Porto é gigantesca, irão jogar sobre brasas, ao mínimo erro o estádio entrará em polvorosa.

Temos de entrar tranquilos e aproveitar o nervosismo enorme que eles irão apresentar, com contra ataques venenosos.

Se marcarmos primeiro... adivinho o descalabro por parte deles.

Penso que marcaremos pelo menos 2 golos.

Aponto para um FCP 1 Benfica 3
Esse golo do Porto é de penalty? É que vamos sofrer, pelo menos, um penalty.

O golo deles é um daqueles aos trambolhões de ressalto.
Porto vintage.


Toto18Salvio

Citação de: sardao em 04 de Novembro de 2016, 17:41
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2016, 17:15
Quem lê os meus posts sabe que sou um adepto muito confiante e positivo.

No entanto não estou tão confiante para este jogo. Não me perguntem porquê porque não sei responder. Acho que temos baixas muito importantes e vai ser difícil ir lá ganhar com um meio campo remendado.

Espero estar enganado e que a equipa consiga. Apesar de tudo tenho esperança que sim.
Oh foda-se! Crl! O Jonas fora? OK. O Jardel fora? Tass. O Rafa fora? Opá tem de ser. Fejsa fora? crl, tá bem vamos lá.

Mas o REI, aquele a quem eu vinha sempre pedir me transmitir um pouco do seu acarditamento lendário, a dizer que não está confiante?? Eu agora o que faço da minha vida? Estou oficialmente derrotado até domingo  :disgust:
Não temas, o Benfica é o maior e domingo haverá pau no cu dos andrades.

Temos o Ederson para defender todos os penaltis que forem assinalados. :metal:

Schuldiner

Para mim o grande entrave está na componente psicológica. Nos jogos com o Porto, normalmente o Porto tem sempre mais ambição de ganhar do que medo de perder, já nós é ao contrário, e por isso é que eles parecem uns cães raivosos. Depois há outra coisa, não tenho dúvida, que os jogos entre Porto - Benfica para os jogadores do Porto represente uma excelente compensação financeira em caso de vitória contra nós, também é assim que os motivam.


ana_lopes2009


The_Riggs

Jogar para ganhar , mas o empate é um bom resultado também .

The_Riggs

Citação de: Schuldiner em 04 de Novembro de 2016, 17:53
Para mim o grande entrave está na componente psicológica. Nos jogos com o Porto, normalmente o Porto tem sempre mais ambição de ganhar do que medo de perder, já nós é ao contrário, e por isso é que eles parecem uns cães raivosos. Depois há outra coisa, não tenho dúvida, que os jogos entre Porto - Benfica para os jogadores do Porto represente uma excelente compensação financeira em caso de vitória contra nós, também é assim que os motivam.

Se eles querem muito, nós só temos de querer Ainda mais .

AndreSilva

#1960

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2016, 13:11
A malta anda a dar informações sobre a viagem dos benfiquistas a um user iniciado, com nome André Silva e que tem bilhete de uma casa do porto?  :confused:


Boas. Sou eu mesmo o Andre silva.
Apesar de ser iniciado estou registado neste fórum desde 2011. Ha, sou o socio numero 139567....
Se for preciso coloco aqui a foto do meu cartão de socio para não haver duvidas.....
E compreendo a questão mas não sou infiltrado.... Agradecia mesmo que "me ajudassem" nem que fosse por PM.

Saudacoes!

Ft.johИИ

Citação de: AndreSilva em 04 de Novembro de 2016, 18:00

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2016, 13:11
A malta anda a dar informações sobre a viagem dos benfiquistas a um user iniciado, com nome André Silva e que tem bilhete de uma casa do porto?  :confused:


Boas. Sou eu mesmo o Andre silva.
Apesar de ser iniciado estou registado neste fórum desde 2011. Ha, sou o socio numero 139567....
Se for preciso coloco aqui a foto do meu cartão de socio para não haver duvidas.....
E compreendo a questão mas não sou infiltrado.... Agradecia mesmo que "me ajudassem" nem que fosse por PM.

Saudacoes!
desde 2008 parece-me ;)

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 04 de Novembro de 2016, 17:53
Para mim o grande entrave está na componente psicológica. Nos jogos com o Porto, normalmente o Porto tem sempre mais ambição de ganhar do que medo de perder, já nós é ao contrário, e por isso é que eles parecem uns cães raivosos. Depois há outra coisa, não tenho dúvida, que os jogos entre Porto - Benfica para os jogadores do Porto represente uma excelente compensação financeira em caso de vitória contra nós, também é assim que os motivam.

E com seringadas de amarelinha, acima de tudo!

mayweather


ForçadoBloqueio

Que texto é este que o Zé Marinho refere?

Vamos lá a ver se nos entendemos...Quando um jornal diz que o neto de Pinto da Costa incendiou o clássico, por causa de uma incontinência escrita que partilhou nas redes sociais, esse e outros jornais estão a esquecer um pormenor relevante, mas que ao dia de hoje parece interessar pouco aos meios de comunicação. Quem incendiou o clássico não foi o jovem adepto do FC Porto. Não. Foram os jornais que lhe deram importância e sobretudo guarida informativa.