CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ForçadoBloqueio

Vá lá...parece que o número de "borrados" aumentou exponencialmente. Estão a denunciar todos? Vejam lá, não se esqueçam!


JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:33
Vá lá...parece que o número de "borrados" aumentou exponencialmente. Estão a denunciar todos? Vejam lá, não se esqueçam!

"Vá lá" porquê? Ficas mais contente havendo mais borrados?

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:33
Vá lá...parece que o número de "borrados" aumentou exponencialmente. Estão a denunciar todos? Vejam lá, não se esqueçam!

Somos todos Forçado. #juntos ;D


van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:33
Vá lá...parece que o número de "borrados" aumentou exponencialmente. Estão a denunciar todos? Vejam lá, não se esqueçam!
que borrados o caralho, vamos ganhar à sanita 1-2 e sair de lá a espreitar o tetra!


RED_1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 16:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Novembro de 2016, 15:21
Citação de: Mão de Vata em 04 de Novembro de 2016, 14:40
Aqueles primeiros 5 minutos no Dragão...

Em que o jogo começa, eles entram de raiva, e nós não conseguimos fazer 4 passes seguidos porque estamos todos borrados.

Parece que vamos mamar a qualquer momento.

Acho que nos primeiros 5 minutos de cada jogo do Benfica nesse antro perco sempre 2 ou 3 anos de vida. Faz-me muito mal.
Se há jogos que eu gostava de não ver são todos os jogos com o porto, fico super nervoso, mas não ver não é sequer hipótese.

Fi-lo durante 3 ou 4 anos! Cheguei a ir ao cinema enquanto o jogo decorria. O do Kelvin foi um deles. Acredito que não sofri nem metade por esse facto. São horas de um sofrimento inexplicável. Aliás, o vídeo que o bakero fez ajuda e muito a explicar...

Só por uma vez, decidi não ver um jogo do Benfica.

Foi o do Kelvin. E ainda bem, acho que tinha morrido.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:33
Vá lá...parece que o número de "borrados" aumentou exponencialmente. Estão a denunciar todos? Vejam lá, não se esqueçam!
Vai ser muito duro, mas vamos ganhar.
Mete 300 euros à vontade na nossa vitória, podes confiar no meu feeling.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2016, 17:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:33
Vá lá...parece que o número de "borrados" aumentou exponencialmente. Estão a denunciar todos? Vejam lá, não se esqueçam!

"Vá lá" porquê? Ficas mais contente havendo mais borrados?

Contente não fico mas sinto-me menos atingível.

sardao

Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2016, 17:15
Quem lê os meus posts sabe que sou um adepto muito confiante e positivo.

No entanto não estou tão confiante para este jogo. Não me perguntem porquê porque não sei responder. Acho que temos baixas muito importantes e vai ser difícil ir lá ganhar com um meio campo remendado.

Espero estar enganado e que a equipa consiga. Apesar de tudo tenho esperança que sim.
Oh foda-se! Crl! O Jonas fora? OK. O Jardel fora? Tass. O Rafa fora? Opá tem de ser. Fejsa fora? crl, tá bem vamos lá.

Mas o REI, aquele a quem eu vinha sempre pedir me transmitir um pouco do seu acarditamento lendário, a dizer que não está confiante?? Eu agora o que faço da minha vida? Estou oficialmente derrotado até domingo  :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 04 de Novembro de 2016, 17:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2016, 17:33
Vá lá...parece que o número de "borrados" aumentou exponencialmente. Estão a denunciar todos? Vejam lá, não se esqueçam!
Vai ser muito duro, mas vamos ganhar.
Mete 300 euros à vontade na nossa vitória, podes confiar no meu feeling.

Esquece lá isso... :cry2:

marcopicos

A pressão do lado do Porto é gigantesca, irão jogar sobre brasas, ao mínimo erro o estádio entrará em polvorosa.

Temos de entrar tranquilos e aproveitar o nervosismo enorme que eles irão apresentar, com contra ataques venenosos.

Se marcarmos primeiro... adivinho o descalabro por parte deles.

Penso que marcaremos pelo menos 2 golos.

Aponto para um FCP 1 Benfica 3

van33

Citação de: sardao em 04 de Novembro de 2016, 17:41
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2016, 17:15
Quem lê os meus posts sabe que sou um adepto muito confiante e positivo.

No entanto não estou tão confiante para este jogo. Não me perguntem porquê porque não sei responder. Acho que temos baixas muito importantes e vai ser difícil ir lá ganhar com um meio campo remendado.

Espero estar enganado e que a equipa consiga. Apesar de tudo tenho esperança que sim.
Oh foda-se! Crl! O Jonas fora? OK. O Jardel fora? Tass. O Rafa fora? Opá tem de ser. Fejsa fora? crl, tá bem vamos lá.

Mas o REI, aquele a quem eu vinha sempre pedir me transmitir um pouco do seu acarditamento lendário, a dizer que não está confiante?? Eu agora o que faço da minha vida? Estou oficialmente derrotado até domingo  :disgust:
relax, estou cá eu!

Schuldiner

#1949
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Novembro de 2016, 16:43
Vamos ganhar 2-0.

O motivo?

https://www.youtube.com/watch?v=VXX_gA-MuE0
Este gajo é uma personagem do caraças, às vezes faz-me rir tanto, a parte final do 2-0 foi deliciosa, o gajo a rir-se e a dizer aquilo, devem ter ficado com um melão do caralho na sptv.