CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Slb23

Citação de: Shoplifter20 em 05 de Novembro de 2016, 02:19
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 02:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2016, 02:17
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 02:16
Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 02:15
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 02:11
Pá vocês são uns dramáticos do caralho, dasse.

Dramáticos?

Foda-se, o Rafa joga e lesiona-se. Diz-se que está em dúvida para o jogo com o Besiktas, que nem uma semana depois é, e desde então... não há sinal dele.

O Jonas lesiona-se, recupera milagrosamente, volta a lesionar-se e, desde então... zero. É em Outubro, em Novembro... nada.

O Jardel lesiona-se, joga, e volta a lesionar-se. Resultado? Mais do mesmo.

Grimaldo sai por precaução, supostamente, joga no jogo seguinte e agora diz-se que vai falhar o jogo.

Já para não falar da ausência do Fejsa, mas pronto, isso é um caso diferente.

Dramático é ter de aturar merdas destas, foda-se.
Sim dramáticos.

Acontece essa merda toda e somos líderes completamente isolados, imagina lá com essa malta toda o que vai acontecer.
Mas alguma vez vamos ter todos? Quando voltarem esses lesionam-se outros. Isto se não se voltarem a lesionar os mesmos.
Claro que vamos.

Rafa e Jardel por exemplo clinicamente já estão aptos, estão a fazer pré-época.

Mas o Rafa precisa de pré-época onde?
O Rafa não teve pré-época.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 02:16
Foda-se dude, esses jogos e outros também me ficaram encravados, mas já deu para reparar que o Lima ficou também te ficou entravado.

Um bocado desonesto agarrar numa amostra pequena para chegar a uma conclusão.
Messi, Cristiano e tantos outros, também têm Sevilhas e Estoris para contar.

O Lima ficou o quê? Não percebi.

Desonesto porquê? É que eu ate nem censurei o Lima pelos falhanços em questão. Quer dizer, podia ter marcado, mas falhou e, para mim, isso é natural. Todos falham. Agora dizer que era um homem que aparecia constantemente nos jogos grandes, que estava sempre lá... é falso. Só.

Sem_Medo

Os porcos tem um pacto com o diabo só pode. PQP lá as macumbas.
Quem falta mais se lesionar até ao clássico? Dasse...  :bah2:

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 02:20
O Lima ficou o quê? Não percebi.

Desonesto porquê? É que eu ate nem censurei o Lima pelos falhanços em questão. Quer dizer, podia ter marcado, mas falhou e, para mim, isso é natural. Todos falham. Agora dizer que era um homem que aparecia constantemente nos jogos grandes, que estava sempre lá... é falso. Só.
Ok então, fui eu que fiz a interpretação errada.
Adiante.

André Sousa

Sim dramáticos.

Acontece essa merda toda e somos líderes completamente isolados, imagina lá com essa malta toda o que vai acontecer.

As coisas não são lineares.

Não é por não termos tido Jonas até agora que, quando ele voltar, ainda vamos elevar o nível.

As coisas não funcionam assim.

The_Riggs

Pior que perder o Grimaldo é o eliseu ter 181 minutos esta época e o André almeida 101.

Janecas

O idiota do NES ainda vai meter 4x4x2.

E vai-nos dar o jogo todo.

:rir:

MTrigueiros

Isto é surreal. Os jogadores mais importantes de cada setor estão de fora. Imaginem o Porto sem Danilo, Layun, Marcano, André Silva e Otávio...

Se ganharmos isto, vai ser uma das cenas mais épicas de sempre.

Rui_sem_nome

Citação de: MTrigueiros em 05 de Novembro de 2016, 01:34
Citação de: Rui_sem_nome em 05 de Novembro de 2016, 01:31
Eles vão entrar em modo Canelas 2010, não tenham dúvidas.

Por acaso tenho algumas. No início da semana também estava com essa ideia, mas agora nem tanto. Os ânimos têm acalmado um bocado. Ainda hoje (ontem, vá) na capa d'OJogo, na entrevista do Felipe não há uma boquinha ou uma provocação, por exemplo.

Mas só depois da conferência do NES vai dar para ter uma ideia mais clara.

Um pouco de brincadeira na frase. Mas concordo contigo, este Porto Nobo é capaz de surpreender a cada dia. Por exemplo no ano passado entraram borrados no jogo, mas sempre a entrar para matar (Maicon a Jonas). Que seja como dizes, um jogo limpo e que ganhe o melhor  aka Benfica.

Cloughie

Shoplifter20

Eu só quero que domingo passe rápido e sem dor

Sem dor isto é, sem mais lesionados

Slb23

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 02:21
Sim dramáticos.

As coisas não são lineares.

Não é por não termos tido Jonas até agora que, quando ele voltar, ainda vamos elevar o nível.

As coisas não funcionam assim.
Estamos a falar do Jonas, é tipo retirares o Messi ao Barcelona e depois passado 2 meses ele voltar.

rohff

Também estava a estranhar ele não ter sido convocado pela sua seleção...

The_Riggs

" Se Benfica ganhar dá passo de gigante rumo ao título"
nunca pensei ler isto à 10ª jornada de um jogador do Porto.