CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

AlmaEncarnada

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:41
Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2016, 18:28
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:20
Qualquer merda como o Copenhaga ou o Brugge vai lá e discute o jogo com aqueles cepos do caralho.

Nós já vamos ser goleados e massacrados porque não vamos com o nosso melhor onze. Com o Bayern também tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados. Eu lembro-me bem dos comentários.

Serbenfiquista é isto. Ser Benfiquista não é isto...

O problema é que o Benfica no Dragão nos últimos 20 anos tem um histórico pior que um "Copenhaga" ou "Brugge".

Obviamente que podemos lá empatar ou ganhar mas há que ter a noção que para o nosso clube é uma deslocação completamente diferente de todas as outras no campeonato, em termos de resultados ao longo das décadas.

Eu já tenho 45 anos...sei bem do que falas. Devia estar bem mais traumatizado do que a maioria do pessoal que por aqui escreve.

Claro que é um dos jogos mais difíceis do ano.

Claro que é um dos Portos mais fracos de sempre.

Estão a fazer dos gajos uma equipa do caralho e da nossa equipa um monte de merda.

Eles é que estão todos cagados. É normal. Vão jogar contra o Tricampeão com cinco pontos de atraso.

Podemos perder, mas é preciso não parar no tempo. Muito menos andar para trás....
O ano passado também estavam à beira da morte e perdemos com eles ...

ricardoshearer

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 03:52
Estou a ficar cada vez mais farto do forum, estou farto de ver borrados a dizer que vamos perder aqui e ali, estou farto de ver o nosso treinador ser tratado abaixo de cão, estou farto de ver o Pizzi a ser insultado após dar tudo em campo, estou farto de ver post com loas ao Porco todo o santo dia, estou farto de ver iluminados que acham que o Samaris é um paralítico, estou de ver insultos ao Eliseu só porque é engraçado insultar um dos pilares do espírito de união que reina no nosso balneário e etc...

Deixem ser borrados e tristes e comecem a acreditar mais no nosso clube!

E no domingo vamos ganhar e vamos ser tetras!

VIVA AO BENFICA  :slb2:

Spoiler
Estava a precisar de desabafar tudo o que ia aqui dentro
[fechar]
Aqui poucos tem opiniões, a maior parte vão atrás do user A ou B, e repetem a cantilena.

Falso 9

Ederson

Semedo    Luisão    Lindelof    Eliseu

Danilo

Pizzi          Horta

Salvio               Raúl              Cervi

Covenant

Citação de: ricardoshearer em 05 de Novembro de 2016, 18:52
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2016, 03:52
Estou a ficar cada vez mais farto do forum, estou farto de ver borrados a dizer que vamos perder aqui e ali, estou farto de ver o nosso treinador ser tratado abaixo de cão, estou farto de ver o Pizzi a ser insultado após dar tudo em campo, estou farto de ver post com loas ao Porco todo o santo dia, estou farto de ver iluminados que acham que o Samaris é um paralítico, estou de ver insultos ao Eliseu só porque é engraçado insultar um dos pilares do espírito de união que reina no nosso balneário e etc...

Deixem ser borrados e tristes e comecem a acreditar mais no nosso clube!

E no domingo vamos ganhar e vamos ser tetras!

VIVA AO BENFICA  :slb2:

Spoiler
Estava a precisar de desabafar tudo o que ia aqui dentro
[fechar]
Aqui poucos tem opiniões, a maior parte vão atrás do user A ou B, e repetem a cantilena.
E porque é cool ser pessimista.

VivaoBenfica

Sem dramas.

Temos 5 pontos de avanço, não me lembro de irmos ao dragão nestas condições.

Estamos altamente condicionados. Se ganharmos, perfeito. Se perdermos, bola pra frente que há muito campeonato e continuamos líderes.

Red2802

Citação de: AlmaEncarnada em 05 de Novembro de 2016, 18:51
Qualquer merda como o Copenhaga ou o Brugge vai lá e discute o jogo com aqueles cepos do caralho.

Nós já vamos ser goleados e massacrados porque não vamos com o nosso melhor onze. Com o Bayern também tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados. Eu lembro-me bem dos comentários.

O problema é que o Benfica no Dragão nos últimos 20 anos tem um histórico pior que um "Copenhaga" ou "Brugge".

Obviamente que podemos lá empatar ou ganhar mas há que ter a noção que para o nosso clube é uma deslocação completamente diferente de todas as outras no campeonato, em termos de resultados ao longo das décadas.

Eu já tenho 45 anos...sei bem do que falas. Devia estar bem mais traumatizado do que a maioria do pessoal que por aqui escreve.

Estão a fazer dos gajos uma equipa do caralho e da nossa equipa um monte de merda.

Eles é que estão todos cagados. É normal. Vão jogar contra o Tricampeão com cinco pontos de atraso.

Podemos perder, mas é preciso não parar no tempo. Muito menos andar para trás....

No ano passado, há três anos, há quatro, há dez, há vinte...e por aí fora...

Convém relembrar que o Porto vai jogar contra uma equipa que é Tricampeã.

Covenant

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Novembro de 2016, 18:57
Sem dramas.

Estamos altamente condicionados. Se ganharmos, perfeito. Se perdermos, bola pra frente que há muito campeonato e continuamos líderes.
Eu lembro-me de irmos lá campeões.

Soundwave

Citação de: R_M_1904 em 05 de Novembro de 2016, 18:48
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 18:47
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:34
Lembrar o Benfica - Porto da época passada em que fomos violados pelo Brahimi o jogo todo.
Eram André Almeida e Eliseu os laterais.

Vai ser pior agora, que não há Fejsa outra vez mas o Almeida/Eliseu e Samaris nem ritmo têm. E não há Jonas.
Recomendo fraldas Dodot. São uma maravilha :2funny:

Se recomendas é porque usas, então.

dfernandes

Eu não estou nem muito pessimista nem muito optimista.

Estou expectante, acima de tudo.

bellamy

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 18:58
Citação de: AlmaEncarnada em 05 de Novembro de 2016, 18:51

No ano passado, há três anos, há quatro, há dez, há vinte...e por aí fora...

Convém relembrar que o Porto vai jogar contra uma equipa que é Tricampeã.
Pode ser que com uma equipa tricampeã que tenham mais dificuldades porque contra a equipa bicampeã do ano passado ganharam todos os jogos.Facil!

sbremoved_43028

Citação de: MBF1995 em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Ninguém sabe a que horas chegam os adeptos à Campanhã? Queria ir um pouco antes deles chegarem a ver se consigo estacionar lá à beira

A Campanhã.  O0

E não faço ideia.

VivaoBenfica

Citação de: Covenant em 05 de Novembro de 2016, 18:58
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Novembro de 2016, 18:57
Sem dramas.

Eu lembro-me de irmos lá campeões.

O0

Blitzer

Ederson

Nelsinho
Luisão
Lindelof
Eliseu

Salvio
Samaris
Pizzi
Cervi

Guedes
Mitrogolou

:slb2:

Louco_da_Cabeça

Tenho receio sobretudo com o Samaris e o Eliseu. Apesar de serem jogadores que conhecem os processos da equipa não estão fisicamente com ritmo para ir a jogo. Acho que o Almeida vai jogar num destes lugares. E culpo o RV por não ter dado muitos minutos ao Danilo. Era uma opção a ter em conta se os tivesse. Estou expectante.

R_M_1904

Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 18:59
Citação de: R_M_1904 em 05 de Novembro de 2016, 18:48
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 18:47
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:34
Lembrar o Benfica - Porto da época passada em que fomos violados pelo Brahimi o jogo todo.
Eram André Almeida e Eliseu os laterais.

Vai ser pior agora, que não há Fejsa outra vez mas o Almeida/Eliseu e Samaris nem ritmo têm. E não há Jonas.
Recomendo fraldas Dodot. São uma maravilha :2funny:

Se recomendas é porque usas, então.
AHAH por acaso até te saiu bem, mas não me enquadro no grupo de borrados do SB. É uma legião grande que eu respeito mas da qual não faço parte. Acho que ganhamos um zero e marca o MITRO.