CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

KRF

Citação de: desinstala em 06 de Novembro de 2016, 19:48
Ver estes filhos da puta destes portista a saltar na bancada mete-me um filho da puta de um nojo. Se calhar estão os filhos sem comer em casa só para poderem ir ver este jogo, filhos da puta
Não leves isso a peito porque na Luz também festejamos assim..Não é por aí nós é que temos de jogar mais

nfgl

Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2016, 19:46
Citação de: nfgl em 06 de Novembro de 2016, 19:46
Equipa ridícula hoje.
É virem a pé para Lisboa
Para teres mais lesões musculares?

Bem menos graves que as lesões cerebrais que tiveram todos hoje.

RedVC

Independentemente do resultado final o Benfica esteve mal. RV não tomou decisões felizes.

Rui SLB Pedro

Continuaremos em 1º e vamos ser tetra. Foi apenas um jogo.

Força.

Gondoriz

SDYAGG

Ide colocando halibut que daqui a uma semanas recebemos o Sporting.

Minerva

Jonny-Venezuela

Voros1904

ATITUDE DE MERDA... MUDAM OS JOGADORES MAS O MESMO BORRANÇO MANTÉM-SE, ALGO ESTÁ MAL NA ''ESTRUTURA''....

mort3santa

Citação de: Arceus_17 em 06 de Novembro de 2016, 19:48
o Semedo também esteve uma boa trampa hoje
Por acaso até acho que o quarteto defensivo e o guarda-redes foram os menos maus, aquele meio campo foi uma autêntica avenida e os avançados nem sequer apareceram. Se não fossem eles não teríamos mamado apenas um golo.

andoaleme

Citação de: desinstala em 06 de Novembro de 2016, 19:48
Ver estes filhos da puta destes portista a saltar na bancada mete-me um filho da puta de um nojo. Se calhar estão os filhos sem comer em casa só para poderem ir ver este jogo, filhos da puta

É lidar, a manada adora marrar com o vermelho, exultam! Para eles é sempre o jogo do ano!