CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoplifter20 em 06 de Novembro de 2016, 21:45

Tudo dito. Provinciano e a dizer que são qualquer coisa em relação a nós, sempre mais pequeno, sempre mais limitado...sem nós, não são nada.

hertz

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 22:19
O Otávio com 4 meses de casa já transpira Porto.

Aprendeu rápido.

Esse já no Vitória transpirava porto. Lembro-me bem do festival dele no jogo do bicampeonato. Um porco do crl.

marte1904

Cosmic

Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 22:17
Citação de: Cosmic em 06 de Novembro de 2016, 22:14
Eles a festejarem antes de tempo é o maior sinal de que não têm estofo nenhum para estas andanças.
Se é o porto nobo ou belho é-me indiferente. Só sei que gosto muito destes tempos :)

Se este jogo acontece nos anos 90, com os mesmos protagonistas nas mesmas circunstâncias, não saíamos de lá com menos de 3 no papo. Até porque seriam marcados pelo menos 2 penalties dos 600 que eles simularam.

Certo. Jogar nas masmorras que eram as Antas era logo entrar com -3.
Ainda assim, anseio por um jogo nosso em que chegamos lá e assumimos o jogo à patrões e damos cabo deles, sem espinhas. Já merecíamos um jogo desses...

Rapaz_Da_Luz_1904

JPSilva

O ano passado a vitória do porto na Luz ainda foi mais surreal que este empate (que até não achei assim tao escandaloso pelo que aconteceu na 2ª parte) e até li na CS que foi um banho tático do Peseiro. É triste ver a diferença de tratamento das coisas.

Janecas

Os filhos da puta todos nas bancadas a pular e a cantar, a abanar os cachecóis... depois do podão do Felipe ter tirado a bola nem sei como nem a quem.

:rir:

dfernandes

Citação de: Astor em 06 de Novembro de 2016, 22:19
E o Freitas Lobo que fica 45 segundos sem pio por não estar a conseguir lidar? No golo do Kelvin parecia um bezerro com o cio.

O homem que poucos minutos depois do golo do Kelvin dizia que aquele campeonato tinha sido inesquecível, completamente em extase.

Nunca mais me esqueço.

Zlatan

Citação de: XineloBranco em 06 de Novembro de 2016, 20:12

Que figuras. Até sinto vergonha por ele.

Fazer um papel destes, aos 50 minutos, já é triste, mas terminar aquela corrida extraordinária para se sentar no banco ainda é pior :rir:

Que gajo tão... ugh.