CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Diablo

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 12:12
Citação de: Machoman em 07 de Novembro de 2016, 12:08
Ainda me estou a rir do NES.
Que palerma fds. Deu-nos o empate

O NES tem bem noção da fragilidade deste porto.

Uma coisa é a imagem que querem fazer passar cá para fora (porto forte, revigorado), outra coisa é um olhar frio sobre o que é este porto.

Jogadores com poucos anos de casa, a maior parte deles nunca ganharam nada.

Querem que eles se transformem à pressa em jorges costas ou coutos, mas isso hj em dia é  impossível acontecer.

O NES borrou a cueca

E protagonizou apenas e só um dos festejos mais ridículos de sempre. Fazer aquela figura aos 50 minutos de jogo. Ridículo.

ZICKLER

Citação de: Diablo em 07 de Novembro de 2016, 12:15

Uma coisa é a imagem que querem fazer passar cá para fora (porto forte, revigorado), outra coisa é um olhar frio sobre o que é este porto.

Querem que eles se transformem à pressa em jorges costas ou coutos, mas isso hj em dia é  impossível acontecer.

O NES borrou a cueca

E protagonizou apenas e só um dos festejos mais ridículos de sempre. Fazer aquela figura aos 50 minutos de jogo. Ridículo.

Pudera.

Ele sabia perfeitamente da importância deste jogo.  Para a equipa e sobretudo para ele, que tem a massa associativa pouco crente nele

PPrecisava desta vitória como de pão para a boca.

tnlemos

O NES borrou a cueca

Quanto ao festejo, nada a dizer... Cada um festeja como quer, desde que não haja lugar a insultos, e de facto, não houve.
Por acaso, o NES está a por os gajos um pouco melhor do que julgava que conseguia, mas vamos a ver se duram a época inteira com estas poucas alternativas...
Se tivessem metade do surto de lesões em jogadores fulcrais como nós temos, e tanto eles como o Sporting, iam de vela...

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 12:15
Querem fazer de um filipe que está cá à 6 meses, um jogador à porto.

O gajo se for preciso para o ano vai co crl.

Ou o André silva, ou o jota

O maior jogador à porto neste momento é Benfiquista. Logo isso diz tudo.

PERERUXO

Bem em termos exibicionais o Porto teve muito melhor do que nós, mas de referir que na nossa equipa se viu a diferença entre a capacidade posicional do Fejsa e do Samaris. Fejsa é capaz de libertar o outro jogador do meio-campo para tarefas de construção de jogo mais avançadas no campo, permitindo a este participar e fazer diferença no processo ofensivo, com Samaris este não tendo o sentido posicional do sérvio precisa de alguém a jogar a seu lado que o auxilie no equilibrio defensivo não sendo Pizzi um jogador com essas carateristicas, diria que Danilo será um jogador com essas carateristicas de jogar a par. Espero que agora nesta paragem se recuperem alguns jogadores para reaparecermos ainda mais fortes. FORÇA BENFICA  :flagglorioso:

Tiago Fella

Depois da mítica substituição de Pacheco por Paulo Torres, temos a substituição de Herrera por Diogo Jota.

Tiago Fella

Alguém tem imagens da reacção do NES ao golo do porto contra o scp?
Seria interessante ver as diferenças.

miniMilk

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 12:12
Citação de: BENFICA76 em 07 de Novembro de 2016, 12:10
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2016, 11:23
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

Atentem bem no rapaz de óculos durante o gif: incredulidade, espera, satisfação. Ele sim, o verdadeiro intelectual que acabara de reconhecer obra de arte. E daí retira prazer.

E o casal maduro no canto superior direito? Ela, pelo menos, é dos nossos!!
e ele também...

até implodiram de felicidade, pois explodir é que não podiam...
por acaso o que vejo ali é um grande gozo da mulher ao seu homem portista

GlennStrombergh

É incrível a quantidade de fotos e vídeos que aqui estão a aparecer dos nossos adeptos de vários pontos diferentes do estádio. Isso só prova o que se vê nas imagens do público ao pormenor no momento do golo do Benfica.
O gozo quase silencioso destes adeptos e eu sei o que isso é. Já estive numa situação dessas.
Isso só prova a quantidade de benfiquistas que lá estavam.

A SporcoTV nunca mostrou os nossos. Mas fizeram-se ouvir principalmente quando estávamos a perder. Nós ouvimos e os jogadores também. ENORMES!

Cenotaph

E aquela imagem do festejos de frente para a bancada com os (mais as) portistas todos a rir? Portista já não é o que era, isto de ver desaires com Tondelas com frequência muda as pessoas.

Diablo

Citação de: tnlemos em 07 de Novembro de 2016, 12:19

O NES borrou a cueca

Quanto ao festejo, nada a dizer... Cada um festeja como quer, desde que não haja lugar a insultos, e de facto, não houve.
Por acaso, o NES está a por os gajos um pouco melhor do que julgava que conseguia, mas vamos a ver se duram a época inteira com estas poucas alternativas...
Se tivessem metade do surto de lesões em jogadores fulcrais como nós temos, e tanto eles como o Sporting, iam de vela...

Festejar daquela forma um 1-0 aos 50 minutos não acho normal. Só demonstra a bomba relógio que vai naquele antro. Por vezes, as reacções dos treinadores têm reflexos no campo e o que é certo é que os jogadores do porto também devem ter sentido o jogo ganho naquele momento.

Faria mais sentido ser o festejo de um golo que garantissse a vitória da equipa. Um 2-0 ou 3-0, dado que seria um KO no Benfica, ou um golo mesmo no final do encontro. Agora aquilo aos 50 minutos de jogo? Com uma parte inteira ainda para jogar, com apenas um golo de diferença? É tão ridículo como uma vez um treinador nosso começar a chorar por sofrermos o 1-2 numa final da taça, quando ainda faltavam 10 minutos para dar a volta aos acontecimentos. Qual é a imagem que passa para os jogadores que estão dentro do campo? Que acabou.

J.P.

Já devem ter deixado aqui esta imagem, que circulou pelo FB antes do jogo.

No entanto o que eu só reparei depois é no número que lá está: 092

:rir: :rir: :rir:

Karma is a fucking bitch  :2funny:

blog benficaatemorrer

Citação de: cardosox em 07 de Novembro de 2016, 12:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2016, 12:12
Citação de: BENFICA76 em 07 de Novembro de 2016, 12:10
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2016, 11:23
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

Atentem bem no rapaz de óculos durante o gif: incredulidade, espera, satisfação. Ele sim, o verdadeiro intelectual que acabara de reconhecer obra de arte. E daí retira prazer.

E o casal maduro no canto superior direito? Ela, pelo menos, é dos nossos!!
e ele também...

até implodiram de felicidade, pois explodir é que não podiam...
por acaso o que vejo ali é um grande gozo da mulher ao seu homem portista
eu por acaso vejo um homem benfiquista a calcular em milésimos de segundo o que lhe poderia acontecer se festejasse como lhe estava a apetecer...

mas podes ter razão.

se tiveres razão só digo:

MAMA CABRÃO! LÁ EM CASA É A MULHER QUE É CAMPEÃO!!!!