CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Sem_Medo

Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2016, 11:19
Nunca um empate teve tanto sabor  :coolsmiley:
Olha que aquele empatezinho com um golo do Jardel após um canto, já nos descontos, no primeiro remate em condições do SLB no jogo, também foi muito saboroso.  :D O0

Fearless

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2016, 11:23
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

Atentem bem no rapaz de óculos durante o gif: incredulidade, espera, satisfação. Ele sim, o verdadeiro intelectual que acabara de reconhecer obra de arte. E daí retira prazer.

Ao ver o golo do Benfica, dou-me conta para aí uns 20% daquela corja são infiltrados nossos haha!

FuzioN

Citação de: mecre90 em 07 de Novembro de 2016, 11:42
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2016, 11:23
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

Atentem bem no rapaz de óculos durante o gif: incredulidade, espera, satisfação. Ele sim, o verdadeiro intelectual que acabara de reconhecer obra de arte. E daí retira prazer.
É dos nossos, aquele sorriso não engana ninguém!

Tínhamos muitos dos nossos espalhados pelo estádio. Fantástico. Isto é o Porto NOBO.

rohff

O Otávio não precisou de lavagem cerebrais ou de injeção de somos porco, ele nasceu cabrão, já no Guimarães era assim, o Focul e ele foi tipo a lei da atração.

Meteu nojo aos cães este ontem, ele e André "mergulha" Silva, Felipe o caceteiro, até o Danilo já tem o ADN deste clube. Um clube de merda que merece a decadência!

MCMIV

Citação de: acemessiae em 07 de Novembro de 2016, 11:21
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.

Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

Foi um autêntica vergonha.

Tudo o que se passou foi lamentável. Manter os adeptos do Benfica fechados que nem animais duarante 2 horas com falsas promessas que iriam entrar no fim...

Pelo meio enviaram quem tinha bilhete para a porta 17 para a bancada correspondente e o que acontece: bancada de adeptos do Porto. Deu merda, e tiveram de voltar para trás. E quem comeu no fim com a agressividade policial (a mesma que tinha remetido para lá os adeptos)? Pois, os Benfiquistas com bilhete válido para o jogo!

Pior do que isso foi já com 20 minutos volvidos empurrarem à força todos os adeptos, escadas abaixo, ficando estes entregues a si próprios em redor do estádio. Aliás, a merda que deu com os SD durante o jogo foi derivado disto. Eles tentaram sair em manada para apanhar Benfiquistas que estavam fora do estádio...

E quando se achava que não podia ser pior eis que impedem o acesso aos adeptos munidos de bilhete nas portas respectivas (identificados e não identificados). ISTO É ILEGAL. ELES NÃO O PODEM FAZER, NEM TÃO POUCO TÊM ESSE DIREITO (coisa distinta é proibir entrada na bancada visitante sem bilhete para lá). Eu apenas consegui entrar porque fui previamente munido do cartão de sócio do porto correspondente ao bilhete, já a prever estas eventualidades. 

O BENFICA TEM DE AGIR. E QUANDO ELES FOREM LÁ ABAIXO TEM DE FAZER IGUAL. NINGUÉM ENTRA NA BANCADA VISITANTE SEM BILHETE PARA LÁ. TEMOS DE DEIXAR DE SER MANSOS E SER SEMPRE COMIDOS!

Quanto às pessoas que ficaram sem poder entrar no estádio, mesmo sendo detentores de bilhete válido, recomendo uma única via: VIA JUDICIAL. 

Arranjo facilmente patrocínio forense gratuito, e se forem todas em coligação a taxa de justiça será diminuta para todos.

É cair em cima dos filhos da puta e exigir-lhes até ao último cêntimo o valor inscrito no bilhete + outros danos patrimoniais e não patrimoniais.

Que o Benfica não se dê ao papel de corno manso... Na segunda volta, na Luz, que só entre no sector adversário quem possuir o bilhete correspondente. Estas merdas têm que ser assim, olho por olho dente por dente.

GTtdi_SLB

Citação de: Frank James em 07 de Novembro de 2016, 09:46
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2016, 09:31
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 09:26
Nunca uma bola foi tão devagarinho para o fundo duma baliza. Pareceram horas.
A bola saiu da cabeça do Lisandro e eu já estava aos murros ao móvel a festejar :ashamed:
Quem me dera.. Foi penoso até aquela merda bater na rede. Valeu-nos o Casillas em modo Artur.

Não foi só a bola que entrou de cagadinha...o casinhas também estava em modo super slow motion.

pauliter

Citação de: KunAguero16 em 07 de Novembro de 2016, 11:51

3 anos a seco?

:2funny: :2funny:

Ou seja, num jogo em que o apoio dos adeptos seria fundamental... eles celebram a existencia da claque.

Priceless. :)

ZICKLER

Eu percebo a indignação dos adeptos que não entraram no estádio.

Outra coisa é achar que reclamar vale alguma coisa.  Estamos em 2016, mas o futebol ainda continua a ser uma selva, com leis e regras próprias.

Por isso, esqueçam a "treta" dos direitos e do "queremos ser ressarcidos", porque isso não vai dar em nada.

ZICKLER

Até o velho caquético do reinaldo teles mandaram para o banco.

cernache1

Citação de: J Pinto em 07 de Novembro de 2016, 10:57
Citação de: The Horror em 07 de Novembro de 2016, 10:47
Citação de: NoNameGirl_Norte em 07 de Novembro de 2016, 10:43
Citação de: The Horror em 07 de Novembro de 2016, 10:37
Citação de: Almada em 07 de Novembro de 2016, 10:21
Em Maio, não esquecer convidar o Herrera para a festa do Marquês...

5 pontos. Repito, 5 pontos.
Calma catano !!!
Duas derrotas e somos comidos

Exacto. Foi precisamente o que eu quis dizer.

Temos só 5 pontos de avanço e já andam a falar em Marquês? Haja noção...

Alguns Parecem os lagartos...

Mas o nosso treinador não entra nesta...Nem o Capitão.

nogueira

Citação de: pauliter em 07 de Novembro de 2016, 11:55
Citação de: KunAguero16 em 07 de Novembro de 2016, 11:51

3 anos a seco?

:2funny: :2funny:

Ou seja, num jogo em que o apoio dos adeptos seria fundamental... eles celebram a existencia da claque.

Priceless. :)
Qual o problema? Se é o aniversário da claque, qual o problema de terem uma alusão a isso?
Tipo os jogadores leram aquilo e pensaram:
"Epá eles querem é festejar o aniversário, não estão aqui para apoiar a equipa".