Sorteio da 3ª Fase da Taça da Liga, (Paços Ferreira, VSC e Vizela)

SLB-Marco

Citação de: Grynchindor em 09 de Novembro de 2016, 16:33
Poderá haver um FC Porto x SL Benfica.

Caso isto aconteça este jogo será no Algarve?

É nas semis, por isso creio que sim. A Final Four será toda no Algarve.

Grynchindor

Citação de: SLB-Marco em 09 de Novembro de 2016, 16:36

Faz muito mais sentido assim.

pmmp20

Mestre30

slb2tuga

com a vantagem de ter dois jogos em casa, ainda por cima são os 2 primeiros jogos da fase de grupo, o terceiro jogo pode não contar para nada,

que no sense total,

SLB-Marco

Citação de: Grynchindor em 09 de Novembro de 2016, 16:38
Citação de: SLB-Marco em 09 de Novembro de 2016, 16:36

Faz muito mais sentido assim.

Para mim até é uma grande opurtunidade. Vivo no Algarve e é difícil ir à Luz. Tento ir sempre que posso, mas é difícil.

Assim fica uma boa opurtunidade para ver o Benfica novamente! :smitten:
Isto claro, se o Benfica passar. Mas não vai ser fácil.

cepp

Grupo equilibrado o nosso, mas como sempre quero ganhar mais uma taça. Força benfica

Xanghai

Eu metia os cabeças de série de cada grupo a fazer os 3 jogos fora de casa e as receitas iriam para os mandantes.

Esta competição deveria olhar para os clubes com menos recursos, dando-lhes dinheiro, prestígio e possibilidade de chegarem as meias finais.

Reclsmamos da UEFA pela decisão de ceder 4 vagas a clubes das grandes ligas, mas internamente fazemos o mesmo: comemos tudo e não deixamos nada para os pequenos.

É uma competição onde tudo se fará para termos os cabeças de série nas meias finais...os pequenos não são desejados.

Enfim, porcaria de mentalidade. Assim nunca vamos passar dos 3 grandes...não se quer outros clubes a crescer.

JPSilva

Citação de: komytis em 09 de Novembro de 2016, 16:14
Citação de: MALU15 em 09 de Novembro de 2016, 16:06
Citação de: komytis em 09 de Novembro de 2016, 15:42
Citação de: bruno cardoso em 09 de Novembro de 2016, 13:14
SL Benfica ‏@SLBenfica  2 minHá 2 minutos
#TaçaCTT
🗓 29/30 de dezembro: SL Benfica 🆚 @fcpf
🗓 2/5 de janeiro: SL Benfica 🆚 Vizela
🗓 11/12 de janeiro: @VitoriaSC1922 🆚 SL Benfica.
não se esqueçam de interromper o campeonato para as férias de natal e depois jogar-se 3 jogos à pressa
Com o último jogo da Liga a 21DEZ e o próximo da TL a 30DEZ, só podem ter uns dias para passarem o Natal com a família.
tens razão desta vez não há férias, o que é inusitado, convenhamos
de qualquer maneira temos a partir de 30dez a 15jan, calendarizados note-se, 5 jogos, 5!

Não é inusitado é o que tem acontecido já não há férias de natal há uns anos

Janecas

Citação de: Goldberg em 09 de Novembro de 2016, 15:39
não concordo que as equipas mais fortes joguem 2 jogos em casa.

Epá mas isso supostamente é o prémio por teres ficado nos primeiros 4 lugares do Tugão.

_1904_

Citação de: Reed em 09 de Novembro de 2016, 12:54
Não haver o mítico Benfica-Nacional antes da passagem de ano :(.
O pessoal da Liga não dorme.

Perceberam que era tambem isso o que empurrava o Benfica para os titulos e acabaram logo com a palhaçada.

Admira me o Nacional não calhar ao Sporting. Imitam nos em tudo na tentativa de ter os mesmo resultados.

bet

Sorteio mais complicado este ano , mas como sempre este caneco é para vir para o nosso Museu  :flagglorioso:

melanda72

diego040675

Citação de: Xanghai em 09 de Novembro de 2016, 17:03
Eu metia os cabeças de série de cada grupo a fazer os 3 jogos fora de casa e as receitas iriam para os mandantes.

Esta competição deveria olhar para os clubes com menos recursos, dando-lhes dinheiro, prestígio e possibilidade de chegarem as meias finais.

Reclsmamos da UEFA pela decisão de ceder 4 vagas a clubes das grandes ligas, mas internamente fazemos o mesmo: comemos tudo e não deixamos nada para os pequenos.

É uma competição onde tudo se fará para termos os cabeças de série nas meias finais...os pequenos não são desejados.

Enfim, porcaria de mentalidade. Assim nunca vamos passar dos 3 grandes...não se quer outros clubes a crescer.
isso é tudo muito bonito, mas depois numa finalfour tinhas o guimaraes o belem o marítimo e o arouca no algarve. isto é negocio meu amigo e quem da dinheiro é que interessa la estar

Xanghai

Esse é o problema: achar-se que o dinheiro é tudo. Sempre se quer mais e mais e mais...seremos engolidos pela nossa própria ganância.

Se na final four tiveres o Arouca, Belém, Guimarães e Marítimo significa que eles foram melhores e merecem lá estar. Valorizam o clube, os jogadores, fazem receita adicional e crescem (a longo prazo).

A Carling Cup tem uma vez ou outra finalistas do Championship em Wembley. E a festa é igualmente bonita.

O problema é pensar-se que só os grandes interessam...não se valoriza a beleza do desporto nem se permite uma integração dos "pobres". Ficamos então com uma competição e uma sociedade também ela mais pobre.

Digo eu...que bonito seria ver as gentes da Madeira, Arouca, Guimarães e Lisboa irem apoiar os seus clubes numa final four.