Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Faz hoje 41 anos.
Parabéns Quim!

sbremoved_34227

Citação de: Trapattoni em 25 de Maio de 2016, 13:46
Citação de: santaclara118 em 25 de Maio de 2016, 11:55
O Quim nao é um dos nossos!

Foi po jamor com os filhos festejar.
E?
Há muitos adeptos do Braga que simpatizam com o Benfica como o contrário.
Já em diversas entrevistas o Quim admitiu ficar dividido até mesmo quando é o próprio Braga a jogar contra o Benfica, isso não é algo que me deixe surpreendido
É lagarto.

Trapattoni

Citação de: SousaLB em 15 de Novembro de 2016, 19:57
Citação de: Trapattoni em 25 de Maio de 2016, 13:46
Citação de: santaclara118 em 25 de Maio de 2016, 11:55
O Quim nao é um dos nossos!

Foi po jamor com os filhos festejar.
E?
Há muitos adeptos do Braga que simpatizam com o Benfica como o contrário.
Já em diversas entrevistas o Quim admitiu ficar dividido até mesmo quando é o próprio Braga a jogar contra o Benfica, isso não é algo que me deixe surpreendido
É lagarto.
Se o é, então disfarça bem.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/quim-tudo-pode-acontecer-936498.html

- Como descreve, então, as passagens por Braga e Benfica?  - O Braga foi o clube onde cresci e aprendi quase tudo. No Benfica fui campeão duas vezes, é um clube fantástico que vejo como o melhor clube português.

xeriff

este ganhou mais títulos que alguns que alguns que já saíram e está em ex.funcionarios e os outros em saudade?

Rodrialex

Nunca fui muito fã do Quim, principalmente na altura da época de 2008/09 onde metia casa em todos os jogos, mas não deixa de ser um guarda-redes que ganhou dois títulos de campeão nacional pelo nosso clube, cumprindo todos os jogos em 2009/10.

E a maneira que saiu, nem se fala...para entrar o atual do suplente do Espanyol...

Se teve algumas más atitudes enquanto esteve no Braga, acho que era mais para o ex-treinador e não tanto para o clube.
E não o condeno em nada por causa disso.

fact121

Como e que este senhor esta em Ex Funcionarios, quando deram mais ao clube como muitos que estao em Saudade?
Devia assinar para terceiro GK proxima epoca!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

KevinOwens

Citação de: fact121 em 10 de Dezembro de 2016, 19:02
Como e que este senhor esta em Ex Funcionarios, quando deram mais ao clube como muitos que estao em Saudade?

1-Era mau GR
2- Era lagarto
3- Pedia offiside em todo os golos que mamava (mesmo à lagarto)
4-Nunca se esforçou para melhorar a relação com os adeptos que nunca foram à bola com ele

fact121

Citação de: KevinOwens em 10 de Dezembro de 2016, 20:40
Citação de: fact121 em 10 de Dezembro de 2016, 19:02

1-Era mau GR
2- Era lagarto
3- Pedia offiside em todo os golos que mamava (mesmo à lagarto)
4-Nunca se esforçou para melhorar a relação com os adeptos que nunca foram à bola com ele

Foi campeao nacional 2x pelo clube!

PS: 5- Era Lagarto

Solid

SPORT TV+. A rir dele por levantar sempre o braço.  ;D

PedroPinto

Tive pena agora de ver a tristeza dele por ser dispensado do Benfica pela TV pelo Jesus. :(

Merecia mais respeito...

MrJohnny

Independentemente da sua qualidade, foi só mais uma canalhice do Judas.

Depois fez aquela figurinha na meia final da Taça da Liga, mas também percebi logo que aquilo não era para afrontar o nosso clube...

Diavolo Rosso

Citação de: MrJohnny em 27 de Dezembro de 2016, 20:44

Depois fez aquela figurinha na meia final da Taça da Liga, mas também percebi logo que aquilo não era para afrontar o nosso clube...
Nessa meia final a atitude dele foi contra o Jorge Jesus e não para o SL Benfica...

Sempre me pareceu respeitar o SL Benfica.

Slipknot_BMC

mamou um golo do Ibra do meio campo e ainda levantou o braço a pedir fora de jogo

TJSF

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Dezembro de 2016, 23:01
mamou um golo do Ibra do meio campo e ainda levantou o braço a pedir fora de jogo
Golaço seja dito...

Trapattoni

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2016, 21:22
Citação de: MrJohnny em 27 de Dezembro de 2016, 20:44

Nessa meia final a atitude dele foi contra o Jorge Jesus e não para o SL Benfica...

Sempre me pareceu respeitar o SL Benfica.
Não pareceu, respeitou!
Já disse aqui muitas vezes que o ressentimento ou recalque era com o escroque de treinador que tínhamos na altura, sinceramente no lugar dele teria feito exatamente o mesmo sabendo aquilo que sei do senhor que estava sentado no nosso banco de suplentes.