Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

HJDK

Não, ainda contaminava os outros nos treinos ou assim. Nunca fiando amigos, nunca fiando!

santaclara118

O Quim nao é um dos nossos!

Foi po jamor com os filhos festejar.

Trapattoni

Citação de: santaclara118 em 25 de Maio de 2016, 11:55
O Quim nao é um dos nossos!

Foi po jamor com os filhos festejar.
E?
Há muitos adeptos do Braga que simpatizam com o Benfica como o contrário.
Já em diversas entrevistas o Quim admitiu ficar dividido até mesmo quando é o próprio Braga a jogar contra o Benfica, isso não é algo que me deixe surpreendido

daniel.gomes

A maneira como se fala do Quim por aqui. Enfim

TJSF

Citação de: HJDK em 18 de Maio de 2016, 22:57
Não, ainda contaminava os outros nos treinos ou assim. Nunca fiando amigos, nunca fiando!
Ainda vendiam o Ederson, e ficava JC e Quim. JC lesiona-se e voltamos a ver Quim na nossa baliza.

Nuno_SLB

O Quim sempre foi um mal amado na luz, principalmente, por uma grande parte dos Benfiquistas que ficaram com uma amêndoa encravada por causa do afastamento do Moreira da baliza do Benfica.

Trapattoni

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2016, 11:11
O Quim sempre foi um mal amado na luz, principalmente, por uma grande parte dos Benfiquistas que ficaram com uma amêndoa encravada por causa do afastamento do Moreira da baliza do Benfica.
Basta veres em como foi assobiado no seu primeiro jogo na liga contra o Penafiel.
Embaraçoso para adeptos como os nossos aquilo que foi feito nesse dia.

cepp

Eu até curtia o Quim, então houve uma época em que ele esteve muito bom. Tenho muita pena que tenha saído com saiu

Trapattoni

Citação de: cepp em 27 de Maio de 2016, 12:16
Eu até curtia o Quim, então houve uma época em que ele esteve muito bom. Tenho muita pena que tenha saído com saiu
Agradece ao catedrático da piça

dani bergkamp

Creio que o Quim foi o melhor redes português entre 2006 e 2010. Poderia ter brilhado mais na selecção mas a vaca sagrada do Ricardo e a lesão à partida para o EURO 2008 foderam-lhe as contas.

Se avaliarmos os redes da altura temos:

O Moreira já estava morto.
O Baía estava na fase terminal da carreira. 
Nélson, Tiago Ferreira e Espírito Santo já eram uma cartas fora do baralho. O Paulo Santos só foi ao Mundial 2006 por causa da lesão do Vale, também era outro nome riscado.
Rui Patrício era um imberbe, nem tinha internacionalizações antes do EURO 2008.
Beto que ainda estava no Leixões e o Eduardo que tinha acabado de ganhar a Taça da Liga no Setúbal também só foram chamados em 2009 pela primeira vez.
O Bruno Vale nunca passou do hype. O Ventura e o Daniel Fernandes nem se punham em questão na altura. O Mário Felgueiras já nem se ouvia falar dele.

cepp

Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 15:29
Eu não lhe agradeço nada, Um bom treinador tacticamente mas que não sabe falar com os jogadores e respeita-los, para mim não. Foi lá por o nabo do Roberto e ainda fez birra e não o tirou

Trapattoni

Citação de: cepp em 28 de Maio de 2016, 17:17
Eu não lhe agradeço nada, Um bom treinador tacticamente mas que não sabe falar com os jogadores e respeita-los, para mim não. Foi lá por o nabo do Roberto e ainda fez birra e não o tirou
Subscrevo por inteiro a tua opinião, então a parte de ser substituído pelo Roberto foi simplesmente criminosa tanto que já fui várias vezes "batido" em dois fóruns quando na altura tinha apontado desse erro que tínhamos acabado de cometer.

cepp

Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 17:28
Subscrevo por inteiro a tua opinião, então a parte de ser substituído pelo Roberto foi simplesmente criminosa tanto que já fui várias vezes "batido" em dois fóruns quando na altura tinha apontado desse erro que tínhamos acabado de cometer.

Há guarda redes que ganham jogos, há outros que perdem jogos e o Roberto era um deles. Pior que ele, era o cérebro que o punha sempre a jogar.

Trapattoni

Citação de: cepp em 28 de Maio de 2016, 17:32
Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 17:28

Há guarda redes que ganham jogos, há outros que perdem jogos e o Roberto era um deles. Pior que ele, era o cérebro que o punha sempre a jogar.
Pior de tudo é que ao dispensar o Quim fê-lo ao único guarda-redes até à data que sabia aquilo que é ganhar 2 campeonatos pelo Benfica (nem Moreira, nem Julio Cesar fizeram minutos em 2009/2010).
Nunca vi injustiça maior feita a um jogador como foi aquela que o bazófias quando fez aquilo que todos sabemos em plena TV.

rui_89

Citação de: Schuldiner em 12 de Janeiro de 2016, 18:02
Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2016, 17:59
Citação de: Bailey em 12 de Janeiro de 2016, 16:52
Já era hora de finalmente respeitarem um pouco o homem e o profissional, que nao foi o melhor do mundo mas nem lá perto mas dava o que tinha e foi Bi Campeão pelo Benfica
Os adeptos as vezes sabem ser bastante crueis com aqueles que não o mereciam, o Quim faz parte dessa secção
Enquanto que durante o tempo em que cá estiveram gajos como Judas,Cebola podre ou Mini (principalmente este último) sempre arrancaram aplausos da bancada sem nunca por em questão um pingo daquilo que é o profissionalismo dos respectivos individuos

É normal, faz parte da condição humana, ou seja o ser humano é uma merda, nós somos uma merda. Olhamos sempre para a fatia de bolo que o homem tira da mesa mas não olhamos e não nos lembramos do bolo que o mesmo homem deixou na mesa. Já com o Lima é semelhante.

É isso e arroz com ervilhas...